blog
(00351) 210 929 030

O cristal da espiritualidade: Labradorite

Se procura um cristal que ajude a criar um escudo energético para proteção contra energias negativas e que, ao mesmo tempo, contribua para desenvolver a sua intuição e espiritualidade, a Labradorite é a pedra ideal para si.

A Labradorite, ou Labradorita, é um cristal fortemente ligado ao misticismo. A sua cor, difícil de definir, já que tem reflexos encantadores, evoca por si só um certo mistério. Acredita-se que a sua energia ajuda a elevar e a expandir a nossa consciência, ativando a clarividência e desenvolvendo os dons psíquicos, o que é uma preciosa ferramenta de proteção contra todo o tipo de energias negativas.

A energia de cada cristal é única pois, de acordo com o seu processo de formação, a sua cor e os seus componentes, cada um deles atua sobre determinados aspetos do nosso campo energético de forma específica. É por isso que certos cristais ajudam a melhorar a vida amorosa, enquanto que outros favorecem a clareza mental, outros ajudam a contribuir para ter mais saúde e bem-estar físico, e assim por diante.

No caso da Labradorite, a sua vibração energética é particularmente elevada e por isso ela é muito benéfica para desenvolver a nossa espiritualidade, sendo ideal para quem deseja melhorar os seus dons psíquicos e para proteção de quem trabalha como terapeuta em alguma atividade ligada ao esoterismo, já que a Labradorite ajuda a evitar o desgaste energético, mantendo a aura protegida e intacta.

A Labradorite ajuda-nos a compreender qual é o nosso propósito, pois a sua vibração energética está ligada à fonte primordial da Luz universal, de onde todos viemos. Faz-nos confiar mais na vida, ajudando a que a nossa energia pessoal se mantenha fortalecida.

Por outro lado, a Labradorite também ajuda a limpar bloqueios energéticos que tenhamos trazido de vidas passadas, pois é um cristal associado à evolução espiritual, ajudando a afastar padrões de pensamento negativos.

Funciona como um escudo que cria uma barreira energética à nossa volta, impedindo-nos de sermos influenciados por energias negativas que estejam à nossa volta. 

A Labradorite é ideal para pessoas que lidam diariamente com muitas pessoas no seu trabalho, pois impede-nos de absorver energias negativas dos outros.

É um ótimo cristal para ajudar na meditação, contribuindo para expandir a nossa mente e para ter maior clareza.

 

No domínio da saúde, a Labradorite é especialmente benéfica para equilibrar os níveis hormonais e a tensão arterial. também ajuda a atenuar problemas relacionados com os olhos, o reumatismo e a tensão menstrual. Alivia o stress e as indisposições. 

 

Como limpar o cristal Labradorite:

Porque a sua energia é especialmente elevada, a Labradorite não carece de uma limpeza tão frequente como outros cristais. Passe o cristal por água corrente e depois deixe repousar numa taça com sal grosso, durante 5 minutos. Coloque-o então uma hora ao sol e quatro horas à luz da Lua Cheia.

 

Como usar o cristal Labradorite?

Pode trazer consigo um cristal do tamanho de uma noz, tendo-o consigo no bolso e tocando-lhe sempre que sentir necessidade de segurança e proteção.

Pode ter um cristal de tamanho maior e tê-lo num lugar de destaque da sua casa, como a sala ou o seu quarto, atraindo dessa forma boas energias para o seu lar e, por conseguinte, para a sua vida.

Use um acessório com cristal Labradorite, como um colar, uma pulseira, um anel ou um par de brincos, ajuda a bloquear ataques energéticos, mantendo a sua energia sempre protegida e elevada. 

 

Curiosidades:

Este cristal deve o seu nome ao facto de ter sido inicialmente descoberta no Canadá, no então chamado Estado do Labrador, em 1770. Hoje em dia encontra-se sobretudo no canadá, na Finlândia, em Madagascar e na Ucrânia.

Na sua composição tem muito Cálcio, o que faz com que a nível terapêutico seja muito benéfica para aliviar problemas de ossos. 

Veja também:

8 cristais que todas as pessoas intuitivas devem ter

Cristais que melhoram a saúde

Como energizar os seus cristais

O cristal protetor de cada signo

Como limpar os seus cristais

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Vou ganhar o caso em tribunal?

Novidades


Publicada a 13/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...