blog
(00351) 210 929 030

Como é que a Super Lua Cheia de 31 de Janeiro vai afetar o seu signo?

A Super Lua Cheia de 31 de Janeiro tem uma forte carga emocional porque a sua energia é excepcionalmente poderosa e dirigida para a vida afetiva. Qualquer que seja o seu signo do Zodíaco, prepare-se porque esta Super Lua Cheia Azul com Eclipse lunar vai mesmo pôr à prova os seus sentimentos. Saiba também de que forma este acontecimento vai afetar o seu signo.

No dia 31 de Janeiro, a Super Lua Cheia vem acompanhada por um Eclipse, empurrando-nos para uma nova fase na nossa vida. Os efeitos desta Lua são ainda mais sentidos porque Saturno entrou em Capricórnio no mês passado, Dependendo da influência de Saturno no seu Mapa Astral, pode ter começado a sentir maiores restrições na sua vida amorosa, profissional ou criativa. Este eclipse lunar pode tornar estes efeitos ainda mais intensos.

Algumas pessoas podem sentir que as bases em que assentavam a sua vida entraram em derrocada, o que as obriga a um novo começo.

Para outras, será como se algo as estivesse a comprimir, testando a sua capacidade de resistência. 

A intensidade desta Lua irá destacar uma de duas emoções: o amor ou o medo. A forma como abordamos um relacionamento amoroso e como o sentimos na nossa vida irá ditar aquilo que esta Super Lua Cheia irá despoletar dentro de nós - lembre-se que, como uma lupa mágica, ela magnifica tudo aquilo que já existe dentro de si.

Os signos que podem ser mais afetados por esta Lua, ficando mais agitados e sentindo maior instabilidade, são Leão, Aquário, Touro e Caranguejo.

Balança e Virgem são os signos menos afetados por esta Lua, sendo aqueles que permanecerão mais calmos nos dias que a envolvem.

Saiba como é que a Super Lua Cheia Azul com Eclipse lunar afeta o seu signo:

Carneiro

No seu caso serão as finanças a sofrer maior instabilidade neste período, ou pelo menos a trazerem-lhe maiores preocupações, mesmo que não tenha motivo para as sentir. Para além do domínio financeiro, naturalmente que também os relacionamentos serão visados, e uma relação que lhe traz problemas pode mesmo chegar ao fim. Se a relação não está ainda condenada, então o eclipse irá ajudá-lo a encontrar forma de resolver os problemas que a ameaçam. Quer seja a nível financeiro quer no domínio fetivo, a sua abordagem e a postura perante as situações determinam o seu sucesso. Por mais difícil que isso possa ser, procure agir de uma forma calma e ponderada. Pode haver mudanças significativas na sua vida afetiva, mas elas virão a ser benéficas para si. 

Veja também:

A Super Lua Cheia Azul em Leão e o eclipse lunar de 31 de Janeiro

Previsões 2018 para o amor

Como a Lua Cheia afeta os relacionamentos                 

A influência do Ascendente na vida amorosa de cada signo

 

Touro

A carreira será a área da sua vida mais influenciada por esta Lua, que pode obrigá-lo a tomar decisões importantes, corrigir problemas e tomar conta de várias situações ao mesmo tempo, algo que não é de todo do seu agrado, já que gosta de fazer tudo ao seu ritmo, isto é, sem pressas. Na verdade, o grande desafio que esta Lua traz à sua carreira é que provavelmente irá desviar a sua atenção dela. Por mais que esteja empenhado na sua vida profissional, as exigências familiares, domésticas, ou da parte das pessoas mais próximas, irão absorver por completo a sua energia, impedindo-o de se dedicar ao seu trabalho como gostaria. Tanto pode haver situações que precisa de ajudar a resolver, como problemas relacionados com avarias, como tratar-se de acontecimentos positivos, mas que vêm na altura errada. 

Veja também:

A Super Lua Cheia Azul em Leão e o eclipse lunar de 31 de Janeiro

Previsões 2018 para o amor

Como a Lua Cheia afeta os relacionamentos                 

A influência do Ascendente na vida amorosa de cada signo

 

Gémeos

Este Eclipse pode afetar os estudos e os trabalhos relacionados com a investigação, trazendo mudanças e alterações inesperadas. Procure disciplinar-se mais e manter-se calmo pois, apesar de haver alguns contratempos, saberá superar as dificuldades. Da mesma forma, também as comunicações e os transportes podem ser afetados neste período, salvaguarde-se tanto quanto lhe for possível criando cópias de documentos importantes e cuidado bem do seu carro, por exemplo. Se tem filhos eles podem exigir maior atenção e cuidado nesta altura, e isso irá trazer-lhe a si uma maior instabilidade e desgaste, mas não permita que isso tome conta de si por completo. Por vezes aquilo de que eles mais precisam é que os oiça, simplesmente. As finanças também podem sofrer alguns contratempos neste período, já que a Super Lua pode pôr em destaque problemas de que não tinha conhecimento ou que procurava ignorar. Evite gastar em excesso, naquilo de que não precisa realmente. É tempo de pôr ordem nas suas finanças.

Veja também:

A Super Lua Cheia Azul em Leão e o eclipse lunar de 31 de Janeiro

Previsões 2018 para o amor

Como a Lua Cheia afeta os relacionamentos                 

A influência do Ascendente na vida amorosa de cada signo

 

Caranguejo

Procure descansar mais, pois este Eclipse lunar irá desafiá-lo em muitos aspetos, deixando-o agitado, o que é normal porque a Lua é o seu regente e como neste acontecimento cósmico ela terá uma energia especialmente exuberante, dificilmente lhe iria passar despercebida. Por isso, por mais difícil que seja encontrar tempo e condições para relaxar, é absolutamente indispensável que o faça. A Meditação, ou qualquer atividade de relaxamento, será a sua grande aliada por estes dias. Este eclipse lunar pode ajudá-lo a redefinir-se a si próprio. E isso vai acontecer, mesmo que tente evitá-lo, por isso não oponha resistência e siga o fluxo que o Universo lhe está a apresentar. Cure as suas mágoas e liberte-se do passado, depois decida como quer ser e ajude-se a si próprio a chegar lá. Procure dentro de si aquilo que o está a impedir de seguir em frente e, pelo outro lado, o que o motiva e que o ajuda a expressar-se - é por aí que deve seguir. Quanto mais se dedicar a este trabalho de auto-análise, mais fácil será este período. No entanto, não fique demasiado impaciente à espera de ver resultados, pois tudo leva o seu tempo. Ao iniciar um processo de transformação interior nesta altura, terá até ao eclipse lunar de Julho para ver os efeitos desse processo. 

Veja também:

A Super Lua Cheia Azul em Leão e o eclipse lunar de 31 de Janeiro

Previsões 2018 para o amor

Como a Lua Cheia afeta os relacionamentos                 

A influência do Ascendente na vida amorosa de cada signo

 

Leão

A saúde é a área em destaque neste eclipse, o qual será particularmente sentido por si, já que ocorre no seu signo. Procure descansar, dormir bem e alimentar-se de uma forma correta e, em geral, tome melhor conta da sua saúde e preste muita atenção às necessidades do seu corpo e aos sinais que ele lhe envia. O seu par, se tem um relacionamento, também pode ver-se a braços com maiores exigências a nível da sua própria saúde. Ainda assim, mantenha bem presente na sua mente que muitas das vezes as coisas parecem piores do que na realidade são. Por isso, não deixe de tomar os devidos cuidados mas não entre em pânico, seja qual for a situação que tenha para resolver. Este evento cósmico irá fazê-lo, provavelmente, redefinir-se a si próprio e reformular a imagem que tem de si mesmo e que mostra aos outros. Embora seja um processo que vai decorrer até Julho, pode ter um começo abrupto, fazendo-o mudar porque tem de ser. Por mais que isso o desestabilize, esta mudança traz-lhe a oportunidade de aprender mais sobre si próprio e de abandonar restrições e imagens que impôs a si próprio e que já não lhe trazem felicidade. Avance com coragem e determinação, mas da forma mais serena que lhe for possível. A sua espiritualidade também pode sofrer mudanças a partir deste eclipse, e até as suas crenças pessoais podem mudar. Não tenha medo do que aí vem, pois este eclipse vai abanar a sua estrutura - interior e exterior - para lhe permitir que se reconstrua de acordo com quem hoje realmente é - ou quer ser. 

Veja também:

A Super Lua Cheia Azul em Leão e o eclipse lunar de 31 de Janeiro

Previsões 2018 para o amor

Como a Lua Cheia afeta os relacionamentos                 

A influência do Ascendente na vida amorosa de cada signo

 

Virgem

Este é um dos signos que será menos afetado pelos efeitos deste eclipse lunar, especialmente se não estiver de algum modo ligado à espiritualidade, pois será a este nível que algumas mudanças se podem fazer sentir. Poderá ter de tomar decisões condicionadas pelas circunstâncias, as quais nem sempre o deixarão seguro de si, trazendo altos e baixos e uma inconstância com a qual não gosta de ter de lidar. Acima de tudo, se souber gerir bem a energia que este eclipse traz - e que será muito poderosa - pode conseguir concentrar melhor os seus esforços e ter grandes avanços, seja em que área for. Apesar de a sua vida amorosa ser pouco afetada por este evento cósmico, procure ter paciência com o seu par, se tem um relacionamento, porque ele poderá ter de lidar com acontecimentos mais exigentes na sua vida pessoal, estando menos predisposto para o amor. As suas amizades podem ser afetadas por esta Super Lua, e se enfrentou difucldades ou problemas recentes com um amigo essa amizade pode mesmo chegar ao fim. E, mesmo que isso não suceda, os atritos serão impossíveis de ignorar, o que lhe trará a si um certo desconforto. Acima de tudo, avalie bem a situação e reflita sobre se vale a pena investir nessa amizade. Em caso afirmativo, enfrente com coragem aquilo que tiver de ser resolvido: por mais que agora lhe custe, a médio e longo prazo acabará por perceber que fez o que tinha de fazer. Mesmo que não tenha problemas com os seus amigos, eles podem enfrentar problemas durante os próximos dias que irão exigir de si maior cuidado e atenção também, pois vão recorrer à sua ajuda. Pode também, por outro lado, sentir algum afastamento da parte dos que lhe são mais próximos. De qualquer dos modos, este período não o afetará a si diretamente. Será um período mais introspetivo, em que os que o rodeiam podem estar ocupados a travar as suas próprias batalhas, por isso mantenha-se sereno e cuide bem do seu "jardim interior".

Veja também:

A Super Lua Cheia Azul em Leão e o eclipse lunar de 31 de Janeiro

Previsões 2018 para o amor

Como a Lua Cheia afeta os relacionamentos                 

A influência do Ascendente na vida amorosa de cada signo

 

Balança

Esta Super Lua terá apenas uma influência indireta sobre si, afetando mais aqueles que lhe são próximos do que a sua vida propriamente dita. É provável que os que lhe são mais chegados procurem o seu auxílio e o seu apoio, e se houver alguma situação dúbia a pôr em causa a sua relação com alguém chegado, ela precisará de ser esclarecida e curada nesta altura. Tenha maior atenção ao seu telefone, computador e aparelhos eletrónicos que usa, porque está mais susceptivel a sofrer com falhas e perturbações com eles relacionadas, podendo até ter de substituí-los. Apesar de nem as finanças nem a vida profissional serem afetadas por esta influência lunar, pode ter despesas mais avultadas nesta fase. Evite compras de vulto e não compre nada que não seja absolutamente necessário até um ou dois dias após o eclipse, pois ele pode induzi-lo a fazer más compras. Alguns nativos podem sofrer uma mudança na sua carreira que, se acontecer, partirá de uma decisão sua, possivelmente algo que há muito deseja e que, com a ajuda do eclipse, terá aquele "empurrão cósmico" para fazer.

Veja também:

A Super Lua Cheia Azul em Leão e o eclipse lunar de 31 de Janeiro

Previsões 2018 para o amor

Como a Lua Cheia afeta os relacionamentos                 

A influência do Ascendente na vida amorosa de cada signo

 

Escorpião

A sua vida profissional tende a melhorar à medida que o mês avança, e o eclipse lunar poderá pô-la em destaque de uma forma bastante benéfica. Terá boas oportunidades de expansão ou até de mudar de trabalho, caso o deseje. Isto pode suceder especialmente se trabalha por conta de outrém, já que alguns contratempos no seu local de trabalho podem fazê-lo desejar sair, e isso pode impeli-lo a mudar de emprego. Uma vez que se encontra sob uma boa influência astrológica, terá boas perspetivas de encontrar algo melhor, portanto se for esse o seu caso aja com determinação e foco, mas evitando atitudes bruscas ou arrogantes. Por outro lado, também as suas crenças e a sua abordagem à espiritualidade podem mudar, porque o eclipse lunar iá ajudá-lo a redefinir melhor o seu caminho e aquilo em que acredita. Por fim, a sua família, especialmente os seus pais ou familiares mais velhos, podem exigir maior cuidado e atenção da sua parte.

Veja também:

A Super Lua Cheia Azul em Leão e o eclipse lunar de 31 de Janeiro

Previsões 2018 para o amor

Como a Lua Cheia afeta os relacionamentos                 

A influência do Ascendente na vida amorosa de cada signo

 

Sagitário

Evite fazer viagens, a menos que não tenha alternativa, pois pode haver contratempos nas deslocações durante a semana desta Super Lua Cheia. Do mesmo modo, também os estudos e as aprendizagens serão especialmente afetados, sendo provável que haja mudanças súbitas e até uma certa confusão se está a estudar ou se o seu trabalho está ligado ao ensino. Por outro lado, um dos impactos mais fortes que este evento cósmico pode ter sobre si está relacionado com o sentido da própria vida, a qual pode ganhar um significado diferente para si durante este período. Algumas coisas podem "morrer" dentro de si, mas isso é necessário para que possa nascer algo novo, e será uma mudança benéfica para a sua vida. Poderá, ainda, haver algumas mudanças na sua vida profissional, como uma alteração de funções ou de posto de trabalho.

Veja também:

A Super Lua Cheia Azul em Leão e o eclipse lunar de 31 de Janeiro

Previsões 2018 para o amor

Como a Lua Cheia afeta os relacionamentos                 

A influência do Ascendente na vida amorosa de cada signo

 

Capricórnio

Evite qualquer tipo de excesso ou atividade que envolva algum tipo de risco durante esta semana e, se não puder evitá-la, tome mais cuidado e redobre a atenção. Embora possa sentir-se atraído pelo excesso - e isso também se aplica à sua vida sexual - corre mais riscos neste período, já que estará mais vulnerável e pode atrair situações complicadas. Do mesmo modo, se está a viver uma aventura secreta, seja mais cuidadoso. Pode, ainda, haver alguns atritos num relacionamento que é meramente casual, ou pode ter maior interesse por aventuras sexuais. Em qualquer dos casos, "segurança" é a palavra de ordem para si nesta altura, já que deve jogar sempre pelo seguro e ter cuidado com aquilo que faz. O lado positivo da influência lunar especialmente forte que ocorre neste período indica que pode alcançar bons resutados no que fizer, desde que o faça com consciência e foco. Se tem um relacionamento amoroso ele também pode ser posto à prova, possivelmente devido a problemas que surgem e que estão relacionados com questões financeiras. Acima de tudo, evite atitudes impulsivas e decisões precipitadas. Mantenha-se calmo e adote uma postura flexível, agindo sempre com respeito pelos outros e por si próprio.

Veja também:

A Super Lua Cheia Azul em Leão e o eclipse lunar de 31 de Janeiro

Previsões 2018 para o amor

Como a Lua Cheia afeta os relacionamentos                 

A influência do Ascendente na vida amorosa de cada signo

 

Aquário

Este eclipse lunar irá testar a sua vida amorosa, e se tem um relacionamento ele pode tornar-se um verdadeiro campo de batalha. Qualquer emoção que tenha reprimido virá agora à superficie, e tudo o que o magoou no passado - ou que tenha feito e que tenha magoado os outros - exige agora atenção e calma na forma como lida com as situações. Estará a iniciar um processo de cura amorosa, no qual não se trata de pôr fim a uma relação, mas sim de curar as feridas antigas para poder superá-las. Um relacionamento que não tem bases sólidas pode terminar e, caso a relação não enfrente problemas, pode ser o seu par a ter de lidar com circunstâncias externas que acabam por trazer instabilidade ao vosso relacionamento. Se está só mas gostava de encontrar alguém é possível que se sinta particularmente sozinho durante este período. No entanto, não é tempo para se lamentar mas sim para se questionar com honestidade em relação àquilo que deve fazer de forma diferente, para poder modificar a sua atitude e alcançar resultados diferentes. Evite tomar decisões precipitadas mas evite também, por outro lado, adiar decisões importantes. A sua saúde também lhe pede alguma atenção, deve dormir mais e melhorar a qualidade do seu sono, assim como alterar hábitos alimentares que não são saudáveis. Ao fazer estas mudanças terá maior facilidade em enfrentar este período que pose ser mais atribulado para si.

Veja também:

A Super Lua Cheia Azul em Leão e o eclipse lunar de 31 de Janeiro

Previsões 2018 para o amor

Como a Lua Cheia afeta os relacionamentos                 

A influência do Ascendente na vida amorosa de cada signo

 

Peixes

A saúde será a área da sua vida mais suscetível à influência desta Super Lua, mas como ela tende a ser benéfica não terá motivos para preocupações de maior. Ainda assim, é conveniente que proceda a alterações que o ajudem a adotar um estilo de vida mais saudável, dormindo melhor, fazendo uma alimentação mais regrada e praticando exercício físico numa base mais regular e mais disciplinada. Por outro lado, a sua vida profissional também pode sofrer alterações às quais não terá como fugir. Pode haver mudanças de trabalho, mas elas tendem a ser positivas para si. A vida financeira está protegida, mas resista à tentação de ajudar alguém próximo que se encontra em apuros, ou comprometerá a sua própria estabilidade e segurança. Se alguém lhe pedir ajuda - e é provável que isso aconteça - ofereça o seu apoio mas não se sobrecarregue para aliviar a responsabilidade de outros. A nível afetivo, procure usar a energia poderosa desta Lua de uma forma benéfica para si. Poderá realizar um ritual que o ajude a dar forma àquilo que mais deseja alcançar, por exemplo. A sua intuição, por natureza forte, estará ainda mais exacerbada neste período, por isso não deixe de a aproveitar.

Veja também:

A Super Lua Cheia Azul em Leão e o eclipse lunar de 31 de Janeiro

Previsões 2018 para o amor

Como a Lua Cheia afeta os relacionamentos                 

A influência do Ascendente na vida amorosa de cada signo

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Novidades


Publicada a 09/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 08/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...