blog
(00351) 210 929 030

O que fazer quando um amuleto se parte?

Os amuletos são objetos muito especiais, que pelo seu simbolismo e pela energia que possuem têm a capacidade de proteger as pessoas que os usam ou os locais onde se encontram. Quando um amuleto se parte sentimo-nos incomodados, perdidos, confusos. O que devemos fazer?

Os amuletos funcionam como uma espécie de "escudo" protetor: as energias negativas, a inveja, o mau olhado e tudo o que nos seja prejudicial são absorvidos pelo amuleto, em vez de nos afetarem a nós. Por essa razão, quando existem muitas energias negativas à nossa volta, quando nos encontramos numa fase especialmente má das nossas vidas em que tudo parece correr mal, ou quando somos vítimas de grandes invejas, é normal que o amuleto se parta. Porquê?

Porque já cumpriu a sua missão! Tudo o que nos rodeia é energia, e quando a sobrecarga de energia é muito grande é normal que os amuletos se partam. Quando alguém nos deseja mal, ou quando a energia que nos envolve é muito densa, pesada, os amuletos protetores, porque absorvem estas energias, podem acabar por partir-se, por estarem tão "cheios" de má energia.

Quando isso acontece, não fique em pânico! Deve deitá-lo fora, de preferência num local que fique mais afastado de sua casa.

Como as energias estão em constante movimento e a nossa vida não pára, infelizmente não nos livramos das energias negativas de uma vez por todas, e por essa razão é necessário voltarmos a substituir o amuleto que se partiu: ele "limpou-nos" neste período da nossa vida, e por isso cumpriu a sua missão, mas com o passar do tempo podemos voltar a estar carregados de energias negativas, e por isso é aconselhável voltar a repor a proteção.

Arranje um novo amuleto, igual ao que se partiu, ou um amuleto diferente, se assim sentir que deve fazer. De tempos a tempos é conveniente "limpar e recarregar a energia positiva" do seu amuleto. Pode fazê-lo, de forma simples e eficaz, colocando-o junto de uma janela, ou na varanda, durante as 3 primeiras noites de Lua Cheia. Dessa forma, o amuleto estará sempre no seu máximo potencial de proteção.

 

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Chás que ajudam na digestão

Novidades


Publicada a 03/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...