blog
(00351) 210 929 030

O que a mala de uma mulher revela sobre a sua personalidade!

Já sabe aquilo que deve ter (e o que não deve ter) na sua mala? Se leu o artigo 7 coisas que precisa de saber sobre a sua mala - como ter uma mala com bom Feng Shui sabe, com certeza. Mas agora vamos lá fazer o teste: o que é que a sua mala diz sobre si? Por ser um acessório tão pessoal, que faz parte da imagem diária de uma mulher, a forma como a usamos é um forte indicador da personalidade que temos e daquilo que evidenciamos.

1 - À tiracolo

Se é daquelas que gosta de usar a mala à tiracolo, pendurada no ombro e a balançar ao sabor dos seus passos, saiba que é uma mulher criativa, sonhadora, independente e descontraída, que põe muitas vezes as necessidades dos outros à frente das suas. Encara a vida com leveza e otimismo, enfrentando as situações com confiança e um sorriso nos lábios. Tem dotes de liderança e assume naturalmente o comando das situações. Quando a mala é grande, revela uma mulher espontânea, com vidas propensas ao imprevisto, que muitas vezes levam "a casa às costas".

2 - Mala à tiracolo, mas com pegas para usar na mão

As mulheres que optam por este tipo de mala têm uma natureza versátil e adaptam-se com facilidade a novas situações. Têm uma presença carismática e mostram entusiasmo pelos projetos em que se envolvem, tomam decisões com facilidade e sabem gerir muito bem as tarefas de maior responsabilidade, acumulando muitas vezes vários encargos. 

3 - Mala segura na mão

A mulher que opta por malas de mão tem uma forte confiança em si própria, um sentido de humor muito apurado e tende a atingir o sucesso na sua carreira, pois nunca desiste das suas metas nem se deixa abater pelas contrariedades. É bastante organizada e tem consciência das suas competências, não hesitando em defender-se quando alguém a critica. Porque usar a mala desta forma se assemelha a transportar uma pasta, trata-se muitas vezes de mulheres que dão uma grande importância à sua vida profissional.

4 - Mala segura no antebraço

As mulheres que gostam de segurar a mala no antebraço têm uma natureza vaidosa, romântica e com propensão cinematográfica. Evocam uma certa aura de mistério, são apreciadoras do luxo e gostam de dedicar tempo a cuidar da sua imagem. Procuram sempre o conforto e não gostam de tomar decisões. Se abraça a mala por baixo, envolvendo-a com o braço, mostra alguém que está constantemente à defesa e que joga sempre pelo seguro, necessitando de estabilidade.

5 - Cruzada à tiracolo

As mulheres que usam a mala cruzada à tiracolo são muito ativas e apegam-se facilmente às pessoas e às situações. Tendem à teimosia, porque são muito empenhadas e preocupadas com aqueles que amam, sendo também um tanto controladoras. Se a colocam à frente do corpo são pessoas desconfiadas, que estão sempre na defensiva.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Novidades


Publicada a 09/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...