blog
(00351) 210 929 030

Cuidados especiais a ter com o bebé de cada signo 

Carneiro

Os pais de uma criança de signo carneiro devem ter particular atenção com a cabeça do seu filho, pois é a parte do corpo mais sensível para este signo, e as quedas podem aleijá-lo. Têm tendência para ter febres um pouco elevadas, mas devido à sua forte energia rapidamente recuperam de qualquer doença tradicional. Devem ainda vigiar a higiene oral do seu pequenino, pois pode sofrer de dores de dentes e inflamações nas gengivas.  

 

Touro

As crianças que nascem sob o signo Touro devem ter atenção redobrada com a garganta e o pescoço, podem sofrer de dores de garganta e problemas nas cordas vocais. São mais susceptíveis a torcicolos, rigidez na zona do pescoço e podem sofrer de mau funcionamento da tiróide. Vigie a alimentação do seu pequenote, pois como ele adora comer pode ter tendência para excesso de peso.

Gémeos

As crianças de signo Gémeos têm maior tendência para sofrer de constipações e bronquites, pois são vulneráveis a infecções respiratórias que deve prevenir vigiando bem o seu vestuário e exposição ao sol ou ao frio. Tenha algum cuidado com o seu filho de signo Gémeos, pois como é muito distraído pode cair frequentemente. Podem ser crianças agitadas, por isso habitue o seu filho a uma rotina calma, para lhe dar estabilidade.

 

Caranguejo

O bebé nativo deste signo normalmente tem uma boa saúde. Deve ter especial atenção ao facto de ele ter tendência para comer demasiado, pois pode estar sujeito a problemas digestivos frequentes. Alguns pequenos Caranguejo poderão igualmente sofrer de asma, eczemas ou outros problemas de pele. Como o seu filho é muito sensível, tenha sempre bastante cuidado quando ele estiver ao sol, mantenha a sua pele delicada bem hidratada e assegure-se de que bebe muita água.

 

Leão

O bebé nativo deste signo costuma ter uma boa saúde e uma elevada resistência. De um modo geral, dê atenção aos olhos e costas do seu bebé, pois são zonas mais sensíveis no seu pequeno corpinho. Os nativos de Leão estão associados à parte central do corpo: costas e coração. Podem sofrer de dores e cansaço lombar e problemas de coração, devendo por isso prestar-lhe sempre grande atenção. 

 

Virgem

A criança do signo Virgem é particularmente sensível ao nível do sistema digestivo, por isso é importante ter em atenção aquilo que ela come, evitando que venha a sofrer de distúrbios alimentares. São também susceptíveis a perturbações gástricas e problemas intestinais, por isso mantenha a saúde do seu pequeno sob vigilância. 

 

Balança

Os nativos do Signo Balança estão relacionados com a zona lombar, por isso a criança deste signo pode sofrer de dores nesta zona. É aconselhável ensinar o seu pequenino a manter desde cedo uma boa postura. Poderá ainda ter problemas nos rins e doenças de pele. Deve manter o corpo do seu bebé sempre bem hidratado, incentivando-o a beber muita água.

 

Escorpião

A saúde dos nativos do signo Escorpião não é uma questão muito preocupante, pois estes bebés são dos mais resistentes do Zodíaco. O seu sistema imunitário funciona bem, com grande capacidade de regeneração e recuperação, por isso mesmo em situações de doença recuperam de forma espantosa.

 

Sagitário

A nível de saúde, normalmente estas crianças são gulosas, o que faz com que seja necessário vigiar o seu peso. A parte mais sensível do pequeno Sagitário é o fígado e os pulmões. Também poderá ter algumas complicações a nível de asma. Na verdade, as crianças Sagitário são até bastante saudáveis. 

 

Capricórnio

A nível de saúde a criança de signo Capricórnio sofre de alguma predisposição para dores nos membros inferiores. A sua pele também requer alguns cuidados, pois tem tendência a secar demasiado. Agasalhe-a bem pois o frio não é o melhor amigo dos seus ouvidos e da sua garganta.

Aquário

Os nativos do signo Aquário são mais vulneráveis nas pernas e tornozelos. Poderão ter tendência a roturas nos ligamentos ou a cãibras na barriga da perna, assim como lesões nas canelas. Deve ter ainda atenção a problemas futuros de circulação sanguínea, pois o seu pequenino tem alguma predisposição para eles.

 

Peixes

Devido à sua forte sensibilidade e emotividade, tem tendência para o fácil aumento de peso e para algumas perturbações de ordem circulatória. É também uma criança dada a infecções e a constipações, pois é frágil. As pessoas que nascem sob o signo Peixes têm como parte do corpo mais sensível os pés, que suportam todo o peso do mesmo. Deve ter particular cuidado com as solas e dedos dos pés do seu filho, escolhendo sempre calçado adequado à sua idade.

 

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Vou ganhar o caso em tribunal?

Novidades


Publicada a 13/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 10/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...