blog
(00351) 210 929 030

O que é Limpeza Energética

- Porque devemos fazer Limpeza Energética

Tudo o que existe no Universo é energia: nós somos energia, as palavras são energia, os pensamentos são energia. O corpo físico que vemos é apenas um dos 7 corpos subtis que nos envolvem. Cada pessoa tem, à sua volta, um campo energético composto por 7 camadas, como se fosse uma espécie de bolha que nos acompanha onde quer que vamos, e todas elas fazem parte de quem somos. São a nossa identidade, a nossa essência. Assim, tudo aquilo que atinge o nosso campo energético atinge-nos, mesmo que não toque diretamente no nosso corpo.

As emoções e os pensamentos negativos têm uma vibração energética baixa, que se aloja no nosso campo energético como uma "mancha negra" que o vai enfraquecendo, baixando a nossa própria vibração, fazendo-nos sentir cada vez mais cansados, desanimados, tristes, sem motivação nem alegria de viver.

Chama-se limpeza energética ao restabelecimento da nossa energia original, feito de forma consciente seguindo métodos que já os sábios antigos constataram ser eficazes para elevar de novo a nossa vibração energética, recuperando a harmonia.

Para podermos viver o nosso dia-a-dia com equilíbrio e bem-estar é muito importante:

- fazer uma limpeza espiritual com regularidade;

- aprender a identificar e, dessa forma, a evitar os ataques energéticos que nos fazem sentir em baixo.

 

O que nos faz perder a energia

Existem vários tipos de "ataques", ou seja, de ameaças que nos fazem perder a energia. 

Aquilo que atua negativamente sobre a nossa mente, de forma consciente ou não, traduz-se num ataque psíquico, que geralmente se manifesta por uma dor de cabeça que se torna cada vez mais forte, podendo também provocar tonturas, náuseas ou até desmaios. Os ataques psíquicos podem ser originados por causas externas ou internas.

Podem ser produzidos pelos chamados vampiros energéticos – pessoas que "sugam" a energia das outras, alimentando-se dela. Os vampiros energéticos tanto podem ser pessoas mal intencionadas, que nos dirigem olhares, palavras no seu pensamento e outro tipo de acções com o intuito de nos fazerem sentir mal, como pessoas que, sem que tenham consciência disso, sugam a nossa energia positiva. As pessoas depressivas, que estão sempre a lamentar-se da sua vida ou que se agarram sistematicamente às outras a chorar, ou ainda aquelas que estão sempre revoltadas, enraivecidas, criando mau ambiente à sua volta, encontram-se entre exemplos destes casos. Estar num sítio fechado com muitas pessoas à volta, como acontece nos centros comerciais, por exemplo, condensa as energias sobrecarregando o espaço, o que faz com que facilmente captemos as vibrações energéticas mais baixas, de pessoas que estão à nossa volta.

Os ataques psíquicos podem também partir de nós próprios, tratando-se nesse caso de uma influência interna, que pode ser provocada por crenças limitadoras, bloqueios pessoais e uma mentalidade negativa, uma baixa auto-estima, baixa auto-confiança, a verbalização de medos. Neste caso, somos nós próprios quem atrai para a nossa vida energias negativas, alimentando aquilo que nos faz sentir em baixo, numa espiral descendente.

 

Por todos estes fatores que atacam o nosso campo energético, é muito importante fazermos uma limpeza energética com regularidade para podermos libertar-nos de energias negativas que não nos pertencem e que não devemos carregar.

 

Aprenda a limpar a sua energia num Workshop de Limpeza Energética no Centro Maria Helena

(todas as terapeutas do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena)

Consultas de Limpeza Energética


< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...