blog
(00351) 210 929 030

Magia de amor perfeito

Se o seu coração se sente só e gostava de encontrar alguém especial para trazer mais amor aos seus dias, experimente este feitiço para atrair para a sua vida um amor que seja perfeito para si! Para obter melhores resultados, deve fazê-lo durante a Lua Nova ou a Lua Cheia, idealmente numa sexta-feira.

Vai precisar de:

- 2 rosas vermelhas ou brancas, que o representam a si e à pessoa que deseja atrair. As rosas brancas representam as mulheres, as vermelhas representam os homens. Se for uma mulher e desejar atrair um homem, deve usar uma rosa branca e outra vermelha. Escolha rosas que achar bonitas, atraentes e perfumadas, pois já que o representam a si e à pessoa que deseja, devem ser tão belas quanto possível.

- uma vela branca

- água de rosas ou óleo essencial de rosa

-  fita vermelha ou cor-de-rosa

- um pedaço de papel

- uma caneta

- uma faca ou tesoura

 

Preparação:

Antes de fazer este ritual é aconselhável tomar um banho relaxante que o deixe perfeitamente descontraído e em sintonia com os seus sentimentos mais puros. Depois do banho use o seu perfume preferido, penteie-se bem e vista roupa interior sexy, tal e qual como se fosse ter um encontro romântico com a pessoa da sua vida.

Se possível, deve fazer este feitiço à noite, voltado para a Lua. Se não consegue vê-la da sua janela procure perceber onde está a Lua e faça-o voltado nessa direção.

Coloque as duas rosas em frente da vela. Pegue na vela e deite 7 gotas de óleo de rosa (ou água de rosas) na sua mão. Espalhe bem o óleo ao longo da vela, do topo da vela (onde está o pavio) para o fundo, besuntando-a completamente. Repita, sempre na mesma direção. 

Quando se sentir preparado, coloque a vela num castiçal e pegue na rosa que o representa a si. Beije-a e diga

"Sou perfeita como uma rosa, perfeita como a Lua, 
Invoco o amor para vir até mim, e nesta hora me fazer sua (seu)."

Pegue na rosa que representa a outra pessoa, beije-a e diga:

"És perfeito como uma rosa, perfeito como a Lua,
Invoco que venhas até mim, e nesta hora me faças tua (teu)."

Acenda, então, a vela, enquanto diz: 

“Chama sagrada, assim como tu iluminas, ilumina-se o caminho dele (ou dela) até mim."

Pegue no pedaço de papel e descreva resumidamente as suas qualidades, que irão atrair a pessoa dos seus sonhos, do lado esquerdo do papel. Do lado direito (na mesma face da folha) descreva as qualidades da pessoa dos seus sonhos. Escreva aquilo que mais quer de um parceiro. Quando tiver terminado, desenhe um coração que envolva as suas qualidades e as do seu par. Depois, desenhe um círculo à volta do coração.

Dobre o papel e deixe cair sobre ele três gotas de óleo de rosa.

Com muito cuidado, corte cada uma das rosas ao meio, na vertical (começando pelo caule até às pétalas, com MUITO cuidado para que não se desfolhem). 

Coloque então o papel dobrado entre uma metade da rosa que o representa a si e uma metade da rosa que representa a outra pessoa. Una as duas metades, e o papel, com a fita, enquanto diz:

"As duas metades estão agora unidas pelo amor.
Amor na terra e amor no céu,
vem agora ao meu encontro.
Dois corações batem de novo como um só.
Como eu digo assim será."

Deixe a vela arder completamente. Quando a vela tiver terminado de arder, pegue nas duas metades das rosas que sobraram, desfolhe-as para uma taça e espalhe-as num jardim ou no campo.

Leve consigo também as rosas que uniu, até um ribeiro (de preferência nascente), ao mar ou ao rio, e atire o ramo depois de o beijar, enquanto diz: 

"O amor verdadeiro encontra o verdadeiro caminho."

O seu feitiço está feito, o resultado virá até si.

Conheça também:

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Novidades


Publicada a 10/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...