blog
(00351) 210 929 000

O que é um Chamador de Anjos e para que serve?

Os chamadores de Anjos são instrumentos maravilhosos, conhecidos desde tempos muito antigos e que têm vindo a ser, hoje em dia, cada vez mais utilizados para entrar em contacto com os Anjos e os Guias Espirituais.

Um chamador de Anjos consiste numa esfera de metal, que geralmente é trabalhada, e dentro da qual se encontra uma espécie de guizo que emite um som suave, através do qual os Anjos ouvem os nossos pedidos. Alguns Chamadores de Anjos têm pequenas pedras e cristais incrustados, os quais aumentam ainda mais o seu poder protetor.

Conta-se que este amuleto de proteção é originário da Índia, onde, em tempos antigos, as mulheres grávidas o usavam à volta da cintura, para proteger o bebé e a sua própria saúde durante a gravidez. Este costume ainda hoje permanece, tal é a força do seu misticismo.

O que é que o Chamador de Anjos tem de tão especial?

Delicado, bonito, o Chamador de Anjos confunde-se facilmente com um fio ou um colar vulgar. E, no entanto, é tão diferente e especial! Usar um Chamador de Anjos é como ter uma campainha que faz a ligação direta ao Céu! É sentirmo-nos protegidos onde quer que vamos, sentir que o nosso Anjo da Guarda está sempre bem perto de nós, e que se precisarmos de ajuda ela chegará prontamente.

No início, os Chamadores de Anjos estavam ligados à "Fada Madrinha", às fadas e espíritos protetores da Natureza, pois já na Idade Média se acreditava que, quando um bebé nasce, nasce também uma "estrela" que olha por ele em todos os dias da sua vida. Com o tempo, as rocas dos bebés, com o seu suave tilintar, passaram a ser associadas aos Anjos, presenças de Luz silenciosa que discretamente nos acompanham e que tanto facilitam a nossa vida, ajudando-nos sempre que precisamos. Uma vez que os Chamadores de Anjos têm um som muito idêntico ao das rocas, passaram também a ser considerados como "um objeto que chama os Anjos", e dessa forma a religião Católica, e outras, passaram a aceitá-los.

Desde a Idade Média que uma das principais utilizações do Chamador de Anjos é para atrair saúde na gravidez, sendo então usado num fio comprido, em redor da cintura. O bebé, tanto quando ainda está no ventre, como depois de nascer, gosta muito deste som produzido pelos Chamadores de Anjos. A partir da 20ª semana de gravidez o bebé já consegue pressentir o som. Depois do parto, as mulheres penduram-no ao peito enquanto estão na fase de amamentação e, depois disso, junto da cabeceira do berço ou no carrinho do bebé, pois protegem e sossegam a criança. Quando surgem os pesadelos, o Chamador de Anjos afasta-os e traz de volta os sonhos bons, ajudando a acalmar a criança e fazendo-a dormir tranquilamente. 

Hoje sabemos que a sua proteção se estende muito além da gravidez e das crianças. Crianças, jovens, adultos, adultos mais idosos... quem não quer ter sempre consigo um Chamador do seu Anjinho da Guarda?

Este objeto tão mágico tem o poder de, com a vibração que o seu som produz, afastar a energia negativa de um ambiente, atraindo a proteção dos Anjos, a elevação energética, a harmonia e a paz. Basta fazer tilintar suavemente o seu Chamador de Anjos, para sentir o doce abraço das asas do seu Anjo da Guarda.

 

Para obter resultados mais imediatos e eficazes, deve usar Chamadores de Anjos diferentes para necessidades diferentes:

- o Chamador de Anjos para o AMOR ajuda a atrair e manter o amor na sua vida e a resolver problemas amorosos

- o Chamador de Anjos para a SAÚDE atrai a ajuda dos Anjos para problemas de saúde, sua ou de familiares

- o Chamador de Anjos para o DINHEIRO ajuda a resolver problemas financeiros, atraindo o dinheiro para a sua vida

Encomende os 3 Chamadores de Anjos através do e-mail [email protected] ou da página Maria Helena no Facebook. 

Veja também:

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Consulta de Tarot - Vou conseguir desbloquear a minha vida?

Novidades


Publicada a 26/06/2019

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...