blog
(00351) 210 929 030

Aprenda a consultar o pêndulo para o Amor

O pêndulo do Amor

Use um pêndulo específico apenas para perguntas relacionadas com o amor. Deve ser feito de cristal Quartzo Rosa ou Ametista.

Familliarize-se com o seu pêndulo e defina os movimentos para "sim" e para "não". Trabalhe com ele durante alguns dias antes de lhe fazer perguntas. Pratique apenas os movimentos e sinta a sua vibração para que ele entre em sintonia consigo.

Fazer perguntas em relação à sua vida amorosa, se não tem par:

1 - Escreva o seu nome num quadrado de papel.

2 - Segure o pêndulo sobre o papel para que o pêndulo capte a sua energia. Quando ele estiver a girar em sentido horário, significa que está em sintonia consigo. Se isso não acontecer, pouse a ponta do pêndulo sobre o papel e, levantando a mão, volte a tentar. Se ao fim de 3 tentativas não obtiver esse movimento do pêndulo, guarde-o e volte a tentar noutro dia.

Quando o pêndulo girar no sentido dos ponteiros do relógio, pouse suavemente a ponta sobre o papel, para o parar. Levante-o então no ar e faça uma pergunta, clara e objetiva, como por exemplo: "vou encontrar um namorado nos próximos 3 meses?" ou "vou ter uma relação com o André?"

Fazer perguntas em relação à sua vida amorosa, se tem par:

Escreva o seu nome num quadrado de papel, e o nome da outra pessoa noutro quadrado distinto. Repita o passo 2, tanto para si como para a outra pessoa, para que o pêndulo capte a energia de ambos.

Se quiser fazer perguntas a respeito dos sentimentos da outra pessoa, coloque o pêndulo por cima do nome dela. Se deseja saber algo sobre o futuro da relação, coloque os dois papéis ao lado um do outro e faça as suas perguntas ao centro.

Fazer perguntas em relação a datas

Também pode fazer perguntas a respeito de datas, por exemplo. Nesse caso, escreva os nomes dos 12 meses do ano num círculo. Coloque o pêndulo ao centro e faça a pergunta. O mês para o qual o pêndulo parece oscilar mais é aquele que lhe traz a sua resposta.

 

Adquira o seu pêndulo através do e-mail [email protected] ou da página do Facebook!

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Vou ganhar o caso em tribunal?

Novidades


Publicada a 13/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...