blog
(00351) 210 929 030

O que significa "ter o cofre aberto"?

"Ter o cofre aberto" é uma expressão muito antiga, que já ouvíamos as nossas avós usar. Esta expressão tem origem no Espiritismo, e por "cofre" entende-se a alma da pessoa, a sua essência mais pura e genuína, a sua vertente espiritual, a mediunidade.

Uma pessoa que tem o cofre  aberto tem uma mediunidade especialmente desenvolvida, mas na maior parte das vezes não sabe como usá-la, sendo também uma pessoa mais susceptível ao contacto com espíritos de pessoas que já partiram.

Pode ser uma pessoa que tem pressentimentos, que recebe mensagens nos  sonhos, que pode ver ou ouvir coisas que estão para além da nossa realidade ou que pode  simplesmente estar mais susceptível às energias que a rodeiam, porque capta com muita facilidade tudo aquilo que a rodeia.

Uma vez que nem todos os espíritos encontraram a Luz, alguns podem ser "encostos" que se aproximam e acompanham essa pessoa, alimentando-se da sua energia.

Para se proteger o essencial, acima de tudo, é a Fé. Deus e os seus Anjos protegem-nos em todos os momentos, e aqueles que se fixam na Luz não são perturbados pelas trevas.

Reze com convicção e fé, traga consigo um símbolo de Luz e de Fé como é o caso da Cruz de Caravaca, que é um poderoso amuleto de proteção espiritual.

O Agnus Dei é outro dos amuletos que pode usar consigo e que irá proteger nesta situações porque representa o amor e o poder Divino.

Uma  vez que "o cofre" também designa os chakras – que são os sete centros de energia que temos no nosso corpo – uma forma muito eficaz de proteção é aprender a fazer uma limpeza espiritual com regularidade ou uma consulta de Reiki, por exemplo.

Caso a situação continue a persistir deverá procurar a ajuda espiritual de um médium, que saiba libertá-lo da influência negativa do espírito obsessor.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...