blog
(00351) 210 929 000

3 coisas que precisa de aprender para encontrar a sua alma-gémea

Embora muitas pessoas sonhem encontrar a "alma-gémea", aquela pessoa ideal que nos completa e com quem podemos viver um amor pleno e feliz, a verdade é que somos nós que atraímos para a nossa vida as pessoas que encontramos. Quer encontrar a sua alma-gémea? Então passe a integrar estas três atitudes na sua maneira de viver!

Só recebemos aquilo que estamos preparados para ter. Uma das Leis Universais mais conhecidas é a Lei da Atração, segundo a qual atraímos para a nossa vida aquilo em que pensamos. Hoje em dia sabe-se que, para além disso, atraímos para a nossa vida aquilo que sentimos. É a vibração projetada pela nossa mente inconsciente que atrai a frequência energética que o Universo nos devolve. Só recebemos aquilo que sentimos, dentro de nós, que merecemos ter.

Quando as experiências que teve no passado fazem com que encare a sua vida com medo, apreensão ou dúvida, não está a deixar espaço para que boas experiências possam vir ao seu encontro.

Aquilo que pensa a respeito do amor e das relações - e a forma como acredita que merece e pode ser feliz - determina a sua felicidade amorosa.

Portanto, esteja disposto a:

1 - Ver as coisas de maneira diferente

Por mais simples que isto possa parecer, não é fácil de pôr em prática. Um dos maiores problemas que ocorrem frequentemente nos relacionamentos prende-se com o facto de as pessoas procurarem mudar aquilo de que não gostam nos seus parceiros, em vez de procurarem mudar a sua perspetiva sobre as coisas. A perspetiva é a chave de qualquer relacionamento: a sua visão de si próprio e da sua vida é apenas a sua perspetiva. A visão da outra pessoa pode ser (e geralmente é) completamente diferente da sua. A forma como se vê a si próprio e como vê o seu parceiro ideal é muito importante, porque na verdade o que vemos é apenas uma pequena parte do todo que lhe está subjacente. 

 

2. Aprender a conhecer-se

Conhecer-se não passa, apenas, por saber aquilo de que gosta e aquilo de que não gosta - conhecer-se é saber de que forma se mostra ao Mundo e aceitar-se como é, é reconhecer o impacto que tem em si e nos outros e estar disposto a fazer ajustes sempre que necessário.

Ter consciência de si mesmo passa por usar as suas convicções para agir sobre o seu futuro: quando está seguro de quem é (e de quem não é), saberá quem pode entrar na sua vida.

 

3. Ir atrás do que deseja

A vida apresenta-nos escolhas, a todo o momento. É uma escolha sua permitir que a pessoa que deseja entre na sua vida, assim como também é uma escolha sua estar satisfeito com a sua própria companhia. Se está feliz sozinho, a fazer algo de que gosta e que preenche o seu coração, não permita que as expetativas dos outros, ou da sociedade, o façam sentir-se pressinado a encontrar alguém. Mas se deseja amar e ser amado, procure aquilo que realmente importa. Além do aspeto físico ou dos traços de personalidade que o atraiem, procure alguém cujo caráter vá ao encontro do seu e do estilo de vida que você quer para si. 

Concentre-se em ser a pessoa que você é, não aja de forma diferente em busca de um determinado resultado. Ao ser quem você é, está a abrir os caminhos da sua vida para deixar entrar nela a pessoa que tanto deseja. E lembre-se: essa pessoa só vai aparecer na sua vida quando você estiver pronto para deixá-la entrar. 

10 passos para atrair a sua alma-gémea através da Lei da Atração - CLIQUE AQUI!

 

Veja também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


Gostou deste texto? Partilhe-o com os seus amigos! Basta clicar num dos botões mesmo aqui em baixo:


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


oração a Nossa Senhora do Rosário

Novidades


Publicada a 22/02/2019

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 14/07/2016

Maria Helena tem novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO na SIC INTERNACIONAL

Maria Helena apresenta na SIC Internacional o seu novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO

+ VER MAIS

Publicada a 16/09/2015

Maria Helena fala sobre a importância de viver no momento presente

Maria Helena é convidada especial do programa Não faz sentido, da SIC MULHER, onde explica porque é tão importante viver no momento presente e deixar para trás o passado.

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...