blog
(00351) 210 929 030

A Lua Cheia em Sagitário ajuda-nos a elevar a fasquia

Às 9.31 do dia 17 de Junho a Lua entrou na fase de Lua Cheia, no signo Sagitário. Aventureiro, idealista e espiritual, este signo inspira-nos a ir mais além, apontando para metas mais elevadas e confiando que o Céu nos protege sempre.

Nos dias que antecedem e sucedem a Lua Cheia é normal ter um sono mais conturbado. Afinal de contas, a energia lunar incide em pleno sobre a Terra e, como o seu magnetismo influencia as marés e nós somos organicamente compostos por uma elevada percentagem de água, é fácil compreender que a Lua Cheia "mexa" literalmente com o nosso interior, despertando ansiedades, medos, paixões e dúvidas.

Em Sagitário, a Lua Cheia exalta a nossa faceta aventureira. O signo Sagitário é simbolicamente representado por um centauro que, na sua metade homem, segura nas mãos um arco e uma seta apontada ao alto. Quando a Lua se encontra em Sagitário, é fácil sentirmo-nos impelidos a arriscar, a avançar, a apontar para cima. Uma vez que a Lua  em Sagitário se opõe ao Sol em Gémeos, esta energia desperta também a nossa curiosidade, por um lado, mas também a agitação, a insegurança, a necessidade de respostas, por outro lado.

Esta Lua Cheia tem, pois, uma forte influência a nível mental, porque Gémeos, o signo onde o Sol ainda se encontra, é regido por Mercúrio, que governa a mente, e porque Sagitário é regido por Júpiter, o planeta que inspira as grandes ideias, a filosofia, as questões que nos inquietam e que, porque o fazem, nos levam para além da nossa zona de conforto.

Os dias que se seguem a esta Lua Cheia oferecem-nos a oportunidade de elevar a nossa vibração energética, fazendo-nos ter uma energia mais positiva e construtiva. Ao ajudar-nos a explorar os recursos que a imaginação nos oferece, esta Lua Cheia permite-nos elevar a fasquia nos nossos sonhos, aspirações, metas e projetos, mostrando-nos de que forma podemos conquistar resultados que antes julgávamos estar fora do nosso alcance ou, enquanto isso não é possível, transmitindo-nos a confiança e a fé que nos dão coragem para sair do terreno que já conhecemos. 

Esta Lua Cheia também ajuda a desbloquear a nossa intuição, o que significa que mesmo as pessoas geralmente mais cépticas podem sentir-se mais predispostas a ouvir e a seguir "aquela voz interior". Aproveite esta energia para aceder ao seu conhecimento interior e, durante os próximos dias, procure aceitar cada parte de si, sem querer mudar, sem julgar, sem tentar corrigir. Sinta o que mesmo as partes de que menos gosta em si têm para lhe dizer, para lhe mostrar. Aceite-se como é e abra o seu coração ao que a vida espontaneamente lhe oferece.

Por fim, a energia da Lua Cheia em Sagitário, que se faz sentir ainda ao longo de toda a semana, frisa a importante de expressar a sua verdade, de lutar pelas suas ideias e de defender aquilo que é justo, defendendo-se em caso de injustiça. Liberte-se das máscaras que o impedem de viver a sua verdade, pois este é também um período que favorece a expressão individual. Seja honesto consigo próprio e com os seus sentimentos e não se deixe intimidar pelo medo. A Lua Cheia em Sagitário reflete a luz do Sol em Gémeos, que se lhe opõe, e conjuga a energia destes dois signos para o ajudar a si a brilhar, alto e luminoso.

A vida consiste em definir uma meta, ganhar balanço, apontar para ela e confiar no fluxo do universo. Deixe-se levar por esta corrente e confie que a sorte protege mesmo os audazes.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Gostou deste texto? Partilhe-o nas redes sociais, basta clicar nos botões aqui em baixo:


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Novidades


Publicada a 06/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 03/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...