blog
(00351) 210 929 030

Acredita em fadas?

Quando se fala em fadas, a maior parte das pessoas pensa de imediato em pequenas criaturas parecidas com crianças, com asas transparentes e esvoaçantes vestidos de seda. Quase todas as culturas do Mundo fazem alusão a estes seres espirituais, que se descrevem normalmente como uma versão mais pequena e mais bizarra dos seres humanos. Esta imagem corresponde, contudo, a apenas uma tribo de fadas, pois elas podem assumir formas muito distintas.

Embora hoje em dia para algumas pessoas sejam vistas como um elemento de fantasia, acreditar em fadas é seguramente muito mais encantador e gratificante do que negá-las por falta de provas acerca da sua existência. O reino das fadas existe paralelamente ao mundo humano, numa quarta dimensão que não se define em limites de tempo ou espaço, sendo por isso seres imortais. Estão associadas aos mistérios da vida, e abrem as portas de um mundo mágico a todos aqueles que acreditam na sua existência. Deixe-se guiar pela sua intuição e dê asas à sua imaginação… quem sabe não conquista a amizade de uma fada especial, que trará mais encanto à sua vida?

 

De onde vêem?

Existe a crença, partilhada por várias culturas, que as fadas eram originariamente anjos, que caíram do céu por engano, aquando da batalha entre os Anjos do Bem, liderados pelo Arcanjo Miguel, e os Anjos do Mal, sob o domínio de Lúcifer. Quando o Bem derrotou o Mal e os anjos negros caíram na Terra, as fadas terão sido anjos que foram empurrados também para fora do reino celestial, sem se saber muito bem como, pois não são forças negativas. Ao chegarem à Terra, ficaram encantadas com as riquezas da Natureza, tendo criado um novo reino para morarem, perto dos homens, acreditando que ao ajudá-los estão a conquistar de novo o seu lugar no Céu. Algumas fadas são mais rebeldes ou travessas, mas todas elas cuidam da Natureza e são generosas para aqueles que mostram merecer a sua atenção. Como são desconfiadas, não é fácil conquistar a sua simpatia, mas retribuem com todo o tipo de sorte, fortuna e abundância sempre que tal acontece.

 

Como comunicar com elas

As fadas são seres Elementais que cuidam da Natureza e protegem os seres vivos. Enquanto que os Anjos têm como missão ajudar as pessoas a evoluir no seu caminho pessoal e espiritual, os Elementais guardam a Natureza. Estes espíritos vivem ao ar livre, nas árvores, nos arbustos, nas flores, perto de pequenos lagos e nos jardins. Como não têm corpo físico, as fadas podem manifestar-se assumindo a forma que desejarem. A sua frequência energética não está ao alcance dos nossos cinco sentidos, e por essa razão elas são invisíveis e inaudíveis. As pessoas mais sensíveis podem, no entanto, sentir a sua presença. Quanto mais intuitivos formos, mais fácil será apercebermo-nos quando estamos acompanhados por fadas. A estreita ligação que têm com a Natureza também facilita a sua proximidade para todos os seres humanos que a desejem. Tomar consciência da importância dos quatro Elementos dentro de nós próprios e à nossa volta ajuda a fortalecer o nosso elo de ligação com estes seres. O Fogo associa-se ao espírito, a Água à alma, a Terra ao corpo e o Ar à mente.

 

Ao contrário dos Anjos, considera-se que as fadas têm ego e que são capazes de fazer julgamentos sobre o comportamento e atitudes das pessoas em relação ao ambiente e animais. Elas ouvem os nossos pensamentos e comunicam com aqueles que acreditam nelas através da consciência ou dos sentimentos que inspiram. As Fadas lembram-nos da importância de nos mantermos fiéis e verdadeiros aos nossos sonhos, desejos e missões na vida.

 

Oração às Fadas para ter protecção no Amor:

Fadas encantadas…

Peço-vos ajuda para que, no caminho da minha vida,

Eu encontre a minha alma-gémea.

Sei que na evolução da minha alma

Tudo é perfeito e pleno.

Cada momento é novo e fresco,

E cada novo dia é um recomeço.

 

Existe em mim uma fonte infinita de amor,

Pela família, pela Natureza e pelo próximo.

Mas também preciso de partilhar,

De amar e ser amada (o).

 

Quero ser feliz e dividir as minhas alegrias.

Iluminai a minha alma e o meu coração,

Liberta-me desta solidão,

Para que os meus passos me guiem

No caminho de uma união feliz

E que eu tenha sempre

Protecção no amor.

Veja também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Chás que ajudam na digestão

Novidades


Publicada a 03/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...