blog
(00351) 210 929 030

Teste para conhecer pessoas negativas

Lá diz o velho ditado “diz-me com quem tu andas, dir-te-ei quem és!” Analise as pessoas que estão ao seu redor com este teste e afaste-se daqueles que nada acrescentam à sua vida.

Não precisa de muitos truques para analisar a personalidade das pessoas que o rodeiam. Basta um pouco de sensibilidade, intuição e um espírito de análise apurado. Quando convivemos com pessoas negativas, o negativismo delas é transportado para o nosso dia-a-dia, deixando-nos debilidade e doentes, a nível físico, psíquico e espiritual. Para quê manter essas “amizades” se apenas nos fazem mal? Corte o mal pela raiz, olhe para essas pessoas com olhos de ver e dê um novo rumo aos seus relacionamentos.

Faça o teste que se segue, que o irá ajudar a conhecer as pessoas que estão na sua vida. Analise friamente, pense de uma forma ponderada e, depois, decida o que fazer.

1 – Quando costuma falar, os seus amigos têm tendência para a interromper? Quando está a expor as minhas ideias, alguém com frequência se sobrepõe ao meu discurso?

 

2 – As pessoas que a rodeiam tendem a esperar sempre a sua ajuda, sendo que por essa razão já não valorizam nem agradecem a atenção que recebem de si?

 

3 – Sente que os outros aproveitam-se de si e da sua boa vontade?

 

4 – Tem o hábito de prestar mais atenção e de dar mais importância às pessoas que lhe causam problemas?

 

5 – Sente que carrega às costas os problemas dos outros, que tem muitas obrigações diárias, sendo que algumas delas são da responsabilidade de terceiros?

 

6 – Quando se enerva e deixa transparecer esse nervosismo aos outros, é considerada uma pessoa arrogante?

 

7 – Acha que as pessoas que convivem consigo não gostam de si?

 

8 – Uma ou mais pessoas causaram-lhe sofrimento numa determinada altura da sua vida, mas, de seguida, perdoou-a(s)?

 

9 – Já alguma vez discutiu com alguém e essa pessoa acabou por ir buscar outros assuntos que não estavam em análise? (por exemplo, uma discussão de trabalho que acaba por referir assuntos pessoais?)

 

10 – Alguma vez já foi ignorada por uma pessoa durante um período de tempo, devido ao facto de ter discordado ou dito “não” a algo pedido por esse alguém?

 

Os resultados

·         Se respondeu afirmativamente até 3 perguntas…

Você é um verdadeiro detetor de pessoas negativas. Resultado? O seu caminho é livrar-se de quem não lhe faz bem. Porém, é um resultado muito pouco conclusivo, visto que é impossível não lidarmos com pessoas dessas no nosso quotidiano. O ideal é descobrir e aprender como lidar com elas da melhor forma, sem que saia prejudicada. Viva um dia de cada vez e analise a sua vida diariamente.

 

·         Se respondeu afirmativamente entre 3 a 6 perguntas…

Este é um resultado mais usual visto que tem que ver com uma vida social mais credível. Parece ser sempre senhora do seu nariz e que domina bem as situações, até que terceiros tentam interferir. Às vezes conseguem, outras vezes não. Analise cada caso, não deixe de ser você mesma e saiba reter o melhor de cada situação por forma a ser sempre saudável para si.

 

·         Se respondeu afirmativamente entre 7 a 10 perguntas…

Se este foi o seu resultado, muito cuidado! Na verdade, você está perdida e a opinião alheia está a tomar conta de si. Recomenda-se que ouça mais a sua voz interior e que, na prática, reflita sobre as perguntas deste teste. Não se deixe desvalorizar! Mostre-se segura, faça valer as suas opiniões e não permita mais que continue a ser subjugada aos ideais dos outros.

Encontre este e outros testes na revista Maria Helena - Energia dos Astros, à venda numa banca perto de si!

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 


< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...