blog
(00351) 210 929 030

Magia para declarar o seu amor a alguém

Está apaixonado por alguém mas essa pessoa não sabe, ou não tem como comunicar com ela? Então experimente esta magia com o Tarot para que a pessoa por quem suspira fique mais próxima de si, faça-a antes de se declarar e dessa forma estará a criar uma energia propícia a que os seus sentimentos sejam bem recebidos!

O Tarot é um método de adivinhação muito antigo, profundamente ligado à História do Homem, e cada Arcano contém símbolos que as civilizações da Antiguidade entenderam ser mágicos, no sentido em que acedem a domínios do conhecimento dos quais não temos consciência. Por esse motivo, as magias que usam cartas de Tarot funcionam através da visualização e da projeção de imagens. É como se as cartas de Tarot usadas estivessem a "abrir portas" que fazem com que os pedidos se realizem muito mais depressa e eficazmente. 

No caso desta magia, lembre-se que os seus pensamentos são energia pura e por isso têm muito poder. Envie a sua intenção em direção à pessoa por quem está apaixonado e "peça-lhe" que dê o próximo passo, aproximando-se de si.

Vai precisar de:

- uma carta de Tarot que o represente a si e aos seus sentimentos (pode ser A Imperatriz ou o Imperador, o Rei, a Rainha ou o Valete de Copas, ou qualquer outra com a qual se identifique)

- uma carta de Tarot que represente a pessoa por quem está apaixonado

- a carta 8 de Paus (veja aqui o significado desta carta numa leitura de Tarot)

 

Preparação:

Num estado de relaxamento e descontração, sente-se a uma mesa e coloque a carta que escolheu para o representar à sua frente. Olhe para a imagem da carta e reflita sobre as razões que o levaram a escolhê-la para o representar. Como é que se sente em relação a si mesmo? Como é que os outros o vêem?

Permita-se sentir as emoções que a pessoa por quem está apaixonado desperta em si (veja aqui a importância das emoções para alcançarmos os nossos desejos), o entusiasmo, a excitação, a paixão. Agradeça mentalmente a esta pessoa por aquilo que o faz sentir. Agradeça antecipadamente ao Universo por vos unir.

Coloque então ao lado direito da carta que o representa a si a carta que representa a outra pessoa e imagine que está a vê-la à sua frente. Sinta o seu cheiro, repare nos pormenores do seu rosto, nos seus lábios, nas suas mãos.

Continuando a alimentar as emoções que essa pessoa desperta em si, imagine que tudo aquilo que sente por ela se concentra numa bola de energia.

Segure essa bola energética com as duas mãos e erga-a à sua frente, à altura do peito. Alimente essa bola com todos os sentimentos que nutre por essa pessoa, deixe que eles vibrem, que pulsem, dinâmicos e ardentes.

Coloque então entre a carta que o representa a si e a carta que representa a outra pessoa. Visualize então a bola de energia que alimentou a atingir a carta 8 de Paus como se fosse uma chuva de meteoritos, fazendo com que a sua poderosa energia (a carta 8 de Paus acelera todos os processos e coloca as situações em movimento) o una à pessoa por quem está apaixonado. Faça o seu pedido em voz alta e diga depois este encantamento:

8 de Paus
Chama veloz
Meu futuro namorado (a)
Ouve a minha voz.

A paixão é forte
pura e verdadeira
Fica comigo
Para a vida inteira.

Só a ti desejo
a ti eu chamo
vem para o meu caminho
só a ti eu amo.

Deixe então as cartas ficarem no mesmo sítio durante sete dias e sete noites. Após esse tempo recolha-as e guarde-as no baralho.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Novidades


Publicada a 10/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...