blog
(00351) 210 929 000

Ritual para proteger o seu lar contra a inveja

Acreditando ou não, o ideal é investir na proteção. Para se sentir bem no seu lar, há que purificá-lo com sal por forma a aniquilar as más energias que eventualmente possam lá existir.

O sal, para além do tempero que dá aos seus cozinhados, é um verdadeiro protetor. Há quem conheça muitas mezinhas destinadas à limpeza corporal e espiritual feitas com base no sal e este amuleto é também uma excelente ferramenta para limpar a sua casa.

Se sente que o seu lar não é saudável; se não se sente confortável no meio das suas coisas; se prefere estar na rua do que em casa: tudo isto são sinais que algo se passa dentro das quatro paredes. Este ritual ajuda a acabar de vez com as más energias que o seu lar teima em manter. Um pouco de sal vai defender o seu bem-estar e o da sua família.

Antes de fazer o ritual, deverá consagrar o sal para que o efeito seja o melhor. Coloque o pacote de sal numa tigela e exponha-o durante toda a noite à luz da lua. Espere até ao meio-dia para o sol secar bem o sal e, em seguida, armazene-o num recipiente hermético, juntamente com cinco gotas de água benta, uma folha de louro seco e três de pimenta preta. Aguarde 24 horas e use só depois para o ritual.

Material:

1 chávena de chá de farinha

1 copo de sal fino

Água q.b.

7 gotas de vinagre

Fio resistente

 

Preparação:

Misture numa tigela a farinha com o sal e o vinagre. Vá adicionando água até obter uma massa espessa. Quando a massa deixar de se pegar à tigela ou às mãos, divida em pequenas porções. Achate cada pedaço com a palma da mão e deixe a massa ficar do tamanho de uma ervilha. Fure o centro de cada pedaço de massa e deixe secar bem.

Quando as "ervilhas" de massa estiverem totalmente secas, enfie o fio pelo buraco feito formando uma pulseira de 13 conta e, por fim, dê um nó. Coloque a pulseira de massa na porta da sua casa e, ao fazê-lo, diga a seguinte frase: “A inveja nunca me vai destruir. Peço a esta pulseira de sal que proteja a minha casa, eu e os meus!” Pode fazer mais pulseiras, e pendurá-las também nas janelas, do lado de dentro, se quiser uma proteção mais forte.

Encontre este e outros artigos do seu interesse na revista Estrela Guia, à venda numa banca perto de si:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...