blog
(00351) 210 929 030

O que fazer quando um amuleto se parte?

Os amuletos são objetos muito especiais, que pelo seu simbolismo e pela energia que possuem têm a capacidade de proteger as pessoas que os usam ou os locais onde se encontram. Quando um amuleto se parte sentimo-nos incomodados, perdidos, confusos. O que devemos fazer?

Os amuletos funcionam como uma espécie de "escudo" protetor: as energias negativas, a inveja, o mau olhado e tudo o que nos seja prejudicial são absorvidos pelo amuleto, em vez de nos afetarem a nós. Por essa razão, quando existem muitas energias negativas à nossa volta, quando nos encontramos numa fase especialmente má das nossas vidas em que tudo parece correr mal, ou quando somos vítimas de grandes invejas, é normal que o amuleto se parta. Porquê?

Porque já cumpriu a sua missão! Tudo o que nos rodeia é energia, e quando a sobrecarga de energia é muito grande é normal que os amuletos se partam. Quando alguém nos deseja mal, ou quando a energia que nos envolve é muito densa, pesada, os amuletos protetores, porque absorvem estas energias, podem acabar por partir-se, por estarem tão "cheios" de má energia.

Quando isso acontece, não fique em pânico! Deve deitá-lo fora, de preferência num local que fique mais afastado de sua casa.

Como as energias estão em constante movimento e a nossa vida não pára, infelizmente não nos livramos das energias negativas de uma vez por todas, e por essa razão é necessário voltarmos a substituir o amuleto que se partiu: ele "limpou-nos" neste período da nossa vida, e por isso cumpriu a sua missão, mas com o passar do tempo podemos voltar a estar carregados de energias negativas, e por isso é aconselhável voltar a repor a proteção.

Arranje um novo amuleto, igual ao que se partiu, ou um amuleto diferente, se assim sentir que deve fazer. De tempos a tempos é conveniente "limpar e recarregar a energia positiva" do seu amuleto. Pode fazê-lo, de forma simples e eficaz, colocando-o junto de uma janela, ou na varanda, durante as 3 primeiras noites de Lua Cheia. Dessa forma, o amuleto estará sempre no seu máximo potencial de proteção.

 

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...