blog
(00351) 210 929 030

Previsões 2016 - Horóscopo Chinês

2016 é, segundo o Horóscopo Chinês, o ano do Macaco de Fogo. Embora no Ocidente tomemos em consideração um Zodíaco completamente diferente, com signos mensais e com previsões que assentam no posicionamento dos astros no Cosmos e nos seus movimentos celestes, fazemos todos parte do mesmo Universo e temos sempre a beneficiar com as diferentes abordagens, que nos permitem ter um maior conhecimento sobre nós próprios e sobre os que nos rodeiam. O Horóscopo Chinês é composto por 12 signos, cada um dos quais influencia todos aqueles que nasceram no mesmo ano. Saiba o que este ano traz aos nativos do seu signo Chinês!

Sabe qual é o seu signo chinês? Consulte a tabela e esclareça as suas dúvidas:

Rato

Amor: Em 2016 vai estar favorecido nesta área da sua vida uma vez que vai entrar num período de maior clareza, otimismo e maturidade. A disponibilidade, a compreensão e o diálogo vão facilitar o entendimento e ao mesmo tempo vão fortalecer a relação. 

Trabalho: Como está muito centrado em acumular sucessos e riqueza, tem tendência para agir de forma individualista. Os bens materiais serão muito importantes para si. Se ambiciona o reconhecimento profissional, concentre-se nas tarefas e na melhor forma de as desempenhar sem passar por cima de ninguém. 

Saúde: Devido a algumas preocupações, poderá sofrer de insónias e dores de cabeça, por isso relaxe o corpo e a mente. Antes de se deitar faça um banho de imersão com ervas para relaxar. 

Meta para 2016: procure trabalhar mais em grupo e aprenda a desenvolver a compaixão pelos outros. Confie na sua intuição e seja constante na forma como lida com as pessoas que o rodeiam.

Boi

Amor: 2016 pode trazer alguns desentendimentos por isso mantenha a calma e resolva as diferenças através do diálogo, aja com maturidade e sinceridade. Com o seu magnetismo vai atrair novas amizades e haverá uma forte atração com alguém novo na sua vida.

Trabalho: É importante que comunique mais e não encare as opiniões diferentes como uma afronta. Para melhor comunicar com os seus colegas precisa também aprender a confiar mais neles. Se assim for, tudo irá encaminhar-se na direção do sucesso.

Saúde: Assuma consigo próprio o compromisso de cuidar melhor da sua saúde, fazendo consultas e exames de rotina. Faça também alguma atividade física para manter-se em forma. Cuide da sua aparência.

Meta para 2016: Concentre-se em melhorar a forma como comunica com os outros e procure ser menos desconfiado. Aprenda a respeitar a opinião das pessoas com quem trabalha.

Tigre

Amor: Antevêem-se alguns desentendimentos causados por ciúmes. Use o seu bom senso e o diálogo para recuperar a harmonia do relacionamento. Se está só mas deseja encontrar a alma gémea, isso só será possível se deixar de lado os seus receios e abrir o seu coração ao amor.

Trabalho: Gosta de liderar e ter o controlo das situações, e ao longo de 2016 pode atrair o reconhecimento que deseja e até uma promoção. Contudo, deve ser mais tolerante com as pessoas que o rodeiam e respeitar as suas opiniões.

Saúde:  Cuide de si e esteja atento aos sinais que o seu corpo lhe dá. As emoções podem estar descontroladas, se assim for procure o seu médico. 

Meta para 2016: Se sente insatisfação em alguma área da sua vida, comece a pensar em fazer uma mudança e parta em busca de novas oportunidades.

Coelho

Amor:  2016 vai revelar-se instável nos assuntos amorosos. Aposte no diálogo e dedique-se mais ao seu par, não espere que seja sempre ele a mostrar carinho e afeição. Se está só, este ano há boas perspetivas de que essa situação mude. É provável que encontre um amor do passado e a chama da paixão reacenda dos dois lados.

Trabalho: Se deseja iniciar um negócio, pense muito bem antes de tomar a sua decisão. É provável que um amigo o procure para pedir aconselhamento em assuntos financeiros.

Saúde:  Poderá sofrer de insónias e a falta de descanso aliada ao excesso de preocupações e excesso de trabalho pode deixá-la exausta. A meditação e o exercício físico podem ajudar. Controle a sua tensão arterial.

Meta para 2016: Cultive mais o seu lado espiritual, irá descobrir características da sua personalidade que desconhecia.

Dragão

Amor:  Não deixe nada por dizer para não dar azo a mal-entendidos. Se está só, saia, divirta-se, dê-se a conhecer aos outros, só assim poderá voltar a encontrar o amor.

Trabalho: Você é ambicioso e bastante racional e o ano de 2016 vai trazer-lhe sucesso no trabalho. Contudo, deve ter cuidado, o seu empenho e a sua inteligência não devem dar lugar ao excesso de confiança. 

Saúde:  Dê atenção ao seu sistema nervoso, procure dormir as horas necessárias ao seu descanso e evite acumular trabalho. Ao fim do dia faça uma caminhada para relaxar o corpo e a mente.

Meta para 2016: Desenvolva a capacidade de cooperação, sobretudo no trabalho e na forma como lida com os outros.

Serpente

Amor:  A ação e a disposição vão marcar o amor no ano de 2016 ajudando na recuperação da harmonia que, algumas vezes, julgou perdida. Aproveite para fortalecer os laços que a unem ao seu par. 2016 promete trazer sorte e felicidade para quem está sem par.  

Trabalho: Você valoriza muito a segurança financeira e isso é normal, desde que não se transforme numa obsessão. Procure confiar não só no seu julgamento, mas também na opinião dos outros.

Saúde:  Esteja atenta a dores de cabeça que, geralmente, são causadas pelo stress da vida diária. Aprenda a cultivar a tranquilidade. 

Meta para 2016: Confie na sua sabedoria, ela irá indicar-lhe quem é de confiança e quem não é.

Cavalo

Amor:  Poderá, em alguns momentos,  sentir necessidade de se isolar para refletir acerca da relação. Aproveite esse momentos de reflexão para amadurecer as suas ideias. Depois converse com o seu par e diga-lhe o que sente e o que espera da relação para o futuro. Embora esteja mais concentrada na sua vida profissional, esteja atenta, pois uma paixão inesperada poderá surgir.

Trabalho: Como tem uma personalidade forte por vezes pode revelar-se um pouco autoritário. Procure trabalhar mais a tolerância e a paciência. Ouça o que os outros têm a dizer e esforce-se por compreender os seus pontos de vista.

Saúde:  Esteja atento às tonturas, controle a tensão arterial. Cuide da sua saúde.

Meta para 2016: Embora seja uma líder e goste de comandar, lembre-se que isso só será possível se não abusar da sua posição de poder. Se quer progredir, respeite as ideias dos outros.

Cabra

Amor:  O amor está favorecido em 2016. A sua vida afetiva estará repleta de alegrias e realizações, seja de objetivos recente e traçados a dois, seja de sonhos antigos. É até provável que a família aumente.

Trabalho: É possível que queira emancipar-se do seu trabalho e comece a pôr em andamento uma ideia de negócio com a qual sonha há algum tempo. Se está indeciso, aconselhe-se com alguém experiente.

Saúde:  Embora a saúde em geral esteja bem, está na altura de começar a cortar com os excessos, especialmente na alimentação. Opte por uma alimentação saudável e comece a praticar uma atividade física.

Meta para 2016: Você tem todas as ferramentas que o podem ajudar a conquistar o sucesso mas, para o alcançar, é necessário vencer algumas inseguranças. 

Macaco

Amor:  A estabilidade e tranquilidade vão marcar a sua vida afetiva. Se está sozinha, é assim que se vai manter, a sua vontade de liberdade vai falar mais alto. Mas, se estiver interessada em alguém, ganhe coragem para mostrar o seus sentimentos. 

Trabalho: Este é o seu ano, por isso, todos os projetos que iniciar serão bem sucedidos. Se trabalha por conta de outrem, avizinha-se uma promoção e quem sabe um aumento, negoceie com os seus superiores!

Saúde:  O seu lado emocional e impulsivo podem afetar a sua saúde, deixando-o mais nervoso e irritadiço e causando também alterações ao nível da tensão arterial. Procure relaxar, ao fim do dia faça uma caminhada ao ar livre ou inscreva-se no ginásio.

Meta para 2016: Você é sociável e possui um caráter muito nobre e humilde, gosta de ajudar os mais desfavorecidos. Use o seu lado mais generoso e altruísta também no trabalho e seja compassivo com os outros.

Galo

Amor:  2016 poderá ser um ano muito tranquilo no que respeita aos assuntos do coração, desde que não seja muito exigente e dependente da pessoa que ama. Se algo o incomoda, procure descobrir os motivos e converse abertamente com o seu par. Se está só, isso pode estar prestes a mudar. A sua simpatia e o seu charme não passarão despercebidos. 

Trabalho: Você aprecia a segurança e a liberdade no setor profissional, pois valoriza muito a estabilidade na carreira e a nível financeiro. Contudo, tem dificuldade em receber ordens e em admitir os seus erros. Mude de atitude, e terá uma vida tranquila a nível profissional ao longo de 2016. 

Saúde: Procure ser mais positiva, os pensamentos negativos não atraem nada de bom para a sua vida. Cuide melhor da sua alimentação, opte por alimentos saudáveis.

Meta para 2016: Aprenda a confiar em si mesmo em primeiro lugar. Tudo começa dentro de si, é necessário que vença alguns medos que só existem na sua imaginação. Quando confiar em si, será mais bem sucedido em todas as áreas da sua vida.

Cão

Amor:  Reencontrará a harmonia e a felicidade numa união. Aprenda a valorizar o que é essencial à harmonia na relação. Se está só, os relacionamentos tendem a ser superficiais, pois você ainda não sabe muito bem o que deseja nesta área da sua vida. 

Trabalho: Você gosta de ajudar os outros e por vezes chega a esquecer os seus interesses, ou deixa-os para segundo plano. Aposte nessa confiança em si e nos outros para que o trabalho flua normalmente.

Saúde:  Mantenha a disciplina em relação à saúde. A prática de Meditação poderá trazer-lhe grandes benefícios.

Meta para 2016: Ser generoso traz-lhe certamente muita satisfação, no entanto, não deixe tantas vezes para trás os seus próprios interesses ou o seu bem estar. 

Porco

Amor:  2016 será um ano de estabilidade, contudo, deve evitar cair na rotina. Para apimentar a relação aposte em fantasias e brincadeiras, o seu par vai adorar. Se está só, o ano promete ser cheio de aventuras e romance. Estão favorecidas as viagens e os encontros sociais.

Trabalho: Este ano vai somar alguns sucessos ao seu currículo. Se deseja iniciar um negócio por conta própria, aproveite os bons ventos que 2016 lhe vai trazer e siga com o seu projeto. No trabalho, como os seus colegas depositam confiança em si e na sua determinação, é possível que consigam resultados muito favoráveis.

Saúde:  Evite desgastar-se com coisas que não têm importância, isso causa-lhe grande desgaste de energia e problemas gástricos. Procure relaxar e pratique exercício físico. Controle a tensão arterial mais vezes.

Meta para 2016: Antes de tomar uma decisão importante, retroceda um pouco e procure antecipar cenários antes de seguir em frente. Grandes projetos esperam por si.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...