blog
(00351) 210 929 030

Como fazer uma bolha de proteção espiritual?

O stress quotidiano, a presença de pessoas negativas, queixosas, pessimistas, as más notícias, as exigências profissionais e familiares, tudo isso desgasta e corrói a nossa energia ao longo do dia, deixando-nos cansados, desmotivados e sem alento. Por esse motivo, é essencial aprender a fazer a chamada "bolha de proteção", que pode e deve utilizar em qualquer lugar e a qualquer momento, criando uma espécie de escudo protetor à sua volta.

Lembra-se daquele anúncio de iogurtes que falava na "bolha Actimel"? Pois é, se pensarmos que tudo à nossa volta (e dentro de nós) é energia, é fácil compreender que uma das melhores formas de nos protegermos das energias nocivas consiste em criar à nossa volta uma "bolha" de energia positiva. Dessa forma, essa bolha envolve-nos onde quer que estejamos ou que vamos. Ela é particularmente útil e eficaz quando, por exemplo:

- está a falar com uma pessoa negativa, que suga a sua energia;

- está num lugar que por algum motivo lhe é hostil, como quando tem de trabalhar com pessoas com quem não se dá bem;

- está num local com muitas pessoas, com uma energia demasiado intensa, como por exemplo um centro comercial;

- se encontra numa fase mais negativa da sua vida...

É muito simples fazer a sua bolha de proteção espiritual. Primeiro, deve habituar-se a fazê-la num lugar sossegado, como por exemplo em sua casa, com tempo e sabendo que não será interrompido, para que possa apreender todo o processo e familiarizar-se com ele. Deve praticar diariamente, de preferência todos os dias à mesma hora aproximada, durante um ciclo completo de 21 dias, o tempo que, segundo muitos especialistas, levamos a adquirir um novo hábito. Depois poderá criar a sua bolha de proteção espiritual em qualquer lugar e a qualquer momento, sempre que precisar.

 

Como fazer?

Para obter melhores resultados, deverá ter sempre consigo um cristal que Quartzo transparente limpo e energizado. Segure-o com a sua mão direita (pode tê-lo no bolso, por exemplo) antes de começar a visualização.

1 - Sente-se confortavelmente, com as costas direitas, num lugar sossegado e silencioso.

2 - Feche os olhos e inspire e expire durante alguns minutos, esvaziando a sua mente de qualquer pensamento.

3 - Visualize um feixe intenso de luz branca que desce do Céu, entrando pelo alto da sua cabeça e percorrendo todo o seu corpo.

4 - Veja-se completamente coberto por uma intensa luz branca, que lentamente se vai expandindo em redor do seu corpo, criando uma espécie de bolha luminosa, dentro da qual você se encontra.

5 - Sinta essa poderosa luz branca purificadora à sua volta e dentro de si, como se fosse uma capa protectora que não deixa entrar nada que não seja positivo, benéfico, amoroso e bom.

6 - Lentamente, a luz branca vai ficando dourada, até que a bolha protectora que está a envolvê-lo para a ter uma luminosa cor dourada.

7 - Esta bolha move-se consigo, acompanhando-o sempre. Ninguém mais a vê, mas você sabe que ela existe e está a protegê-lo.

8 - Agradeça a Deus, aos Anjos e ao Universo pela protecção concedida.

 

Sempre que precisar, mesmo que esteja acompanhado, visualize o feixe de luz branca que percorre o seu corpo, expandindo-se depois à sua volta como se fosse uma bolha e dando origem, depois, a uma bolha dourada de protecção.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Características de Escorpião

Novidades


Publicada a 27/03/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...