blog
(00351) 210 929 030

Milagres que acontecem

A história que lhe vou contar é um episódio que me fez sorrir. Vou partilhá-la consigo, porque acho que ela ilustra bem a existência dos Anjos na nossa vida, e lembra-nos que eles estão sempre prontos a ajudar-nos, basta pedirmos! Recebi esta mensagem através do meu Facebook:

"Dra. Maria Helena, gosto muito de si! Acho que é uma verdadeira inspiração para quem a vê, tem sempre uma palavra amiga e bem-disposta para dar, e vê-se que é uma mulher positiva e que agarra a vida de frente! Escrevo-lhe para lhe contar um episódio que sucedeu comigo no fim de semana passado, ainda fico arrepiada quando me lembro dele! Eu sempre fui uma pessoa muito crente e muito interessada pelo Esoterismo. Tenho lido todos os seus livros, costumo rezar e acredito que acontecem realmente coisas boas às pessoas que são boas! E, de facto, o que lhe vou contar foi um verdadeiro milagre!

No fim de semana passado eu e a minha amiga Tânia resolvemos ir dar um pulinho ao Algarve. Tirámos a sexta-feira à tarde e lá fomos nós todas contentes. A Tânia, que ia a conduzir, tem o pé um bocadinho pesado e eu disse-lhe: "É melhor ires mais devagar! Se temos o azar de nos rebentar um pneu vamos as duas pelos ares!" Rimo-nos as duas com o meu exagero, e a Tânia começou a reduzir a velocidade. E então não é que, uns minutos depois deste meu comentário, rebentou mesmo um pneu! Felizmente a Tânia ia a uma velocidade mais baixa e conseguiu controlar o carro, encostámos à berma da estrada pois tínhamos de mudar o pneu. Já estava a ficar escuro e nem eu nem ela fazíamos a mínima ideia de como fazê-lo. Eu, sem lhe dizer nada, comecei a pedir aos meus Anjinhos que me ajudassem. "Havemos de chegar ao Algarve bem, em segurança, e o mais depressa possível!", disse eu em voz alta, para a tranquilizar. Estávamos as duas a tirar as malas do porta-bagagem para vermos onde estava o pneu sobressalente, quando de repente vemos passar ao nosso lado um carro branco, que encostou mesmo à frente. Saiu de lá um rapaz com os seus trinta e poucos anos, que se ofereceu para nos ajudar. No início eu e a Tânia receámos que se quisesse meter connosco, mas o rapaz foi impecável. Pouco falou, limitou-se a trocar o pneu e a fazer conversa de circunstância connosco, sempre muito simpático. Quando ele acabou, nós agradecemos-lhe: "Muito obrigada, salvou-nos o dia!", e qual não foi o nosso espanto ao ouvir a resposta dele: "Não, eu é que agradeço." Ainda um pouco confusas com a resposta, baixámo-nos para por as malas de novo no porta-bagagem. Deve ter sido numa fracção de segundo, mas quando levantámos a cabeça, Dra. Maria Helena, o carro branco tinha desaparecido, tão misteriosamente como apareceu! Durante uns minutos ficámos as duas em silêncio, sem reacção. Mas eu tenho a certeza: foi um Anjo que apareceu ali, naquele momento, e que por qualquer motivo tinha a missão de nos ajudar! Quis partilhar consigo esta minha história, Dra. Maria Helena, porque sei que a vai sentir e compreender como eu. Um grande beijinho desta sua amiga, Sara."

texto retirado do livro Anjos e Milagres, de Maria Helena Martins, que pode encomendar através do telefone 210 929 000 ou pelo e-mail [email protected] 

Saiba também como:

Ter uma família e um casamento feliz

Lidar com filhos adolescentes

Ter pensamentos positivos

Como vencer o ciúme?

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...