blog
(00351) 210 929 030

Conheça os 10 mandamentos da prosperidade

Melhorar de vida, ter reconhecimento e ser-se feliz é um objetivo comum a muitas pessoas. Saiba que existem métodos específicos para atingir a prosperidade. Não perca tempo!

 

Sonhar com uma vida e um futuro melhor nada tem de mal. Muito pelo contrário! Sonhar gera energia, movimento, pelo que os sonhos podem vir a tornar-se realidade se acreditarmos muito neles. Dizem que o dinheiro não traz felicidade, mas é certo que ajuda a resolver muitos problemas. Há quem defenda que o Universo retribui o que demos, por isso pense em grande! Não poupe elogios, boas ações, sentimentos saudáveis e verá que, um dia, terá a sua recompensa.  Primeiro tem que confiar genuinamente e acreditar na abundância do Universo. De seguida precisa reconhecer as motivações que a guiam e concentrar a sua energia, sem distrair-se dos seus objetivos. Quem fechar os olhos e for capaz de visualizar uma terra generosa e se sentir no direito de desfrutar do que nessa terra, será capaz de alcançar a prosperidade.

 

Determinação e foco

A partir do momento em que temos a certeza do nosso direito de riqueza, devemos saber como escolher os melhores métodos, bem como ter a perseverança necessária para ter sucesso. Acima de tudo confie em si mesma e nas suas capacidades. Todo o esforço, tempo e energia que investe, vai adicionar um valor extra para o seu benefício e permitirá implementar o seu verdadeiro potencial.

A prosperidade está associada à luz, pelo que o caminho da riqueza requer enfrentar a vida com uma atitude positiva. Temos que usar a criatividade para transformar geradores de riqueza. Uma vez atingida, a abundância não deve ser um capital imobilizado. Deve expandir-se o círculo. Temos de estar conscientes de que podemos ser os donos do nosso destino, se adotarmos uma atitude positiva e não nos rendermos às dificuldades.

 

Os 10 mandamentos para atingir a prosperidade

 

1 – Todas as ações interferem na sua vida. Se a opção escolhida for benéfica, as mais valias serão elevadas. Em contrapartida se puser o pé em falso, os danos não tardam a surgir.

 

2 - Tudo o que possa imaginar é possível. A capacidade da imaginação é ilimitada. O impossível é uma ilusão.

 

3 - Primeiro você. Coloque-se sempre em primeiro lugar. Tal posição é essencial para desenvolver as suas próprias capacidades e os meios materiais. Como é que vai ajudar os outros se não for capaz de ajudar-se a si mesma?

 

4 - Não entre na dinâmica da competitividade. Se não há limites para a criatividade, para competir, tal facto significa que está a desviar-se das suas metas de energia.

 

5 - Não perca tempo tentando dominar quem está ao seu redor. Uma vez que começar a obter resultados, controle quem tenta desviá-la do seu objetivo.

 

6 - Não se esforce para acumular bens. Se pode mover-se para onde e quando quiser, poderá ter autonomia suficiente para atingir os seus fins.

 

7 – Não se envolva nos problemas alheios. Interferência na liberdade dos outros, viver as dificuldades de quem está ao seu redor, poderá envolvê-la em situações difíceis de resolver, chegando mesmo a desviá-la de seus objetivos.

 

8 – Evite compartilhar os seus desejos mais íntimos. O segredo é a alma do negócio, pelo que divulgue as mudanças da sua vida apenas quando aquelas estiverem garantidas e solidificadas. Uma vez obtido o sucesso pretendido, poderá compartilhar a sua experiência com quem bem entender.

 

9 – Deve ser sempre coerente com o seu objetivo. Se, por exemplo, começar uma empresa e mudar a sua estratégia, não vai chegar a bom porto. As suas mensagens serão confusas quanto aos resultados e não poderá entender esses sinais contraditórios.

 

10 - Esteja alerta em todos os momentos. Deve ter plena confiança de que tudo vai sair de acordo com seus desejos. Lembre-se que os resultados nem sempre surgem da maneira como imaginou. Talvez, os caminhos usados ​​possam surpreendê-la e nem por isso será menos forte. Quando conseguir realizar os seus sonhos, vai ver que a plenitude e a satisfação vão encher o seu coração.

Encontre este e outros artigos do seu interesse na revista Estrela Guia, à venda numa banca perto de si:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Este novo amor, vai dar certo?

Novidades


Publicada a 14/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...