blog
(00351) 210 929 030

Desenvolver a intuição

Sabia que todos nós temos uma voz interior que sabe sempre o que deve fazer?

- A intuição é uma espécie de conhecimento que todos possuímos dentro de nós, mas de que a maior parte das pessoas não tem consciência.

- Ela alerta-nos para um perigo, faz-nos recuar ou, pelo contrário, faz-nos arriscar, sem pensar duas vezes – a intuição é aquela voz interior que nos diz "Vai em frente!" ou "Não faças isto, não é bom para ti!" mesmo quando não somos capazes de explicar porquê.

- A palavra "intuição" vem do latim e significa "considerar, ver interiormente ou contemplar".

- Todos nós possuímos dentro de nós o poder para aceder ao conhecimento de que precisamos.

- No entanto, muitas pessoas negam a voz da sua intuição, por acharem que ela não tem fundamento, uma vez que geralmente carece de provas, ou não se pode explicar sob um ponto de vista lógico.

- Mas as pessoas que são capazes de ouvir e de seguir a voz da sua intuição sabem que ela nunca os engana, e que está sempre certa.

- Para desenvolver a sua intuição é muito importante estabelecer um contacto mais forte com o seu eu interior.

- Reserve, diariamente, pelo menos uma hora por dia para estar a sós consigo mesmo, sem ter de se ocupar de nenhuma tarefa, sem ouvir o telefone, a televisão, a rádio, e estando longe do computador.

- Queime um pau de incenso de incenso, pois o incenso ajuda a desenvolver a intuição graças às propriedades energéticas do fumo que se liberta.

- Acenda uma vela, reze uma oração ao seu anjo da guarda. Sempre que procuramos estar em paz e que estabelecemos contacto com o mundo espiritual a nossa intuição torna-se mais desperta e está alerta para tudo o que nos envolve.

- Dê maior importância aos seus sonhos, crie o hábito de escrever diariamente aquilo que sonhou.

- Não ocupe a sua mente com pensamentos negativos, com sentimentos de culpa, medo, remorso, ou tudo aquilo que lhe faz mal. Quanto mais relaxada a sua mente estiver e mais livre de preocupações, mais facilmente terá pressentimentos e outras manifestações da intuição.

- Coma bem, durma pelo menos 8 horas todas as noites, não abuse do álcool nem do café. É muito importante ter uma boa saúde para que a sua intuição se possa manifestar.

- Acredite em si! Da próxima vez que "sentir" que deve (ou que não deve) fazer alguma coisa… vá em frente! Quanto mais acreditar na sua intuição, mais claramente ela se manifestará.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Este novo amor, vai dar certo?

Novidades


Publicada a 14/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...