blog
(00351) 210 929 030

Sofia Ribeiro - Perfil astrológico

Bela, lutadora e cheia de luz. Sofia Ribeiro é uma mulher com M grande e venceu uma importante batalha. Conheça o perfil astrológico desta talentosa atriz.

A 2 de Outubro de 1984 nascia uma verdadeira força da Natureza. Sofia Ribeiro atingiu as luzes da ribalta enveredando pela carreira de atriz e modelo, demonstrando uma beleza e um talento inatos. Luna foi o seu primeiro papel televisivo, em 2007 nos Morangos com Açúcar, e desde essa altura a sua fama e notoriedade nunca mais pararam, facto que justifica a preferência da Elite Lisbon e o contrato de exclusividade da TVI mantido até aos dias hoje.

Jovial, de sorriso constante e evidenciando um aspeto saudável, nada nem ninguém conseguiria adivinhar que a atriz ia ter um dissabor. A 13 de Novembro de 2015 recebeu a notícia que era vítima de cancro de mama, notícia essa que abalou não só Sofia, como também todos os seus familiares, amigos e fãs. Seguiram-se dias e dias de angústia, relatos da atriz a desabafar os receios do seu estado de saúde e recuperação, bem como milhares de mensagens dos seus seguidores a manifestarem-lhe o seu apoio. Acabou por deixar o elenco da novela que estava a gravar, Santa Bárbara.

Um dos momentos mais emotivos da sua vida foi quando tomou a decisão de cortar o cabelo, quando este começou a ficar mais fraco e a cair. Sofia mostrou toda a sua coragem e força interior ao filmar-se a rapar o cabelo, publicando a posteriori nas redes sociais. Resguardou-se de seguida, protegeu a sua imagem e privacidade e centrou-se num único objetivo: curar-se! E, volvidos mais de nove meses de tratamento, medicação e aconselhamento, Sofia foi informada que havia vencido a doença da moda.

Segundo ela, “não é possível passar por uma situação destas e ficar igual.” Inalterada ficou a beleza lusa que sempre a acompanhou e a sua força de viver. Com um visual renovado, mas igualmente sexy, a jovem atriz quer retomar os seus projetos profissionais o mais rápido que lhe for possível. Assumiu recentemente ter perdido o medo de morrer. Medo admite ter de não conseguir viver tudo o que ambiciona para si!

Perfil Astrológico

Nascida sob o signo Balança, Sofia Ribeiro tem a ponderação, a elegância e a sensibilidade próprias de quem nasceu sob a regência de Vénus. Detesta escândalos, gritos, confusão, optando sempre que possível pela via do diálogo, pela diplomacia, pelo acordo justo e equilibrado.

Com Mercúrio, o planeta que governa as nossas ideias e o nosso perfil mental, também em Balança, tem naturalmente o dom da palavra, sabendo expressar-se com subtileza e delicadeza, usando as palavras mais adequadas a cada ocasião. Balança, sendo um signo do Elemento Ar, traz aos seus nativos agilidade mental, curiosidade pelas aprendizagens e pela troca de ideias, sendo natural que a comunicação e os palcos a tivessem atraído desde cedo.

Vénus, planeta do amor, encontra-se em Escorpião no Mapa Astral de Sofia Ribeiro, o que lhe confere uma aura de mistério e potencia a sua sensualidade e magnetismo. As mulheres com esta posição planetária são intensas e apaixonadas, mas muito discretas em relação à sua vida amorosa. Os seus afetos são profundos, sólidos e duradouros, não tolerando relações “mornas” nem situações indefinidas. Quando gostam de alguém, seja a que nível for, são capazes de uma dedicação a toda a prova. Mas quando alguém as desilude ficam profundamente magoadas, gelando para sempre em relação a essa pessoa.

Sofia Ribeiro tem a Lua, o regente das emoções e da sensibilidade, o lado sombra que escondemos geralmente dos outros, em Capricórnio, o que justifica uma certa frieza aparente. Posicionada neste signo, a Lua não deixa que os outros se apercebam das suas fragilidades, sendo profundamente fechada sobre si própria em relação às suas feridas mais profundas, que zelosamente guarda, sob uma capa superficial de “está tudo bem”. Capricórnio tem uma certa dificuldade em lidar com as emoções pois não tolera perder o controlo, e por essa razão procura sempre racionalizar toda a sua vida, agindo sempre em função da lógica e do seu profundamente arreigado sentido do dever.

Marte, o planeta que representa as nossas pulsões e as nossas lutas, está posicionado no signo de Sagitário, conferindo a Sofia Ribeiro uma enorme independência e uma forte capacidade de luta. Sagitário é o arqueiro do Zodíaco, aquele que tem “as patas” bem assentes no chão e a seta a apontar para o céu, como o arquétipo do centauro, que o representa. Sofia Ribeiro é uma mulher que gosta de resolver os seus assuntos sozinha, sendo muito independente e não gostando de dar satisfações da sua vida a ninguém. 
 

Conheça toda a reportagem sobre Sofia Ribeiro na revista Mulheres, já à venda e com um novo preço:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...