blog
(00351) 210 929 000

Conhecer o seu Anjo da Guarda

"No momento em que nascemos, o nosso Anjo da Guarda vem para junto de nós, e fica ao nosso lado até chegar a hora de voltarmos ao Céu. Ele ama-nos, incondicionalmente, em todos os momentos da nossa vida. Não nos recrimina quando não agimos bem, nem espera que façamos as coisas de determinada maneira. Vê em nós, sempre, o potencial para sermos fantásticos, para fazermos grandes realizações. O nosso Anjo da Guarda é o nosso fiel guardião, que assegura que estamos sempre protegidos, embora respeite a nossa privacidade sempre que precisamos dela.

Cada pessoa tem um Anjo da Guarda que lhe é destinado, e cujo crescimento espiritual acompanha o seu. Embora os Anjos da Guarda sejam mais evoluídos espiritualmente, eles também estão a fazer a sua aprendizagem, e a sua missão é cumprida através da ajuda que nos prestam. Para encontrar o seu Anjo da Guarda precisa de ter o coração aberto e uma mente pura que se deixe deslumbrar pela riqueza ímpar da vida. Cada vez que se queixa, que reclama, que lamenta, o seu Anjo da Guarda entristece. Porque, como um pai que zelosamente tudo faz pelo filho e que não recebe reconhecimento, carinho ou gratidão, sente que o labor que diariamente tem consigo é menosprezado. Mas os Anjos não desistem de si, não lhe viram as costas nem o deixam sozinho, porque a sua essência é feita de amor e o amor compreende, aceita e perdoa.

Os Anjos regem-se por leis diferentes daquelas a que estamos habituados a obedecer:

Orientam-nos, mas a decisão de seguir o caminho que nos mostram é sempre nossa. Os Anjos estão disponíveis e dispostos a ajudar, mas é necessário que a pessoa não imponha resistência a essa ajuda. Habitue-se a pedir, diariamente, e a estar atento aos sinais que recebe. Muitas vezes a ajuda que recebemos não é exatamente aquela que esperávamos, mas é seguramente a melhor para nós. Agradeça tudo aquilo que recebe, pois quanto mais agradecer, mais receberá. O amor é a linguagem universal dos Anjos, e só é possível chegar ao amor se houver perdão. A culpa e o ressentimento mantêm-nos presos a padrões negativos de pensamento. Quando temos pensamentos positivos, os Anjos dão-nos a realização dos milagres. Ao confiarmos que Deus e os Anjos estão a cuidar de nós, recebemos as suas infinitas bênçãos. Existem formas de chamar mais depressa os Anjos, pois ao conhecê-los melhor e ao tomar conhecimento da sua "linguagem" podemos atrair a sua ajuda de forma mais direta e eficaz. 

Limpeza espiritual rápida com o seu Anjo da Guarda

Quando precisar de estabelecer uma ligação mais forte com o seu Anjo da Guarda, de forma rápida e em qualquer lugar, faça o seguinte:

1 – Feche os olhos (se puder), inspire e expire profundamente durante alguns instantes. Inspire três vezes e sinta o ar dirigir-se ao centro do seu peito, um pouco abaixo, e expire então profundamente, sentindo-se relaxar.

2 – Veja um Anjo dourado, muito luminoso, de pé atrás de si. Veja-o abrir as suas longas asas douradas à sua volta, protegendo-o como se criassem um ninho em seu redor.

3 – Imagine que, das suas asas, sai uma luz dourada brilhante que o cobre por completo, como se estivesse no chuveiro a tomar um duche. Sinta essa poderosa luz dourada cobrir todo o seu corpo, entrando na sua pele e chegando ao seu sangue. Sinta essa luz fluir através de si.

4 – Agradeça ao seu Anjo da Guarda a sua proteção e a limpeza espiritual que acabou de lhe fazer."

 

Aprenda a pedir ajuda aos Anjos num Workshop no Centro Maria Helena*

* Todas as terapeutas do Centro Maria Helena são formadas pela Dra.

 

Este texto foi retirado de excertos do livro Anjos e Milagres: Orações para o Céu descer à Terra, de Maria Helena

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Consulta de Tarot - Vou conseguir desbloquear a minha vida?

Novidades


Publicada a 26/06/2019

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...