blog
(00351) 210 929 030

Ritual com o Tarot para se libertar do que lhe faz mal

Este ritual usa o poder energético do Tarot conjugado com as propriedades das plantas usando, em concreto, a energia da carta 6 de Espadas, que nos ajuda a cortarmos com o que nos prejudica ou a proximidade com quem nos faz mal, e o eucalipto, uma planta usada desde tempos antigos para a limpeza energética, o restabelecimento da saúde e a proteção espiritual.

Vai precisar de:

- um ramo de eucalipto (ou um punhado com 7 folhas)

- um recipiente com um litro de água

- a carta de Tarot 6 de Espadas (clique para saber o significado da carta)

 

Preparação:

- Leve o recipiente com a água ao lume. Quando levantar fervura, deite o ramo de eucalipto (folhas, ramos, e todos os componentes), ou as 7 folhas na água, baixe o lume e deixe ficar em lume brando por 30 minutos.

- Ao fim desse tempo, retire do lume com cuidado, coe e deixe arrefecer. Leve essa água de eucalipto, ainda tépida, consigo para a casa-de-banho.

- Encha a banheira com água. Se não quiser fazê-lo, coloque uma bacia grande dentro da banheira, de modo a que os seus pés fiquem cobertos de água até aos tornozelos. Deixe um a dois palmos da bacia (ou da banheira) vazia.

- Antes de entrar para a banheira coloque a carta 6 de espadas num sítio onde a possa ver bem.

- Olhe para dentro da carta e pense naquilo de que precisa de se libertar. Pode tratar-se de uma situação, de uma pessoa, de um hábito seu que o prejudica. A carta 6 de Espadas favorece as viagens e a libertação, ajudando-nos a seguir em frente. O naipe de Espadas está associado ao pensamento, de onde tudo nasce e a partir de onde tudo pode ser mudado na nossa vida.

- Enquanto está dentro de água (ou apenas com os pés submersos), sinta que tudo o que lhe faz mal é sugado para fora de si e se dilui na água, deixando-o a si leve. Derrame então a água de eucalipto na bacia ou na banheira, e deixe-se ficar durante alguns minutos para que o seu efeito purificador possa impregná-lo e curá-lo de tudo o que o faz sofrer. 

- Saia então da bacia ou da banheira e limpe-se bem com uma toalha de cores claras. Deite fora a água e guarde a carta junto do baralho.

Faça também:

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...