blog
(00351) 210 929 030

4 cristais que o ajudam num primeiro encontro

O poder dos cristais é conhecido há séculos, razão pela qual já os magos os usavam nos amuletos que preparavam para reis, nobres, soldados, e para aqueles que procuravam atrair o amor, por exemplo. Cada cristal possui propriedades energéticas específicas que fazem com que seja especialmente útil para dado fim. Se vai ter um primeiro encontro amoroso, conheça os 4 cristais que podem ajudá-lo a estar em harmonia com a pessoa que vai conhecer.

É normal que haja sempre uma certa dose de nervosismo associada a um primeiro encontro. Para além da ansiedade relacionada com o facto de estarmos a conhecer pela primeira vez uma certa pessoa, existe muitas vezes o receio originado por aquilo que não correu bem em encontros e relacionamentos anteriores. A inquietação é maior quando estamos mais interessados na pessoa que vamos conhecer, porque é maior o medo de que nós próprios não correspondamos às suas expetativas.

Os cristais podem ajudar a tornar este momento mais fluido e harmonioso, pois devido às suas propriedades energéticas vibram numa frequência mais elevada do que a nossa. Ao ter uma ligação especial com um cristal, a vibração dele interage com a da pessoa, elevando o seu campo energético e ajudando a atrair aquilo que está nessa mesma vibração. Os quatro cristais que são especialmente favoráveis para ter um primeiro encontro bem-sucedido são:

1 - Ametista

Este cristal ajuda a potenciar os nossos dons psíquicos e a clareza mental, desenvolvendo a intuição. Assim, ele ajuda a compreender mais claramente a outra pessoa, dissipando as dúvidas, alertando-nos se alguma coisa nela não é desejável para nós. Leve consigo um cristal ametista, mesmo pequeno, e faça uma pequena meditação com ele depois do encontro - o cristal ametista vai ajudá-lo a conhecer melhor a pessoa, as suas reais intenções e verdadeiras motivações.

2 - Quartzo fumado

Este cristal ajuda a deixar para trás o passado, fazendo com que seja mais fácil libertarmo-nos de medos, traumas, memórias dolorosas e de algo que já não nos serve. Ao levar um cristal Quartzo Fumado consigo num primeiro encontro será mais fácil para si desvincular-se do seu passado e avançar para um novo capítulo na sua vida amorosa. Este crstal também alivia o medo, ajudando a acalmar a ansiedade que um primeiro encontro pode causar. 

3 - Pedra da Lua

Associada à Lua, desenvolve o poder feminino, mesmo nos homens, no sentido em que acentua a sensibilidade, a intuição, a capacidade de estar em sintonia com os outros, a empatia. Este cristal ajuda a compreender melhor o que a outra pessoa está a dizer-lhe, aquilo que pretende de si, e ajuda-o a si próprio a estar mais centrado no  seu próprio poder pessoal.

 

4 - Quartzo rosa

Este é, por excelência, o cristal do amor, pois ele está relacionado com o chakra cardíaco e com a capacidade de irradiar e atrair amor. É especialmente útil para  ajudar a desenvolver um amor recente, conduzindo a relação através das suas primeiras fases de uma forma mais harmoniosa, já que ajuda a encontrar a concórdia e a superar as diferenças. Ao levar consigo este cristal num primeiro encontro - em acessórios, bijuteria, ou simplesmente no bolso, está a dizer ao Universo e à vida que está pronto para deixar o amor entrar.

Veja também:

8 cristais que todas as pessoas intuitivas devem ter

Cristais que melhoram a saúde

Como energizar os seus cristais

O cristal protetor de cada signo

Como limpar os seus cristais

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Vou ganhar o caso em tribunal?

Novidades


Publicada a 13/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...