blog
(00351) 210 929 000

Como "enviar" um sonho a outra pessoa

Os sonhos são importantes portadores de mensagens e, porque acontecem enquanto a nossa mente consciente está "adormecida", podem influenciar-nos, pois entram no nosso inconsciente, o lugar onde crescem as emoções. Antes de prosseguir, lembre-se que NUNCA DEVE FAZER NADA QUE PREJUDIQUE OUTRA PESSOA OU QUE ATENTE CONTRA A SUA VONTADE. Respeitando este princípio, saiba que pode enviar um sonho a outra pessoa - ou até a si próprio, no passado ou no futuro. Dessa forma, pode fazer com que alguém simpatize consigo, com que seja mais fácil ser aceite num emprego, ou até com que se liberte de um trauma que traz consigo há muitos anos.

O princípio da magia consiste em canalizar a vontade para um fim específico. Uma vez que tudo é energia, os nossos pensamentos, sentimentos e emoções têm uma repercussão no plano físico, manifestando-se.

Já em tempos muito antigos os magos e as feiticeiras recorriam aos sonhos para influenciar os acontecimentos, pois sabiam que através deles podemos chegar ao nosso Eu Superior e à nossa essência mais elevada. Os sonhos têm um profundo impacto no nosso comportamento. Enquanto dormimos, a nossa consciência descansa e estamos "desligados" da nossa realidade e, por isso, dos problemas com que lidamos no dia-a-dia. A nossa alma vagueia então até outros mundos, onde não estamos limitados pelas regras do mundo material onde vivemos.

É por isso que ao enviar um sonho pode AJUDAR a aumentar a predisposição de uma pessoa para agir de uma determinada forma, sendo que a vontade dessa pessoa e o seu livre-arbítrio prevalecem sempre. 

Enviar um sonho de cura para uma pessoa que está doente AJUDA a atrair a energia de cura.

Pode enviar um sonho a alguém por quem está apaixonado, para ajudar a atrair a atenção dessa pessoa; pode, também, enviar um sonho ao seu chefe para que ele valorize mais o seu trabalho.

Por outro lado, pode também enviar um sonho ao seu eu de um dado ponto no passado, para ajudá-lo a superar um bloqueio, no presente, e pode até enviar um sonho ao seu eu no futuro para conseguir superar um desafio, por exemplo.

Lembre-se que, desde que a energia utilizada seja positiva E SEMPRE PARA O BEM DE TODOS OS ENVOLVIDOS, pode explorar esta técnica, que também irá ajudá-lo a aumentar a sua intuição. 

 

Antes de prosseguir, convém também lembrar que não se trata de um jogo nem de uma brincadeira. A seriedade com que encara aquilo que faz é determinante para que seja bem-sucedido.

NOTA MUITO IMPORTATE: Antes de enviar um sonho a alguém assegure-se que essa pessoa está de acordo que o faça (ou seja, nunca envie nada que seja contrário ao bem-estar ou à vontade dessa pessoa).

 

Como fazer?

1 - Antes de mais, é preciso saber que tipo de sonho deseja enviar. Pode ser um sonho de cura ou um sonho que visa alertar alguém sobre um determinado perigo.

2  Concentre-se na pessoa a quem deseja enviar o seu sonho.

3 - Se possível, peça autorização à pessoa para lhe enviar um sonho (se não for possível, garanta que está a fazê-lo sem qualquer prejuízo para a pessoa e sem ir contra a sua vontade. Lembre-se que tudo o que fizer de negativo recairá sempre sobre si).

4 - Decida que sonho deseja enviar, pensando nele com o máximo de pormenores possível antes de se ir deitar.

5 - Programe o seu despertador para as 3:00 horas, que tem uma forte conexão ao mundo espiritual.

6 - Ao despertar, não se levante da cama nem acenda a luz. Concentre-se suavemente no seu Terceiro Olho, o chakra que está situado entre as sobrancelhas, ligeiramente acima. O Terceiro Olho é o portal de acesso aos seus poderes mágicos e psíquicos.

7 - Visualize então a sua consciência como uma luz brilhante que sai do seu Terceiro Olho e se dirige à pessoa a quem deseja enviar o sonho. Procure visualizar todo o caminho que a sua consciência terá de percorrer até chegar a essa pessoa, veja-a aproximar-se dela percorrendo todo o caminho que fisicamente vos separa.

8 - Concentre-se, então, no seu Terceiro Olho - é aí que estabelece contacto com essa pessoa. Visualize que o Terceiro Olho dessa pessoa começa a brilhar quando a sua energia, que percorreu toda a distância que vos separa, entra dentro dele.

9 - Agora que o contacto foi estabelecido, está preparado para enviar o sonho. Reveja na sua mente todo o sonho que criou e visualize-o a entrar na mente dessa pessoa, através do seu Terceiro Olho.

10 - Quando tiver terminado, retire gentilmente a sua energia, vendo o Terceiro Olho dessa pessoa fechar-se. Veja, também, a sua energia a percorrer todo o caminho de regresso até si. Visualize o seu Terceiro Olho a fechar-se e retome o seu sono.

 

Nota: Usar cores e símbolos no sonho ajuda a aumentar a sua eficácia.

Experimente:


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Centro Maria Helena - Fernanda Oliveira fala sobre Crianças de luz

Novidades


Publicada a 22/02/2019

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 14/07/2016

Maria Helena tem novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO na SIC INTERNACIONAL

Maria Helena apresenta na SIC Internacional o seu novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO

+ VER MAIS

Publicada a 16/09/2015

Maria Helena fala sobre a importância de viver no momento presente

Maria Helena é convidada especial do programa Não faz sentido, da SIC MULHER, onde explica porque é tão importante viver no momento presente e deixar para trás o passado.

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...