blog
(00351) 210 929 030

A organização das letras

Pessoas que interligam as letras, escrevendo 5 ou mais letras sem levantar a caneta, têm maior capacidade em encadear os pensamentos. As pessoas que as separam trabalham por etapas, dividindo o que têm para fazer. Quando as letras são separadas por espaços claros, equilibrados, a pessoa tem bom poder de análise e um intelecto desenvolvido.

 

Se as letras são interligadas de forma harmoniosa, com linhas curvas, a pessoa é bondosa e preocupa-se com os outros, mas quando esta ligação é marcadamente angulosa a pessoa tem tendência para os conflitos e as discussões, sendo um tanto agressiva. 

As pessoas com uma escrita mais desenhada são imaginativas e criativas, enquanto aquelas que têm uma letra mais simplificada gostam de ir diretas aos assuntos, sem se deterem com pormenores.

 

Curiosidade: Uma pessoa que deixa um espaço entre a letra maiúscula e as minúsculas seguintes gosta de pensar duas vezes antes de tomar uma decisão, analisando sempre as questões com meticulosidade e ponderação.

 

Quanto maior for a pressão que a pessoa exerce sobre o papel, maior o seu dinamismo e vitalidade, embora as pessoas que fazem muita força ao escreverem também sejam mais resistentes às mudanças. Pessoas com uma escrita mais leve são sonhadoras e idealistas, sem se prenderem demasiado às questões materiais, mas tendo alguma indolência e tendência para a apatia. 

 

Numa folha de papel branco em que a pessoa vai escrevendo um texto longo é possível identificar alguns traços, ao olhar para a margem esquerda e para o cabeçalho da página. Quando a pessoa começa a escrever sem deixar espaço no cabeçalho, tem tendência para a irreverência ou para a indiscrição. Se, pelo contrário, deixa uma margem superior muito espaçada, evita o contato íntimo com os outros e não se deixa conhecer facilmente, mantendo sempre uma certa distância e frieza.

 

Quanto mais organizadas são as margens deixadas em branco pela escrita, mais equilibrada e organizada é a pessoa. As pessoas que não deixam margem esquerda são fechadas e tímidas. Quando a margem esquerda começa a aumentar ao longo da folha, a pessoa entra nos desafios com entusiasmo, mas vai perdendo o interesse. Se a margem esquerda for diminuindo ao longo da folha, passa-se o inverso, correspondendo a alguém que se envolve mais à medida que os projetos avançam.

Veja também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Novidades


Publicada a 09/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...