blog
(00351) 210 929 030

Ritual de Santa Bárbara para resolver um problema

"Só se lembra de Santa Bárbara quando ouve os trovões" - quem não conhece este ditado popular? Santa Bárbara é protetora em situação de trovoada ou tempestade, não só em relação às condições meteorológicas, mas também quando atravessamos um momento de tormentas na nossa vida. Realize este ritual para pedir a ajuda de Santa Bárbara e resolver um problema que tem de enfrentar. Lembre-se que, se as dificuldades não desaparecem do nosso caminho, a força com que lidamos com elas pode fazê-las perder importância.

Vai precisar de:

- 1 imagem ou medalha de Santa Bárbara 

- 1 vela branca
- 1 maçã vermelha

- 9 cravinhos da Índia
- 9 folhas de manjericão fresco
- 1 frasco pequeno de mel
- 1 copo com água, 1 prato branco que nunca tenha sido usado

 

Preparação:

- Acenda a vela junto da imagem de Santa Bárbara e do copo com água. Reze um Pai Nosso e peça a Santa Bárbara que venha em seu auxílio.

- Espete os 9 cravinhos da Índia em volta da maçã. Coloque-a no centro do prato, disponha à volta dela as folhas manjericão. Depois regue a maçã com mel.

Na magia, o cravinho-da-Índia limpa a energia da pessoa, purifica a sua aura e traz-lhe força e coragem. O manjericão ajuda a atrair a sorte, o dinheiro e a harmonia, e o mel adoça os caminhos. A maçã representa a própria pessoa; ao cortar uma maçã longitudinalmente, as suas pevides formam uma estrela de cinco pontas, que representa o Pentagrama, a união dos cinco elementos: Fogo, Terra, Ar, Água e Espírito.

- Reze 9 Avé Marias e peça a Santa Bárbara que o ajude a resolver aquilo que o preocupa neste momento, dissipando os obstáculos e adoçando a sua vida.

- Deixe a vela arder até ao fim; coloque o prato no parapeito da janela ou numa varanda durante uma noite inteira. Deve colocar a imagem de Santa Bárbara perto dela. Se tiver um jardim ou quintal em sua casa, melhor ainda. Na manhã seguinte deve pegar em tudo e levar até um jardim, deixe a maçã e as folhas de mangericão na terra junto de uma árvore e deite fora o prato. 

- Guarde a imagem de Santa Bárbara na sua mesa de cabeceira, para que a veja todas as manhãs assim que acorda. Agradeça a Santa Bárbara todas as manhãs, de preferência reze uma Avé Maria até o assunto estar resolvido.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...