blog
(00351) 210 929 030

Aproveite a energia da Lua Cheia para tornar os seus sonhos realidade

A energia da Lua Cheia ilumina as nossas vidas, trazendo bênçãos e favorecendo a realização dos desejos. No dia 28 de Junho de 2018 temos uma Lua Cheia em Capricórnio, um signo determinado e focado nas suas metas, que nos pode dar uma preciosa ajuda para conseguir uma graça especial.

A Lua Cheia representa o ponto máximo de energia da Lua na forma como ela afeta a Terra, já que metade da sua face é iluminada pelo Sol e por isso podemos vê-la como um disco brilhante que resplandece na noite. 

Por ter uma forte carga energética positiva, o período da Lua Cheia dá-nos a oportunidade de nos libertarmos de coisas, situações e pessoas que já não têm significado na nossa vida, limpando-nos da negatividade através da energia benéfica lunar.

Esta Lua Cheia acontece pouco tempo depois do Solstício de Verão, trazendo também a mudança de estação, que nos ajuda a compreender melhor onde podemos e devemos aplicar a nossa energia.

Assim, aproveite este período para relaxar e estar mais tempo na Natureza, e faça também os seus pedidos à Lua Cheia, pois o Universo está mais predisposto a escutá-los e atendê-los.

Para fazer os seus pedidos à Lua é importante saber pedir aquilo de que precisa (e não apenas o que gostava que acontecesse). Em segundo lugar, é também muito importante saber como deve fazer os seus pedidos.

Para realizar os seus desejos é também fundamental ser paciente, saber esperar.

Muitas pessoas não conseguem gerir esta necessidade de lidar com o tempo, desesperando quando não obtêm uma resposta ou gratificação imediata. Lembre-se que há muito mais do que aquilo que vemos: as suas emoções existem, mas não as consegue ver. A sua alma existe, mas também não a vê. E o mesmo se passa com o Universo e com os misteriosos desígnios que nos concedem aquilo que tanto desejamos. Mesmo que os resultados não surjam de imediato, isso não significa que os seus pedidos não sejam ouvidos ou que não vão ser atendidos.

Quando não há uma manifestação física, é mais difícil acreditar no poder Divino que cria o Universo e que cuida de nós: é preciso fé para o fazer. Não precisa de estar sempre a repetir os seus pedidos: eles são ouvidos à primeira. O que realmente importa é a fé com que os formula, é a convicção, sentida no seu coração, de que eles são escutados.

O que realmente importa é ter consciência desta presença Divina e agradecer-lhe por ouvir as suas preces. Tire um momento do seu dia, todos os dias, para agradecer a Deus ou ao Universo por realizar os seus pedidos.

Ainda que não seja fácil, se aprender a cultivar a fé que é necessária para acreditar nas coisas mesmo que não as consiga ver, isso terá um efeito automático e direto no seu estilo de vida e na sua percepção dos factos. 

Em certos momentos da sua vida, será capaz de sentir o poder e a Graça Divina diretamente: aprecie esses momentos e aproveite-os para fortalecer a sua fé.

Esta Lua Cheia ocorre um mês antes do eclipse lunar de Julho, sendo um período de transição entre as mudanças que Maio trouxe e o impacto que o eclipse de Julho irá trazer. É, pois, uma Lua que traz saúde, abundância e felicidade, sendo o momento ideal para se conectar profundamente consigo mesmo e com o Universo, deixando-se envolver pelo espírito Divino e pela energia da Lua.

Esta é também uma boa altura para fazer uma consulta de Tarot, que lhe irá dizer aquilo que os próximos meses têm reservado para si, uma vez que esta Lua Cheia lhe traz boas oportunidades para se libertar da bagagem emocional que lhe pesa e das restriçoes que o têm impedido de ser quem realmente é.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Este novo amor, vai dar certo?

Novidades


Publicada a 14/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...