blog
(00351) 210 929 030

Milagres que acontecem

A história que lhe vou contar é um episódio que me fez sorrir. Vou partilhá-la consigo, porque acho que ela ilustra bem a existência dos Anjos na nossa vida, e lembra-nos que eles estão sempre prontos a ajudar-nos, basta pedirmos! Recebi esta mensagem através do meu Facebook:

"Dra. Maria Helena, gosto muito de si! Acho que é uma verdadeira inspiração para quem a vê, tem sempre uma palavra amiga e bem-disposta para dar, e vê-se que é uma mulher positiva e que agarra a vida de frente! Escrevo-lhe para lhe contar um episódio que sucedeu comigo no fim de semana passado, ainda fico arrepiada quando me lembro dele! Eu sempre fui uma pessoa muito crente e muito interessada pelo Esoterismo. Tenho lido todos os seus livros, costumo rezar e acredito que acontecem realmente coisas boas às pessoas que são boas! E, de facto, o que lhe vou contar foi um verdadeiro milagre!

No fim de semana passado eu e a minha amiga Tânia resolvemos ir dar um pulinho ao Algarve. Tirámos a sexta-feira à tarde e lá fomos nós todas contentes. A Tânia, que ia a conduzir, tem o pé um bocadinho pesado e eu disse-lhe: "É melhor ires mais devagar! Se temos o azar de nos rebentar um pneu vamos as duas pelos ares!" Rimo-nos as duas com o meu exagero, e a Tânia começou a reduzir a velocidade. E então não é que, uns minutos depois deste meu comentário, rebentou mesmo um pneu! Felizmente a Tânia ia a uma velocidade mais baixa e conseguiu controlar o carro, encostámos à berma da estrada pois tínhamos de mudar o pneu. Já estava a ficar escuro e nem eu nem ela fazíamos a mínima ideia de como fazê-lo. Eu, sem lhe dizer nada, comecei a pedir aos meus Anjinhos que me ajudassem. "Havemos de chegar ao Algarve bem, em segurança, e o mais depressa possível!", disse eu em voz alta, para a tranquilizar. Estávamos as duas a tirar as malas do porta-bagagem para vermos onde estava o pneu sobressalente, quando de repente vemos passar ao nosso lado um carro branco, que encostou mesmo à frente. Saiu de lá um rapaz com os seus trinta e poucos anos, que se ofereceu para nos ajudar. No início eu e a Tânia receámos que se quisesse meter connosco, mas o rapaz foi impecável. Pouco falou, limitou-se a trocar o pneu e a fazer conversa de circunstância connosco, sempre muito simpático. Quando ele acabou, nós agradecemos-lhe: "Muito obrigada, salvou-nos o dia!", e qual não foi o nosso espanto ao ouvir a resposta dele: "Não, eu é que agradeço." Ainda um pouco confusas com a resposta, baixámo-nos para por as malas de novo no porta-bagagem. Deve ter sido numa fracção de segundo, mas quando levantámos a cabeça, Dra. Maria Helena, o carro branco tinha desaparecido, tão misteriosamente como apareceu! Durante uns minutos ficámos as duas em silêncio, sem reacção. Mas eu tenho a certeza: foi um Anjo que apareceu ali, naquele momento, e que por qualquer motivo tinha a missão de nos ajudar! Quis partilhar consigo esta minha história, Dra. Maria Helena, porque sei que a vai sentir e compreender como eu. Um grande beijinho desta sua amiga, Sara."

texto retirado do livro Anjos e Milagres, de Maria Helena Martins, que pode encomendar através do telefone 210 929 000 ou pelo e-mail [email protected] 

Saiba também como:

Ter uma família e um casamento feliz

Lidar com filhos adolescentes

Ter pensamentos positivos

Como vencer o ciúme?

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Características de Carneiro

Novidades


Publicada a 07/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 06/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...