blog
(00351) 210 929 030

Como ama a mãe de cada signo

O amor de mãe é incondicional, não há amor mais verdadeiro, mas sabia que a personalidade de cada mãe varia conforme o seu signo? 

Carneiro

A mãe do signo Carneiro é dinâmica, impetuosa e tem muita energia para dar conta dos afazeres que a maternidade implica. É uma guerreira por natureza e não mede esforços para proporcionar bem estar ao seu bebé. São super protetoras, cuidam e tomam conta dos filhos com zelo e carinho, no entanto não têm paciência para manhas e birras. Quando é necessário, impõem disciplina como ninguém. 

Touro

A nativa deste signo é uma mulher protetora e conservadora e na maternidade também. Tudo para ela tem que ser bem cuidado e controlado, caso contrário, sente-se extremamente insegura. Como mãe não é diferente. É tranquila mas muito zelosa do seu bebé. Arruma tudo com muito cuidado, desde as roupas à comida e temperatura do banho, tudo é preparado ao pormenor. O seu bebé tem que estar muito confortável e acolhido. 

Gémeos

A natureza da mãe do signo Gémeos é muito instável, mudando constantemente de opinião a respeito de uma decisão ou escolha. É frequente ficarem deprimidas e ansiosas depois do seu bebé nascer, por se sentirem inseguras quanto ao seu bom desempenho como mãe. Tendem a racionalizar as emoções, o que o que acaba por ser positivo porque na hora de decidir como agir com a criança têm sangue frio para o fazer.

Caranguejo

Este é o signo da MULHER e da MÃE. Dificilmente se encontra uma nativa de Caranguejo que não tenha o enorme desejo de ser mãe, e que não se realize com a maternidade. A sua ligação à família é extremamente importante, o que faz dela uma mãe extremosa, muito dedicada aos filhos, a ponto de ser sufocante na atenção que lhes dá. Para ela a maior realização é poder dedicar todo o seu amor a alguém e é na maternidade que concretiza esse seu profundo desejo.

Leão

A mãe do signo de Leão é vibrante, dinâmica e descomplicada. A alegria e a autoridade são fortes características deste signo, portanto no papel de mãe procura impor regras e disciplina. É também muito animada e calorosa. Em defesa do bem estar dos seus filhos, “que são melhores do que todos os outros”, faz o possível e o impossível. É a personificação da mãe “leoa”, generosa, protetora e orgulhosa das suas crias.

Virgem

A mãe do signo de Virgem é muito atenta e desembaraçada. Cuidadosa, pesquisa tudo sobre alimentação, faz inúmeras perguntas ao pediatra e preocupa-se com pormenores que a maioria nem repara, tudo em prol do bem estar do filho. A higiene também é fundamental para ela e acredita, claro, que igualmente para o bem estar do filho, então procura mantê-lo sempre limpo de forma a evitar assaduras ou outro tipo de desconforto. 

Balança

A nativa do signo Balança é uma das mães mais equilibradas. Ela pensa em tudo, racionaliza, pesa, pondera; raramente verá uma mãe de Balança irritada com alguma coisa que não saiba como resolver, tem solução para tudo. As suas ações e reações geralmente são equilibradas e percebe logo o que seu bebé está a precisar, pois para ela é fácil perceber o outro, talvez até mais do que a si mesma. A única coisa que a tira do sério são os dramas emocionais, pois procura manter o equilíbrio em todas as situações.

Escorpião

A mãe do signo Escorpião é intensa, obstinada e obsessiva com aqueles que ama. Geralmente, é também ciumenta e possessiva, o que pode torná-la sufocante de tanto amor. São extremamente preocupadas com os seus filhos e receiam sempre que algo de terrível lhes aconteça, por isso mantêm-nos debaixo de olho as 24 horas do dia. É o protótipo da mãe galinha. São também muito doces e delicadas, desfrutando de cada etapa de desenvolvimento dos filhos com devoção e paixão. 

Sagitário

As mulheres deste signo precisam de algum tempo para preparar-se para serem mães, porque adoram passear e de viver em aventuras constantes. A maternidade acaba por privá-las de tudo isto retirando-lhe a liberdade que tanto preza, por isso devem dar este passo apenas quando estiverem certas de que vão ter de abdicar de algumas coisas. Sentem-se bem em qualquer lado, por isso levam o seu bebé para os lugares mais diversos. A nativa de sagitário esforça-se para ser uma excelente mãe, afinal é uma perfecionista por natureza. 

Capricórnio

Muito prática, a mãe do signo Capricórnio não tem paciência para crianças caprichosas e birrentas, nem para grandes dramas emocionais. Mas isto não significa que não tenha sentimentos ou que não seja amorosa e carinhosa para o seu filho. Apesar de imporem grande disciplina, são mães extremosas, super carinhosas e amorosas. São extremamente organizadas e metódicas, especialmente na hora de alimentar o bebé. Como são exigentes, gostam de ter o bebé impecavelmente bem vestidos e os acessórios do bebé são sempre de marca.

Aquário

As mães nativas de Aquário são muito distraídas pois a sua mente está sempre voltada para o futuro. Por vezes, chegam a parecer distantes emocionalmente, mas isso não é verdade, quando olham para o seu bebé derretem-se e rendem-se por completo ao seu rebento. Se estas mulheres compreendem as necessidades da humanidade é obvio que compreendem ainda melhor as necessidades dos seus filhos. Como apreciam muito a liberdade, consegue “criar” filhos independentes e bem preparados para a vida.

Peixes

As mulheres nascidas sob o signo Peixes são extremamente sensíveis e vulneráveis ao ambiente que as rodeia. Quando esta nativa tem um filho, fica automaticamente dotada de uma perceção extra-sensorial, percebendo tudo o que se passa com o seu bebé. Adoram música e ambientes cheios de flores, pelo que criam espaços agradáveis para as crianças. Gostam de passar horas a mimar os filhos.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


COM JESUS - Dilema Resposta Signo a Signo

Novidades


Publicada a 16/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 15/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...