blog
(00351) 210 929 000

A primeira mudança a fazer na sua vida amorosa em 2019, de acordo com o seu signo

Aproveite a energia de mudança que o novo ano traz e renove a sua vida amorosa. Saiba qual é a mudança que os astros aconselham para o seu signo do Zodíaco no início de 2019 e viva com mais amor!

2019 começa com um importante evento cósmico, que é o eclipse parcial do Sol, de 5 para 6 de Janeiro. No dia 21, haverá um eclipse da Lua no signo Leão, e por isso este primeiro mês do ano é particularmnte fértil a nível de viragens e mudanças, que podem ajudá-lo a encontrar o melhor rumo para a sua vida amorosa. Quer esteja sozinho e à procura do amor, quer tenha um relacionamento amoroso e deseje melhorá-lo ou quer queira simplesmente perpetuar a sua felicidade amorosa, siga os conselhos dos astros para a sua vida e aproveite a ajuda que o Universo tem para lhe dar.

Carneiro

Ponha as suas necessidades emocionais em primeiro lugar.

Não tenha medo de mostrar as suas fraquezas e fragilidades nem de admitir que também é vulnerável. Ok, para si não é a coisa mais fácil do Mundo, mas talvez seja a mudança de que precisa para obter resultados diferentes dos que tem alcançado até aqui. Ao mostrar-se como realmente é e ao permitir que os outros conheçam as suas necessidades eles vão amá-lo mais, e mais profundamente.

 

Touro

Esteja aberto às possibilidades.

Por mais que procure ter sempre o domínio sobre as situações, a verdade é que nem tudo se deixa submeter ao seu controlo. Por isso, não tenha medo de correr riscos e encare com maior flexibilidade - e abertura de espírito - as possibilidades que o Universo lhe quer mostrar e que tem para lhe dar. Talvez o seu caminho não seja exatamente aquele que você definiu, mas provavelmente o que a vida tem para si é muito melhor do que imagina. Pode receber recompensas muito maiores se deixar de esperar resultados tão específicos e se for capaz de ver em seu redor tudo aquilo que a vida lhe oferece.

 

Gémeos

Deixe de estar preso ao passado.

Como pode seguir em frente se continua a olhar para trás? Por mais que lhe pareça um lugar-comum, a verdade é que apenas quando abrir a sua mente e o seu coração a novos começos pode realmente ver novos rebentos despontar na sua vida. Deixe hábitos que não lhe trouxeram felicidade, e lembre-se que os relacionamentos que teve no passado - ou os moldes que definiram a sua relação amorosa no passado - já não têm de definir a pessoa que você hoje é. Afinal de contas, você tem uma personalidade tão rica, e há sempre múltiplas escolhas para si!

 

Caranguejo

Definir bem os seus limites.

Mesmo que não seja fácil afirmar a sua vontade - porque a verdade é que procura sempre agradar -, lembre-se que de cada vez que defende o seu valor e os seus limites está a amar-se mais. E quem se ama mais também é mais amado. Se procura ter mais amor, comece por amar-se mais, defendendo com firmeza os seus limites, para que os outros saibam também respeitá-los.

 

Leão

Tire mais tempo para si próprio.

Por mais que a sua presença radiosa ilumine qualquer espaço e que a sua energia pareça inesgotável, lembre-se que a sua alma também precisa de repouso. Aprenda a reservar mais tempo para si próprio ao longo deste ano - quem o ama irá compreender, pois não há nada melhor do que um leãozinho feliz.

 

Virgem

Agite as coisas.

Você gosta de ter a sua vida sempre em ordem mas, sabe uma coisa? Não há surpresas quando não saímos da nossa zona de conforto. Neste novo ano, apimente a sua relação, agite as situações, liberte a sua criatividade e não tenha receio de mostrar abertamente as suas vontades. Sabe aquelas coisas que guarda sempre para si próprio? Comece a mostrá-las ao Mundo, e verá como a sua vida amorosa se torna muito mais rica e colorida.

 

Balança

Encontre o seu equilíbrio.

Por mais exigências que tenha no trabalho e em casa, assegure-se de encontrar o equilibrio que também lhe permita descontrair e apreciar a vida. Concilie as suas necessidades com as do seu parceiro e aceite que não pode ter tudo. A chave para o seu bem-estar radica na sua capacidade de escolher aquilo que, a todo o momento, é prioritário para si.

 

Escorpião

Abra o seu coração.

É mais fácil, para si , resguardar-se e proteger o seu coração a sete chaves, especialmente se já viveu dissabores que o fizeram sofrer. O seu maior desafio no início deste ano, e que é aquilo que o Universo lhe pede para que a sua vida amorosa possa renovar-se, consiste em abrir o coração e ver o melhor nos outros, amando-os exatamente por aquilo que eles são.

 

Sagitário

Tenha consciência do seu valor.

Olhe-se ao espelho de frente e veja bem o quanto vale, reconhecendo o que já superou para chegar onde está. Neste ano, em que Júpiter atravessa o seu signo, chegou a altura de receber tudo aquilo a que tem direito, por isso não se deixe ficar por menos. Não se acomode às situações, exija tudo o que merece. 

 

Capricórnio

Aprenda a comprometer-se.

Embora seja um signo de relacionamentos sólidos e que procura um compromisso para toda a vida, nem sempre é fácil, para si, compreender que comprometer-se implica dar-se, verdadeiramente, de dentro. Se não for sincero consigo mesmo, não será autêntico com os outros. Aquilo que você der é aquilo que irá receber... portanto, assegure-se que se dá por inteiro, se quer viver um compromisso realmente sério.

 

Aquário 

Confie na sua relação.

O seu pensamento idealista e a sua mente aberta a infinitas possibilidades sabe bem que somos apenas um ponto na galáxia... por isso, confie no Universo. Confie que existe, algures no cosmos, esse amor que procura, se está sozinho, ou que existe um propósito mais forte que o faz estar com a pessoa que tem neste momento, e que a vida saberá encaminhá-lo da forma que for melhor para a sua realização mais plena.

 

Peixes

Oiça o seu coração.

Deixe de duvidar de si próprio e dos sinais que o seu coração lhe envia. Confie na sua capacidade de amar, de uma forma quase transcendente, e saiba deixar-se levar pela maré e, ao mesmo tempo, seguir o seu coração. Não tenha medo, não há nada que seja pior do que deixar de viver aquilo que sente.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Anjo da Fama

Novidades


Publicada a 20/03/2019

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 14/07/2016

Maria Helena tem novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO na SIC INTERNACIONAL

Maria Helena apresenta na SIC Internacional o seu novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO

+ VER MAIS

Publicada a 16/09/2015

Maria Helena fala sobre a importância de viver no momento presente

Maria Helena é convidada especial do programa Não faz sentido, da SIC MULHER, onde explica porque é tão importante viver no momento presente e deixar para trás o passado.

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...