blog
(00351) 210 929 030

Feng Shui: Desvende o mistério de cada olhar

Tal como no Ocidente, também os orientais atribuem uma grande importância ao olhar, que é considerado “as janelas da alma”.

Desta forma, um olhar que é considerado portador de bom Feng Shui tem a íris brilhante e bem distinta da parte branca do olho, e a distância entre a pupila e as sobrancelhas não é nem grande nem pequena.

Olhos com formato triangular significam coragem e atraem energias muito positivas, mas também sugerem algumas dificuldades de concentração.

Quando a pupila se encontra bem no centro do olho, sendo este grande, considera-se que essa pessoa vive a sua sexualidade de forma muito intensa e que, por outro lado, tem por vezes um carácter explosivo.

Os chineses atribuem também muita importância aos sinais, de tal forma que consideram que uma pessoa com um sinal na parte branca do olho atrai mau Feng Shui e tem dificuldade em levar a cabo as suas responsabilidades. Quando o sinal recai sobre a pupila, indica pouca força de vontade e um carácter por vezes frio.

Se a pálpebra inferior é praticamente recta e a superior faz um arco, parecendo um olho sempre sorridente, significa que essa pessoa tem um grande poder de sedução e é muito astuta. Um olhar que faça lembrar o de um leão, com pregas na pálpebra superior, é raro nas mulheres mas representa lealdade e nobreza de carácter, alguém que tem bastante poder mas que o sabe utilizar de forma honesta e correcta para com todos.

Saiba que uma pessoa cujo olhar se assemelhe ao de uma águia, com pálpebras acentuadas, tem uma grande propensão para acumular riqueza e atrai bom Feng Shui.

Por outro lado, um olhar que lembre o de uma andorinha, profundamente mergulhado na sua órbita, representa uma grande simpatia e generosidade para com os outros, e também uma certa inocência, pertencendo a pessoas geralmente dignas de confiança. 

 

Curiosidade:

Existe uma antiga lenda que fala de um princesa chinesa que foi raptada durante uma invasão inimiga. No entanto, esta princesa era tão bela que o seu raptor se apaixonou por ela, tendo ficado conhecida como a “deusa do rio Lo” por ter um olhar tão expressivo que não precisava sequer de falar para se fazer compreender pelos que a rodeavam.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


CONSULTAS DE TAROT - DIRETO

Novidades


Publicada a 18/09/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...