blog
(00351) 210 929 030

A Lei da Atração

Seja no amor, no trabalho, ou na vida em geral, tenha consciência deste princípio: atraímos as pessoas e as situações conforme aquilo que pensamos e quem somos. A nossa vida é gerada pela energia emitida pelos nossos pensamentos.

Do mesmo modo, atraímos situações, pessoas e acontecimentos que de alguma forma reflectem o nosso interior, mesmo que não tenhamos consciência da vibração que emitimos.

No processo evolutivo da Reencarnação, atraímos para a nossa vida as circunstâncias e as pessoas que nos podem fornecer as oportunidades de aprendizagem de que precisamos para resolver os Karmas que trouxemos de vidas passadas, e para que possamos fazer a nossa evolução espiritual.

Para deixar de atrair situações que nos façam sofrer precisamos de, em primeiro lugar, libertarmo-nos dos pensamentos, emoções e sentimentos que as geram, pois ao fazê-lo deixamos de precisar delas: a aprendizagem já foi feita.

Quando superamos um desafio kármico libertamo-nos desse bloqueio e as circunstâncias recorrentes que outrora nos magoavam deixam de surgir, porque a prova que elas traziam já foi ultrapassada.

Do mesmo modo, para nos libertarmos de um padrão de relacionamento kármico, por exemplo, no qual uma pessoa atrai sistematicamente parceiros que a maltratam, que a traem, ou que a fazem sofrer, é necessário encontrar a origem desse "nó kármico", para poder desatá-lo e, assim, a pessoa deixar de atrair para a sua vida esse tipo de relacionamento.

Por representarem desafios difíceis, nem sempre superamos, à primeira, um nó kármico. Por essa razão, é frequente depararmo-nos, ao longo da nossa vida, com padrões que se repetem, com acontecimentos que nos marcam e que são muito semelhantes a outros que já vivemos, e que já nos fizeram sofrer anteriormente. Estes acontecimentos irão repetir-se sempre, ao longo da nossa vida e, se não forem aprendidos, de outras encarnações, até aprendermos essa lição.

Assim, para superar o Karma, é necessário em primeiro lugar compreender que lição aquele acontecimento, ou pessoa, nos está a querer ensinar. Depois, é necessário aceitar e perdoar, fazendo de outra maneira desta vez.

A aceitação não é resignação, assim como perdoar não é condescender que a outra pessoa tem razão. Ao perdoarmos libertamo-nos, acima de tudo, a nós próprios, e só assim podemos viver sem esse peso nos ombros.

Saiba mais numa consulta de Regressão no Centro Maria Helena, ligue 210 929 030 e saiba mais.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Vou ganhar o caso em tribunal?

Novidades


Publicada a 13/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...