blog
(00351) 210 929 030

Como ser o seu melhor amigo?

É muito importante ter bons amigos e ser amigo dos outros, mas a amizade mais importante da nossa vida, aquela que serve de base a todas as outras, é a que estabelecemos connosco próprios.

Concentre-se no seu melhor amigo. Aquela pessoa que faz parte da sua vida há muito tempo, que tem acompanhado as suas fases mais felizes e também as mais difíceis, que o faz ver as situações com maior clareza quando você se sente confuso. Poderá ser alguém que entrou na sua vida há pouco tempo, mas com quem se sente tão bem que é como se o conhecesse desde sempre. Pense nessa pessoa. Como é que lhe demonstra o seu afecto? E ela por si? O que era capaz de fazer por ela? O que mais admira nela, o que tanto o atrai, o que faz com que se sinta tão bem na sua presença?

Somos o nosso melhor amigo quando sabemos ouvir-nos a nós próprios, quando sabemos escutar, com dedicação e disponibilidade, aquilo de que o nosso corpo precisa, o que sentimos, o que nos traz paz, harmonia e bem-estar.

E, também, quando, no dia-a-dia, reservamos tempo para nós próprios, nem que seja pouco, momentos esses que podemos preencher a nosso bel-prazer, quer seja a fazer algo de que gostemos, como um passatempo que nos descontraia e nos faça sentir bem, como também quando damos uma maior atenção e cuidado ao nosso corpo, tomando um banho de imersão ou estando simplesmente sentados num sofá confortável durante pelo menos meia hora, sem a preocupação de termos de fazer seja o que for.

Ser o nosso melhor amigo, contudo, é mais do que isso. É, acima de tudo, amarmos a pessoa que somos. Para o fazer, precisamos de, em primeiro lugar, aprender a aceitar-nos.

 

Dica positiva: Aprenda a ter uma postura activa perante a vida, seja activo e não reactivo. Em vez de se ver passivamente à mercê das circunstâncias, saiba que pode criá-las e fazê-las acontecer. Para isso, veja-se a si próprio como se já tivesse alcançado aquilo que deseja.

Repita, todos os dias, em voz alta e assertiva, aquilo que ambiciona, como se já o tivesse conquistado. Diga, por exemplo: «Tenho um marido que me ama» ou «Tenho um trabalho bem remunerado e que adoro.»

Ao proferirmos estas palavras em voz alta, enviamos ao Universo a mensagem de que estamos preparados para receber aquilo que evocamos. Dessa forma, ao dizer em voz alta aquilo que deseja como se já o tivesse alcançado, é essa a vibração que emite para o Universo e que lhe será devolvida na forma de acções que materializarão o seu desejo.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Este novo amor, vai dar certo?

Novidades


Publicada a 14/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...