blog
(00351) 210 929 030

Acupuntura adelgaçante

Não basta emagrecer. É preciso acabar de vez com as gorduras localizadas que nada acrescentam ao seu bem-estar. A Clínica Pedro Choy dá-lhe a conhecer um método que, através de agulhas, ajuda-a a ficar em forma.

30 anos de trabalho, dedicação, pesquisa e conhecimentos: este ano Pedro Choy e a sua clínica estão de parabéns! Com um conjunto de terapias alternativas, cada uma para um caso específico, várias são as pessoas que se entregam de corpo e alma ao seu cuidado, esperando melhorar a sua vida nas mais variadas vertentes, de onde se destaca a saúde, o bem-estar e a beleza.

Nesta altura do ano crescem as preocupações com a linha e tudo vale para acabar com as gorduras que estão a mais. A Acupunctura Adelgaçante pode ser a solução para si, sempre conciliando com outras dicas facultadas pelos profissionais. Agulhas “milagrosas” que ajudam no processo de emagrecimento, bem como no retorno da autoestima e no combate a vícios prejudiciais à sua vida.

 

O que é a Acupuntura Adelgaçante?

Esta terapia é o método de introduzir agulhas especiais num determinado paciente, com o objetivo de produzir saúde e reequilibrar o seu organismo. A Acupunctura pode ser usada em praticamente todos os problemas de saúde, como método curativo e/ou preventivo, sendo que é uma terapia alternativa indolor.

Quando direcionada especificamente para perder os quilos a mais e a gordura localizada, recorre ao uso de uma corrente elétrica especial para produzir uma fusão do tecido gordo. E a explicação é dada pelo próprio Dr. Pedro Choy: “Após longos e largos estudos, descobri que existe um tipo específico de frequência, que faz com que a célula gorda, o adipócito, vibre. Estou a utilizar essa frequência nas minhas clínicas para perder peso e gordura de forma localizada. É uma terapia elétrica com uma frequência exata, específica, sem a qual não se obtém o mesmo resultado. É uma descoberta minha e, por isso, é segredo, apenas divulgo à minha equipa.”

 

Um trabalho de equipa

A Acupunctura Adelgaçante, por si só, atinge resultados, mas não dispensa ajuda adicional. Sobretudo as mulheres, podem perder peso facilmente, mas têm dificuldade em perder gordura localizada, por causa da celulite que está instalada. É preciso destruir essa gordura para depois ver-se os efeitos a médio prazo.

Não basta entregar-se ao poder das agulhas. Há que saber usar o bom-senso, manter o otimismo e a determinação e, acima de tudo, seguir as prescrições aconselhadas pelos terapeutas. É preciso ter-se cuidado com a alimentação. Não há limites de quantidade, mas sim de qualidade. Para além disso, há que apostar na Fitoterapia, uma terapia feita com produtos à base de ervas para ajudar a controlar o apetite e o metabolismo por forma a que esse seja codificado para perder peso.

De acordo com o Dr. Pedro Choy: “Este método só funde a gordura. É preciso que o organismo absorva a gordura para que ela não volte. E é aí que entram os cuidados adicionais. A Acupunctura Adelgaçante é eficaz do ponto de vista estético, mas principalmente a nível de saúde.”

 

Resultados e soluções

Com uma sessão e 1 kg perdido em média por semana, as pacientes da Acupunctura Adelgaçante sentem-se cada vez mais motivadas ao ver o corpo a ganhar outra imagem. Segundo a Clínica Pedro Choy, este trabalho é realizado em conjunto com outros métodos e terapias por forma a ser um resultado duradouro e eficaz. Para além do método do emagrecimento, aposta-se numa Acupunctura que age nos campos onde o paciente apresenta anomalia. Ansiedade, erros metabólicos, apetite, coragem e autoestima são alguns dos sentimentos e/ou problemas que os pacientes frequentemente apresentam e que, não sendo tratados, podem condicionar ou perturbar o resultado do tratamento.

Existem, por isso, pontos estratégicos que devem ser estimulados através das agulhas para dar ao cérebro a informação necessária para que o sucesso do tratamento seja garantido. De acordo com o Dr. Pedro Choy, “ os pontos de Acupunctura agem conforme a necessidade. Por exemplo, na China e no Japão, defende-se muito os Pontos do Guerreiro, situados na orelha. Na verdade, são dois pontos de Acupunctura que, quando estimulados e unidos, dão coragem às pessoas para cumprir tarefas difíceis”. Deixar um vício ou abdicar de hábitos negativos são um exemplo de tarefas difíceis que podem ser ultrapassadas e atenuadas através da estimulação da Acupunctura.

 

A medicina chinesa

Na ótica da medicina chinesa, uma doença é encarada como um desequilíbrio energético que pode comprometer todo o sistema. Cabe à Acupunctura restabelecer a circulação saudável deste sistema, sendo esse o seu principal objetivo. No que toca à vertente da Acupunctura Adelgaçante a explicação é lógica segundo o Dr. Pedro Choy: “O objetivo é fazer perder quilos e manter o peso ideal. O nosso objetivo é equilibrar as pessoas, é esse o segredo da medicina chinesa.”

Saiba mais no PROGRAMA DA SIC INTERNACIONAL – PONTO DE EQUILÍBRIO, com Pedro Choy.

Encontre este e outros artigos de interesse na revista Estrela Guia n.32, já à venda numa banca perto de si!

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Vou ganhar o caso em tribunal?

Novidades


Publicada a 13/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...