blog
(00351) 210 929 030

A Lua Cheia em Touro é uma das mais poderosas deste ano

No dia 12 de Novembro, a Lua Cheia em Touro traz sorte e boas oportunidades, oferecendo um potencial energético que há muito tempo nao recebíamos. Ocorre logo depois do dia 11/11, que nos põe em contacto com a fonte Divina da criação, e da conjunção de Mercúrio com o Sol, que potencia a nossa capacidade de comunicação e expressão dos nossos desejos mais profundos.

2020 será um ano caraterizado por importantes movimentos cósmicos, e a Lua Cheia de dia 12 de Novembro começa a preparar-nos para esta energia de abundância. Concentre-se naquilo que deseja atrair e entre em sintonia com o Universo, pois ele convida-nos a evoluir. 

De um modo geral, a Lua Cheia representa o culminar de situações, o apogeu, já que é a última fase do ciclo lunar. A Lua Cheia em Touro ajuda-nos a arrumar assuntos que se mantinham pendentes, ajudando a trazer para a nossa vida algo que desejávamos desde o início do ano. É tempo de deixarmos que a vida nos conduza pelo caminho certo, agindo de acordo com a orientação que recebemos, seguindo os fluxos naturais da vida conforme ela se nos apresenta. 

Touro é um signo associado às finanças e traz abundância neste domínio. Aproveite esta energia, dando passos concretos no sentido de melhorar as suas condições de vida. Faça reajustes ao seu orçamento, peça um aumento, dê início a uma segunda atividade que lhe permita duplicar a sua fonte de rendimentos. Poupe mais e, se surgirem despesas inesperadas, considere que elas fazem parte do ciclo necessário de abundância - por vezes é preciso ter menos para depois podermos receber mais. Neste período de abundância energética concentre-se sempre num estado de gratidão. 

A gratidão é a forma mais rápida, direta e eficaz de nos alinharmos com a abundância. Mesmo que este ano não tenha corrido da forma como planeou, procure, em cada mês do ano que passou, um motivo pelo qual ser grato, algo que o fez sentir-se bem e apreciar a beleza que o rodeia. Dessa forma, estará a abrir o seu coração ao sentimento de gratidão e, ao fazê-lo, a entrar em contacto com a fonte inesgotável de abundância - que põe na sua vida muitos mais motivos para agradecer.

 

O signo Touro está associado à determinação e ao foco, assim como à força e à estabilidade. Esta Lua Cheia lembra-nos que o esforço e o trabalho árduo acabam sempre por trazer as suas recompensas, mesmo que elas pareçam demorar a chegar. 

Embora haja uma forte ênfase na vida material durante este período, já que a Lua Cheia em Touro o incentiva a apostar mais na sua capacidade de gerar recursos, a nível interior esta energia mostra-lhe como pode encontrar dentro de si próprio a estabilidade de que precisa, sem ter de a procurar no exterior.

Esta Lua Cheia pode também ajudá-lo a compreender melhor qual é o seu valor. Uma vez que se opõe ao Sol em Escorpião, ela convida-o a olhar para o mais profundo de si, reconhecendo aquilo que é, intemporalmente, sejam quais forem as circunstâncias - sempre transitórias - que atravesse na sua vida.

Aceite-se tal como é, sem querer ser diferente. Procure aperfeiçoar-se mas saiba amar cada caraterística sua, ainda que tenha crescido a não gostar dos seus pés ou de um sinal na testa. Não culpe nem responsabilize ninguém pelos seus fracassos - a sua vida é total responsabilidade sua, e assumi-la dá-lhe um poder inimaginável.

Nesta Lua Cheia, invista mais no cuidado consigo próprio, lembrando-se que cuidar de si não tem só a ver com banhos de imersão ou com óleos de massagem - tem, acima de tudo e mais importante que tudo o resto, com saber definir os seus limites, saber impôr o seu direito a ser quem é.

 

Astrologicamente, esta Lua Cheia é influenciada pelo sextil de Saturno e Neptuno, o que ajuda a tornar os seus desejos em realidade, conduzindo-o a completar algo em que tem investido desde o início do ano. Por outro lado, Marte forma um sextil com Júpiter, dando-lhe força e coragem, assim como a energia de que precisa para se lançar num novo projeto ou ir atrás do que deseja. 

A Lua Cheia forma um trigono a Plutão, o que potencia uma transformação interior. É uma Lua muito intensa a nível emocional, e através dela pode haver um encontro, um reencontro ou uma situação inesperada que dará origem a uma forte transformação positiva na sua vida, ajudando-o a avançar para um nível muito mais profundo de compreensão.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


A importância do Desapego

Novidades


Publicada a 10/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 09/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...