blog
(00351) 210 929 030

O significado da cor da sua porta de entrada

Não é preciso ser um expert em Feng Shui para compreender que a energia da porta de entrada de nossa casa é fundamental para aquilo que entra - ou sai - do nosso ninho. A porta de entrada é a primeira coisa que vemos ao chegar a casa depois de um longo dia, e a sua cor surte efeito no nosso estado de espírito. Esta é, também, a primeira coisa que quem nos visita encontra. Será que causa emoções positivas?

Abra as portas à felicidade!

Castanha

Clássica e formal, representa a solidez e a estabilidade, assim como a segurança. Transmite confiança a quem chega, mas anuncia que ali mora alguém que gosta das coisas como elas são, sem grandes desvios.

Branca

Símbolo da pureza, cria um sentimento de tranquilidade em quem chega, ajudando a dissipar as preocupações do dia. Transmite a ideia de que ali vive alguém que gosta da transparência e de por tudo em pratos limpos, não sendo adepto de grandes exibicionismos.

Vermelha

Esta cor é bastante popular entre os orientais, mas também no Ocidente é vista como símbolo de prosperidade, abundância e calor humano. Indica que ali vive alguém com uma natureza apaixonada, bom coração e personalidade generosa e expansiva. Quando ali chegamos, sentimo-nos logo em casa.

Azul

A porta azul atrai a anergia positiva e representa a calma e a tranquilidade. É típica da casa de alguém organizado, com um forte sentido lógico e que gosta de relaxar completamente quando está em casa.

Verde

Esta cor favorece o renascimento, sendo própria da casa de alguém que já atarvessou fases mais negras na sua vida, estando agora concentrado na saúde, na harmonia e no equilíbrio. Associada à expansão, é favorável aos jovens.

Amarela

Esta porta irradia energia positiva, sendo própria de pessoas alegres, otimistas por natureza, confiantes e divertidas. Gera imediatamente vibrações energéticas positivas em quem chega, afastando o cansaço, a tristeza ou o mau-humor.

Preta

Elegante, discreta e misteriosa, esta cor é típica de pessoas exigentes consigo mesmas e com os outros, que levam muito a sério aquilo que fazem e que gostam de causar impacto, admiração e respeito. Quando nos deparamos com ela, sentimos que estamos a entrar numa área restrita, a que só alguns escolhidos têm acesso.

Laranja

Boa-disposição, otimismo, gosto pelo convívio e uma certa exuberância são traços típicos de quem tem esta cor na sua porta de entrada. São pessoas que adoram receber os amigos, gostam de desafios e são alegres por natureza.

Roxo

Esta cor de porta é rara e própria de alguém com uma personalidade original, criativa, com uma intuição apurada e uma imaginação poderosa. Quando nos deparamos com ela sentimos tranquilidade e segurança, mas também uma certa curiosidade em relação ao que vamos encontrar dentro de casa.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 

< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...