blog
(00351) 210 929 030

Previsões astrológicas para Março para cada signo

Carneiro

Este mês será um pouco desgastante para si, já que a sua energia o impele a avançar com as suas ideias e procurar por em prática os seus projetos, por um lado, mas terá de enfrentar obstáculos, lentidão e resistência, por outro, algo que o deixa desgastado, frustrado e cansado. Terá de aprender, este mês, que ter de esperar por aquilo que tanto anseia pode ser na verdade uma bênção, desde que saiba aproveitar de forma positiva a energia de construção que possui neste momento, aplicando-a no aperfeiçoamento do que pode conduzir às suas metas. Especialmente a partir do dia 9, a influência positiva de Marte e de Júpiter será o combustível ideal para o ensinar a dar forma aos seus desejos, até que chegue o momento de efetivamente colher aquilo que tem vindo a plantar. Aplique-se no desenvolvimento de metas a longo prazo e evite colocar demasiada pressão na obtenção imediata de resultados, contornando dessa forma os sentimentos de frustração. Tenha especial cuidado com a Lua Cheia, que o pode deixar com os nervos em franja. Na esfera emocional, haverá muitos altos e baixos ao longo do mês, porque o movimento retrógrado de Vénus no seu signo o deixa mais introspetivo e exigente, ao menos tempo que faz com que os outros tenham maiores dificuldades em compreendê-lo. Aproveite, pois, este mês para rever os seus planos, em vez de querer avançar com eles. Deixe que a Lua Nova do dia 27 lhe traga, então sim, a perspetiva de um novo começo.

 

Touro

Quando Vénus, o planeta regente do seu signo, entrar em movimento retrógrado, a sua vida ficará em suspenso. Não em sentido literal, entenda-se, mas haverá uma tendência natural da sua parte para o recolhimento e para a introspeção, afetando especialmente a sua vida afetiva e social. Pode mesmo questionar um relacionamento, adiar encontros, desmarcar compromissos. Aquilo que não ficou bem resolvido no passado voltará a bater-lhe  à porta, deixando-o sem outra alternativa que não seja encarar agora a situação. Este mês traz-lhe, aliás, boas oportunidades para resolver os assuntos pendentes de uma vez por todas e para fechar capítulos que há muito estavam por terminar. É preciso ter em atenção que Marte estará no seu signo a partir do dia 9, e isso pode dar-lhe maiores receios em relação ao futuro e medo de avançar. Não deixe que a insatisfação que sente tome conta de si e o impeça de agir com confiança rumo ao que verdadeiramente deseja. Poderá, por outro lado, surgir um apoio inesperado ou uma ajuda com a qual não contava. Apesar de sentir mais vontade de estar sozinho, as solicitações sociais serão muitas, algo que o pode deixar um tanto desconfortável mas que acaba por ser benéfico paar o seu bem-estar. A Lua Cheia do dia 12 pode trazer à tona uma discussão na sua vida amorosa. De um modo geral, este mês é aconselhável que relaxe mais e não queira fazer tudo sozinho. Procure ter um maior equilíbrio na sua vida profissional para não entrar em situações de desgaste.

 

Gémeos

Este mês será bastante favorável para a sua vida profissional, mas é melhor apostar no desenvolvimento dos seus projetos antes de se lançar em novos voos. Vénus retrógrado pode trazer-lhe complicações na esfera sentimental, mas também pode pô-lo em contacto com amores do passado e amigos de longa data ou, por outro lado, fazê-lo ver a sua relação sob um novo prisma. Existe uma certa tendência para querer afastar-se e dar mais espaço aos outros mas as suas intenções nem sempre serão bem interpretadas, o que dará azo a algum dramatismo e exagero, especialmente nas relações mais chegadas. Tenha também cuidado com o secretismo, pois pode atrair complicações para a sua vida. Na Lua Cheia, a 12, a família exigirá maior atenção da sua parte e pode também, por outro lado, ser demasiado crítica consigo. A vida profissional será bastante intensa neste mês, em que pode ser chamado a assumir maiores responsabilidades. Por altura da Lua Nova, a 27, pode receber a proposta para embarcar num novo projeto. Procure canalizar as suas energias, ao longo de todo o mês, para resolver os assuntos que ficaram pendentes, antes de assumir novos compromissos.

 

Caranguejo

Este mês pode apresentar-lhe boas oportunidades que lhe permitirão ampliar os seus horizontes, quer seja através de viagens, quer pelos estudos e educação. É um bom período para tomar decisões importantes e corrigir aquilo que não está equilibrado na sua vida, principalmente se acumulou muitos afazeres e se sente cansado e sem tempo para si próprio. Ainda assim, e embora a tendência geral do mês seja positiva, poderá também haver momentos de frustração causados pelo movimento retrógrado de Vénus, que deixará o seu coração em alvoroço. Pode contar com a ajuda dos seus amigos sempre que estiver mais em baixo, o que contribuirá para que consiga manter a harmonia durante a segunda metade do mês. Esta Lua Cheia pode trazer-lhe revelações importantes e ajudá-lo a ajustar melhor as suas ações àquilo que é esperado de si, dando-lhe maior confiança em si próprio num projeto ou na sua carreira. Será fundamental conseguir distinguir as mudanças que são efetivas, positivas e necessárias daquelas que deseja fazer apenas porque não está satisfeito com o estado atual da sua vida. De igual modo, pode sentir que está a sofrer demasiada pressão por parte de familiares, amigos, e no trabalho. Seja paciente e concentre a sua energia a fazer o seu melhor.

Leão

As relações mais próximas serão agora avaliadas, pois estará numa fase mais introspetiva da sua vida, em que procura respostas dentro de si próprio. Pode parecer, para quem está de fora, que está menos ativo do que é habitual, mas a verdade é que está concentrado em melhorar a sua vida e colher uma maior satisfação. É um bom período para aprofundar a relação com alguém que conhece; por outro lado, a influência de Vénus retrógrado pode trazer mudanças ao seu coração e pode fazer com que haja atrasos e as situações não fluam tão harmoniosamente quanto você gostaria. Conseguirá ganhar uma perspetiva mais clara em relação a relacionamentos do passado e, também A nível profissional, modere a sua impulsividade para não parecer agressivo. Está favorecido e por isso pode alcançar metas elevadas, mas não deite tudo a perder com uma abordagem demasiado agressiva. O período da Lua Cheia, a partir de dia 12, chamará a sua atenção para a sua vida financeira ou pode, também, obrigá-lo a lidar com críticas desagradáveis. Mantenha-se firme e paciente. Se partilha contas com alguém, se emprestou dinheiro ou está a dever a alguém, essas questões podem vir à tona de forma menos favorável. De um modo geral, a energia de Março irá ajudá-lo a compreender em que parte do seu caminho se desviou daquilo que realmente sonha alcançar, e isso vai ajudá-lo a ir ao encontro das suas expetativas. Aproveite para definir novas metas para o futuro.

 

Virgem

Uma amizade, parceria profissional ou relacionamento serão a sua grande prioridade durante este mês, já que estará focado em desenvolver a relação com alguém em vez de alargar a sua rede de influências. É uma boa fase para discutir assuntos pendentes na esfera afetiva, mas saiba usar o seu tato se estiver a tratar de assuntos financeiros, contas partilhadas e questões delicadas, basilares no relacionamento. Pondere bem antes de se comprometer com uma compra, ou de dar um passo importante num relacionamento, pois pode vir a arrepender-se no futuro dos passos que der agora. A influência de Marte, que está em harmonia com o seu signo, vai dar-lhe tranquilidade a partir do dia 9, fazendo-o sentir-se seguro, embora lhe dê vontade de escapar à rotina. Se tiver a possibilidade de tirar uns dias de férias será excelente para o seu bem-estar a todos os níveis. Se não puder fazê-lo, reserve uma boa parte do seu fim de semana para atividades de lazer, mesmo que as tarefas tenham de ficar para segundo plano. Uma vez que, a 12, a Lua Cheia acontece no seu signo, conte com revelações súbitas e epifanias. Ainda que possa ser confrontado com críticas, elas contribuirão, ao fim de contas, para melhorar um aspeto muito importante da sua vida. Pode haver alguma tensão na esfera financeira, ou, por outro lado, na sua vida íntima. Quer num caso, quer noutro, você sentirá uma grande necessidade de liberdade, tendendo a evadir-se de situações que sente como limitadoras. Pode também sentir-se mais confuso em relação aos seus próprios sentimentos; depois do dia 24, sentirá mais claramente aquilo que realmente é importante na sua vida. As relações beneficiarão com um novo começo ou uma mudança de atitudes, já que adquirirá uma visão renovada sobre as situações, sobre o que espera dos outros e sobre o que espera de si próprio.

 

Balança

A sua saúde e a vida profissional vão chamar a sua atenção e deixá-lo mais sério e introspetivo, ao mesmo tempo que o movimento retrógrado de Vénus, o seu planeta regente, o deixará inseguro e menos confiante, sentindo necessidade de se virar para dentro de si próprio e de reavaliar os seus planos. Na vida afetiva nem tudo será um mar de rosas; pode sentir que o seu parceiro está distante ou que existe um certo desencontro de interesses entre vós. Neste mês está a precisar de mais espaço para não dar mais importância às situações e aos problemas do que aquela que efetivamente têm. Distancie-se um pouco e respire fundo, porque no início de Abril será mais fácil resolver aquilo que neste momento lhe parece ser um emaranhado de nós. As questões domésticas também vão chamar a sua atenção, as exigências profissionais e os problemas com um parceiro farão com que sinta "falta de espaço". Organize-se e defina as suas prioridades de modo a ter tempo para descansar, ou o seu corpo irá acusar esse desgaste e stress acumulado. A partir do dia 25 terá maior facilidade em compreender um problema antigo ou retomar o contacto com alguém do seu passado; pode, por outro lado, "abrir os olhos" para algo que já lá estava e que você ainda não tinha estado preparado para ver. Procure definir objetivos que vão melhor ao encontro das suas expetativas e necessidades, assim como das expetativas que tem em relação aos outros. A energia deste mês é favorável a uma mudança importante na sua vida.

 

Escorpião

Este mês será divertido e vai proporcionar-lhe momentos de grande satisfação. Haverá mudanças surpreendentes em assuntos ligados à família, aos seus filhos ou a projetos criativos, as quais serão favoráveis. A vida amorosa exige mais tato e atenção, pois Vénus retrógrado pode dar-lhe uma sensação de afastamento por parte do seu parceiro ou dificuldade em chegar realmente a ele. Mesmo a nível profissional esteja preparado para atrasos e compassos de espera, que vão obrigá-lo a apurar a sua paciência e compreensão. Olhar para projetos antigos, parcerias do passado e pessoas que o ajudaram pode trazer-lhe grandes benefícios, permitindo-lhe resolver problemas pendentes. A Lua Cheia do dia 12 pode trazer-lhe mais obrigações sociais, convites para festas e saídas em grupo, e será também necessário, nesta fase, lembrar aos outros o quanto eles são importantes na sua vida. Se houver críticas no seio familiar ou tensão em assuntos financeiros, serão catalisadoras de grandes mudanças, que há muito se impunham. Tenha cuidado com a necessidade de discutir os assuntos e não deixe que os ânimos se exaltem nem que as situações fujam do seu controlo, proteja o que é seu. Abrande o ritmo e dê mais atenção aos seus passos ao longo deste mês. Sentirá necessidade de melhorar a sua vida e de virar a página em aspetos fulcrais, procurando ser produtivo e útil aos outros. A partir do dia 25 estará em melhor posição para o fazer, e compreenderá que qualquer grande viagem se inicia com um pequeno passo. 

 

Sagitário

Ter paz será o seu grande foco para este mês, em que está especialmente concentrado no seu bem-estar. A Lua Cheia do dia 12 iluminará a sua vida profissional e auspicia sucesso para um projeto de vulto que tenha vindo a desenvolver. Por outro lado, as suas responsabilidades também estarão em destaque. Este período irá ajudá-lo a redefinir as suas metas não só profissionais como também sociais e afetivas, especialmente se souber voltar atrás e compreender com base no passado aquilo que realmente o pode ajudar no seu futuro. A partir do dia 9 pode haver uma sobrecarga de trabalho, que o fará trabalhar mais horas ou ser mais exigente consigo mesmo. Aproveite o seu dinamismo para canalizar energias para o desporto e para as atividades físicas, que vão ajudá-lo a ultrapassar as fases mais difíceis com maior equilíbrio e harmonia. Encontre o melhor ritmo para si próprio e mantenha-se fiel às suas necessidades, sem exageros que o deixem exausto. Pode sentir-se tentado a correr alguns riscos, mas deve ponderar um pouco para calcular aquilo com que se está a comprometer antes de arriscar e investir demasiada energia em algo que afinal não será tão favorável quato prometia. No período compreendido entre 25 e 27 pode haver uma súbita luz lançada sobre aspetos fulcrais da sua vida amorosa, o que lhe permitirá mudar de rumo e ir ao encontro do que realmente contribui para a sua felicidade. Relacionamentos do passado e oportunidades perdidas estarão em destaque, e sentirá maior empenho em fazer com que, desta vez, as coisas resultem melhor. 

 

Capricórnio

Sentir-se-á sedento de informação, e isso irá motivá-lo a procurar aprofundar os seus conhecimentos em áreas distintas, desenvolvendo as suas competências e apostando na sua formação e na validação das suas competências. A nível afetivo e profissional será um tempo de abrandamento, que lhe exige a revisão de planos e que pode trazer alguns bloqueios aparentemente impossíveis de ultrapassar - por enquanto. A influência de Marte acentua as paixões, mas Vénus retrógrado aconselha-o a ter calma antes de se comprometer mais do que deve. Os problemas domésticos e as exigências familiares também vão estar na ordem do dia. resolva um assunto de cada vez e procure equilibrar a sua vida pessoal com as exigências profissionais; nem sempre será fácil, mas é necessário. Evite os excessos e não se sobrecarregue com tantas tarefas que fique sem tempo (e sem energia) para saborear as suas vitórias. Sempre que puder, relaxe em atividades que contribuam para a melhoria do seu ambiente em casa, faça atividades de bricolage ou jardinagem, que o ajudem a descontrair ao mesmo tempo que investe na sua qualidade de vida e no bem-estar da sua família. Este mês vai ajudá-lo a desvendar informações importantes, que até aqui lhe estavam ocultas ou que pura e simplesmente não conseguia ver. Retomar o contacto com pessoas queridas será especialmente gratificante.

 

Aquário

Construir e desenvolver projetos será uma das suas grandes metas para este mês, em que estará empenhado em investir nos seus interesses pessoais e até em desenvolver novas aprendizagens, embora a sua energia inicial vá esmorecendo à medida que o mês avança. Pode surgir a oportunidade de retomar um projeto antigo ou algo que foi forçado a interromper. Não terá como ignorar as suas responsabilidades para com os outros, principalmente por altura da Lua Cheia, a 12, já que podem ser-lhe feitas críticas e exigências que o vão obrigar a tomar uma atitude. Aproveite as ideias que vão inundar a sua mente e anote-as, pois ainda não chegou a altura de as pôr em prática, mas elas virão a ser-lhe muito úteis. Depois do dia 9 terá tendência para se dedicar mais à vida doméstica e aos assuntos familiares; podem surgir conflitos e tensão que o vão obrigar a tomar as rédeas das situações, mas conseguirá levar o seu barco a bom porto. Evite preocupar-se tanto com pessoas e situações do seu passado. Os seus interesses estão a mudar, mas trata-se mais de uma pausa do que necessariamente de um fim. Na verdade, está num período importante para avaliar e definir aquilo que é importante para ir ao encontro das suas necessidades e expetativas. Pode ter novas informações que vão iluminar assuntos antigos ou retomar o contacto com alguém do seu passado. O final do mês vai trazer-lhe uma agradável sensação de um novo começo. Ponha os pensamentos negativos de parte e siga aquilo que o seu coração lhe diz.

 

Peixes

Março promete ser um mês agradável e sereno, que lhe permitirá encaixar na sua agenda os seus interesses e encontrar tempo para si próprio, algo que lhe é tão necessário. Reavalie as suas necessidades emocionais e dependências afetivas, bem como aquilo de que precisa para ser feliz, no domínio material. Procure poupar mais, pois as finanças não estão na sua melhor fase. Evite as compras avultadas e não contraia empréstimos. A primeira metade do mês decorrerá de forma favorável; se tem par, sentirá as suas necessidades satisfeitas, e a nível profissional as suas ideias serão bem acolhidas. Tenha em atenção, contudo, que as questões de posse e de dependência estarão sempre em destaque neste mês, mesmo que de forma subliminar. Pode sentir-se demasiado dependente de outras pessoas, especialmente se está à espera do pagamento de uma grande quantia. Evite adotar atitudes de impaciência e não se torne agressivo nem pouco tolerante.A partir do dia 9 ganhará maior motivação para se envolver em novas aprendizagens, partilhar ideias e abraçar projetos que beneficiem causas nas quais acredita. Andará sempre bastante ocupado e sem mãos a medir, pois as solicitações serão muitas. As expetativas em relação à sua vida afetiva serão grandes na Lua Nova no final do mês; no domínio financeiro esta fase vai ajudá-lo a começar um novo capítulo na sua vida. Retome um projeto antigo que deixou em suspenso e encontre formas de reaproveitar os seus recursos.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 

< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...