blog
(00351) 210 929 030

Novo ano astrológico - Previsões para o próximos doze meses!

O novo ano astrológico começou a 20 de Março de 2016, às 04.30. Com base no Mapa Astral feito para esse momento de novo começo, saiba aquilo que os próximos doze meses têm reservado para si!

Carneiro

Marte, o seu regente, encontra-se agora no signo Escorpião, o que influencia todo o seu ano trazendo-lhe uma poderosa energia, com alguma revolta interior e com a profunda necessidade de corrigir o que sente que não está bem. Não será um ano tranquilo, haverá sempre muito a acontecer à sua volta, e mesmo você irá precipitar os acontecimentos pois não suportará aceitar os factos simplesmente como são nem se resignará àquilo que não lhe traz satisfação. As paixões serão fortes, um novo amor pode fazer o seu coração balançar ao longo do ano, trazendo-lhe momentos inesquecíveis. Precisará da adrenalina e da intensidade, não aceitará nada que seja "morno". O Sol e Úrano na Casa III porão em destaque a vida social, o contacto com os amigos e os irmãos. Uma coisa é certa, os próximos 12 meses serão tudo menos monótonos!

Touro

Vénus, o seu regente, está em Peixes em conjunção com Neptuno, o que pode fazê-lo embarcar em ilusões e criar algumas expetativas, especialmente na esfera sentimental e, também, no domínio financeiro, pois a sua Casa das finanças estará em destaque. Evite alimentar situações pouco claras, não contraia empréstimos que pode ter dificuldade em pagar nem corra riscos desnecessários. Jogue pelo seguro durante os próximos meses, a todos os níveis na sua vida. Algumas pessoas podem não ser exatamente aquilo que lhe dizem ser, e o rumo de alguns acontecimentos poderá ser imprevisível. Procure encarar as situações pelo lado mais positivo, mantendo sempre um olhar atento a tudo o que se passa à sua volta. Viverá, no entanto, momentos de sonho, com surpresas inesperadas, estará mais sensível e mais intuitivo e esse será um dos seus maiores recursos durante este período.

Gémeos

Com Mercúrio, o seu planeta regente, em conjunção ao Sol no signo Peixes, a sua imaginação estará ao rubro, as suas ideias fervilharão e você conseguirá ver as situações de uma forma mais sensível, menos prática e racional do que é seu costume, o que lhe permitirá resolvê-las muito mais facilmente. Por vezes teimamos demasiado numa forma de resolver as coisas, quando a solução é fácil, mas passa apenas por experimentar uma abordagem diferente. Poderá alargar os seus horizontes e descobrir novas formas de aumentar os seus recursos financeiros, pois a sua mente estará especialmente ágil. Se o seu trabalho se relaciona de alguma forma com a criatividade, a imaginação e o meio artístico, este será um período muito favorável para si. A nível afetivo também haverá facilidade de relacionamento, e os conflitos serão facilmente resolvidos através do diálogo.

Caranguejo

A Lua, o seu regente, encontra-se em Leão na sua Casa dos relacionamentos amorosos, trazendo-lhe um romance intenso e emoções fortes ao longo destes doze meses. Estará mais seguro de si e dos seus sentimentos, e a certeza em relação àquilo que quer, ao que lhe faz bem e ao que procura irá ajudá-lo a concentrar as suas energias no sentido de ir em busca da realização dos seus desejos. Estará também mais extrovertido do que é costume, sendo um período propício à expansão, a mostrar quem é e o que vale. Vénus em trigono ao seu signo trará paz de espírito ao seu coração e harmonia na sua vida, sendo mais fácil encontrar o seu rumo na vida e alcançar a estabilidade afetiva e a segurança. Um romance iniciado nesta fase será feliz e duradouro.

Leão

Com a Lua na Casa VII, este período será caraterizado por uma maior sensibilidade em relação à vida e a tudo aquilo que o rodeia, encarando as situações com uma perspetiva mais doce e mais flexível. A sua intuição estará também apurada, o que será um novo recurso, que não está habituado a utilizar pois é uma pessoa mais racional, mas que lhe trará ferramentas importantes para a sua vida. Deixe-se levar pelo seu coração, dê primazia aos afetos, a quem lhe faz bem, mesmo que por vezes tenha de por o seu orgulho um pouco de lado. Mais importante do que ter razão, é ter um coração cheio de amor. Permita-se a si próprio ter essa felicidade.

Virgem 

Júpiter continua no seu signo até Setembro, o que o ajuda a expandir os seus horizontes e a pôr em prática os seus projetos. Apresse-se a aproveitar este "empurrão cósmico" pois ele irá ajudá-lo a ir muito mais longe, e com menos esforço. Poderá relegar a esfera sentimental para segundo plano durante os próximos seis meses, pois estará concentrado na conquista de metas profissionais, mas na segunda metade deste período irá dedicar-se especialmente aos seus. Vénus em conjunção a Neptuno em oposição ao seu signo convida-o a viver as suas emoções de uma forma mais doce, menos racional, abdicando um pouco do seu tão apurado "sentido do dever" em prol daquilo que lhe faz bem e que traz alegria ao seu coração. Este ano será bastante positivo para si, saboreie bem cada momento.

Balança

Este ano não será dos mais fáceis para si, pois as suas emoções andarão confusas. Com Vénus, o seu regente, em conjunção a Neptuno, o planeta do sonho e da ilusão, no signo Peixes, a sua forma de amar poderá sofrer algumas alterações. Você precisa de ter tudo "preto no branco" e de agir conforme a lógica lhe dita e seguindo aquilo que considera ser o mais correto, e ao longo dos próximos meses terá de aceitar que algumas coisas não podem ser explicadas nem compreendidas pelos princípios lógicos, pois muitas das coisas mais importantes da nossa vida são um profundo mistério. Embora tenha maiores dificuldades de concentração, a sua mente estará mais sonhadora e será capaz de lhe apresentar maiores recursos, oferecendo-lhe soluções que lhe permitirão fazer mudanças importantes na sua vida. Deixe-se levar pelo fluxo da vida.

Escorpião

Este ano será um período de grande solidez, em que poderá firmar compromissos consigo mesmo e com os outros, e avançar para um maior envolvimento tanto num relacionamento amoroso como num projeto profissional, no seu trabalho ou num negócio. Estará plenamente seguro dos seus sentimentos, e ao seguir a sua intuição saberá escolher o melhor caminho para si, sabendo ir ao encontro da satisfação dos seus desejos. A conjunção de Mercúrio ao Sol em trigono ao seu signo põe a sua mente em perfeita harmonia com a sua natureza, encontrando a melhor forma de concretizar os seus projetos e de tornar os seus sonhos em realidade. A esfera amorosa será também favorecida neste período, pois permitir-se-á relaxar mais e saborear as coisas boas da vida sem ter tanta necessidade de controlar as situações.

Sagitário

Saturno permanece no seu signo, impondo uma atmosfera mais séria na sua vida, que já se tem vindo a fazer sentir e que continuará muito presente. Embora você seja um otimista nato e procure ver sempre as situações pelo seu lado mais risonho, descartando-se das responsabilidades e dos compromissos tanto quanto lhe é possível, encontra-se numa nova fase da sua vida, na qual será importante uma tomada de atitude da sua parte, mostrando-se envolvido numa relação, num trabalho, ou em seja aquilo que for que estiver em destaque. Marte também está no seu signo, dando-lhe uma certa impaciência e aumentando a sua impulsividade. Será do equilíbrio entre os seus impulsos propulsionados por Marte e a maior maturidade que Saturno lhe traz que você encontrará o seu caminho.

Capricórnio

A quadratura de Plutão no seu signo com Úrano em Carneiro traz inquietação aos próximos meses, nos quais a sua vida poderá sofrer uma grande transformação. A boa notícia é que esta será tão necessária quanto benéfica para si, e você está melhor preparado do que imagina. É certo que prefere ter sempre a sua segurança garantida, mas esta fase que agora atravessa na sua vida irá obrigá-lo a deixar-se levar pela vida sem querer controlar tudo. Quanto mais tentar agarrar-se ao passado, maior resistência encontrará e maiores dificuldades terá pela frente. Seja flexível e procure sempre ver as situações para além daquilo que lhe é mostrado, e tudo irá fluir de forma muito mais harmoniosa e tranquila. 

Aquário

Este ano astrológico começa com Aquário no Ascendente, o que favorece a sua livre expressão, a sua abordagem à vida, a maneira como gosta de fazer as coisas. Úrano, o seu regente, permanece ainda em Carneiro em sextil ao seu signo, o que impacienta a sua mente e o impulsiona a ir em frente, pois ainda não chegou o momento de assentar. Terá de fazer mudanças na sua vida e descobrir algo mais a respeito de si próprio, importantes aprendizagens têm ainda de ser feitas antes de poder sentir que chegou "à linha da meta". A Lua em oposição ao seu signo inquieta as suas emoções, podendo exasperar-se com o que considera como comportamentos egoístas da parte de outras pessoas. Disponha-se a aceitar outras maneiras de viver e de lidar com as situações, aprenda com aquilo que os outros têm a dizer.

Peixes

Este ano o amor será uma constante marcante e sempre presente na sua vida, absorvendo por completo a sua atenção e a sua energia. Poderá, no entanto, perder-se na paixão que sente, pois terá dificuldade em ver as pessoas e as situações como elas são e sem essas suas lentes cor-de-rosa que aumentam a probabilidade de se deixar levar por falsas ilusões ou de criar expetativas demasiado elevadas ou, por outro lado, de se perder em pensamentos negativos e ideias derrotistas sobre si próprio. A nível profissional, saiba usar melhor os seus recursos, aproveite a sua capacidade de prever os acontecimentos e de antecipar as reações dos outros em seu benefício, siga a sua intuição sem questionar aquilo que pensa.

Veja também:

Horóscopo anual para o seu signo

Previsões 2016 para o amor

Previsões 2016 para o trabalho e dinheiro

Previsões 2016 para a saúde

Compatibilidades amorosas para 2016

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


COM JESUS - Dilema Resposta Signo a Signo

Novidades


Publicada a 16/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 15/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...