blog
(00351) 210 929 030

2018 começa com uma super Lua Cheia!

2018 tem tudo para ser um excelente ano. Para além de possuir a vibração 11 segundo a Numerologia e de ser regido pelo encorajador planeta Júpiter, este ano começa sob a influência de uma Super Lua Cheia que, por si só, traz um forte impulso positivo a todos os nossos planos. Mas cuidado, porque as emoções serão intensas e os ânimos andam exaltados!

O início de 2018 coincide com uma super Lua Cheia, que será a maior deste ano. A Lua nasce às 17:09 de dia 1, entrando na fase de Lua Cheia no signo Caranguejo às 02.24 da madrugada do dia 2. É uma super Lua porque está mais próxima da Terra, e por isso parece maior (saiba mais sobre as Super Luas aqui).

A Lua Cheia influencia energeticamente a nossa vida, fazendo com que tudo se torne mais intenso, mais forte e vigoroso. Ora se acrescentarmos que esta Lua Cheia é uma super Lua - o que aumenta ainda mais a sua energia - e que acontece no dramático signo Caranguejo, podemos antever que o ano começará sob uma forte carga emocional! Curiosamente, neste ano dominado pela energia 11, a Lua Cheia acontece com a Lua a 11º de Caranguejo em oposição ao Sol a 11º de Capricórnio, o que, segundo algumas teorias, abre uma espécie de portal energético. Portanto, concentre-se bem naquilo que realmente deseja para a sua vida ao longo deste ano e entre em sintonia com esta energia!

A Lua Cheia opõe sempre a energia da Lua, feminina, recetiva, ao Sol, trazendo-nos a polaridade e a necessidade de conciliar facetas opostas dentro de nós mesmos. Uma vez que neste caso a Lua se encontra em Caranguejo, o signo que rege, a sensibilidade, a intuição e a emoção serão elevadas a um nível superior. Pode ter revelações súbitas, epifanias que o farão compreender a verdade que há tanto tempo procurava, pode sentir tudo com uma intensidade incomparavelmente maior. 

                   Esta Lua Cheia é muito, muito poderosa para projetar os seus sonhos.
                                                      O que deseja para si em 2018?

Aproveite a energia desta super Lua Cheia em Caranguejo para ganhar uma visão mais profunda sobre a sua vida pessoal. Com a ajuda do Sol no rigoroso signo Capricórnio será mais fácil estabelecer metas tangíveis e definir as melhores estratégias para conquistar, passo a passo, aquilo com que o seu coração sonha. O Sol em Capricórnio ajuda, também, a cortar com aquilo que é necessário deixar para trás para poder voar mais alto. 

A Super Lua Cheia em Caranguejo coloca também em destaque a vida doméstica e familiar, que são áreas priviliegiadas por este signo. O cuidado que dedicar a melhorar o seu lar será recompensador, trazendo-lhe uma maior sensação de pertença e de equilíbrio. Invista o máximo que puder na sua qualidade de vida e no bem-estar daqueles que ama, pois estes são aspetos muito positivos da influência benéfica da Lua Cheia em Caranguejo. 

A energia da Lua em Caranguejo convida-nos, quer sejamos mulheres ou homens, a despertar o lado "feminino" da nossa personalidade no sentido de usar a sensibilidade, a compreensão, a recetividade e a paciência para chegar àquilo que desejamos alcançar. Não será através da força que chegaremos onde queremos. Saber levar a água ao seu moinho, estando atento aos ciclos do tempo e adaptando-se às irregularidades do percurso, é a forma mais segura de encontrar o caminho certo.

Esta Lua Cheia é ainda mais emotiva porque se opõe a Vénus, que também está em Capricórnio. As nossas necessidades e expetativas serão avaliadas com seriedade e compromisso, assim como as do nosso parceiro. Os afetos tornam-se mais sérios, procurando alcançar um outro nível de maturidade nos relacionamentos e em todas as relações com as pessoas mais próximas. 

Nos dias que antecedem e que sucedem esta Lua Cheia poderá sentir-se mais inquieto e nervoso, com maior dificuldade em dormir e, como esta Lua Cheia acontece em Caranguejo, as possibilidades de ter sonhos premonitórios e receber mensagens ocultas enquanto dorme estão exacerbadas. O mesmo sucede com a sua intuição, com a criatividade e a imaginação. Se o seu trabalho está relacionado com alguma forma de expressão artística, deite mãos à obra pois estará especialmente expressivo.

Preste também muita atenção à sincronicidade e aos acontecimentos que surgem de uma forma curiosa ou que de algum modo chamam a sua atenção. Este é um período em que pode ser-lhe revelado algo que precisa de saber.

Porque também acontece com um Grande Trigono em signos de Água (formado pela Lua em Caranguejo, Neptuno, planeta ligado ao sonho e ao misticismo, em Peixes, de que é regente, e Marte e Júpiter, planetas de expansão e ação, no passional signo de Escorpião), esta Lua Cheia traz uma forte capacidade de cura, de regeneração, de transformação profunda. Ela faz-nos perceber que a cura profunda só acontece quando deixamos para trás as ilusões e seguimos aquilo que realmente desejamos. Esta super Lua Cheia traz-nos uma boa oportunidade para curarmos feridas e ressentimentos antigos e, principalmente, para aprendermos a cuidar de nós próprios - e esta necessidade de nos amarmos e de sabermos suprir as nossas próprias necessidades irá acompanhar-nos ao longo de todo o ano.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Gostou deste texto? Partilhe-o com os seus amigos, basta clicar num dos botões aqui em baixo:


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


COM JESUS - Dilema Resposta Signo a Signo

Novidades


Publicada a 16/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 15/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...