blog
(00351) 210 929 030

Magias para proteger-se contra a maldade alheia

Diariamente estamos sujeitos a energias negativas e a pessoas que em nada contribuem para o nosso bem-estar. Proteja-se contra a maldade que aflora ao seu redor e crie um balão de positivismo e de defesa a pensar em si e nos seus.

Mesmo para os mais céticos, existem alturas na vida que acreditamos que estamos mais em baixo ou com mais pessimismo devido a uma onda de azar. Bruxas, feitiços e/ou trabalhos feitos são tabu, mas, na verdade, poucas são as pessoas que não receiam cair nas teias da maldade de alguém.

Desejar mal ou ter inveja de uma determinada pessoa revela que não se está bem em termos psicológicos e espirituais. E, ao não se sentir bem, quer que os outros sejam atingidos pela mesma negatividade. Já alguma vez teve alguém próximo de si que, ao invés de festejar consigo uma vitória, apenas o alertou para as consequências da mesma? Pois bem, estamos diante do quadro enunciado.

Por isso, é necessário proteger-se das pessoas que estão imersas nestes estados caracterizados por uma energia nefasta. Quando uma pessoa é realmente feliz, perde o interesse em provocar males e, naturalmente, procura fazer o bem e viver em harmonia com o universo. Não precisa de grande coisa para se proteger ou ajudar alguém a sair deste estado. Basta fé, determinação e muita vontade de inverter a situação. Conheça as situações mais corriqueiras, bem como a melhor forma de as resolver, onde a Cruz de Caravaca atinge especial destaque.

 

Vizinhança ou amigos conflituosos

Quem é que não tem um amigo ou morador que, regra geral, refila por tudo e por nada? Se este é o seu caso, comece por evitar lidar muito tempo com essa pessoa, para que não se verifique um desequilíbrio na sua energia pessoal. Para deixar de se preocupar ou enervar-se com eles, desenhe a sua casa e, no interior, coloque o nome ou os nomes de quem é conflituoso. À volta do nome, faça um círculo com hortelã e mel, círculo esse que irá simbolizar a sua proteção. Derrame um pouco de açúcar em cima do nome digitalizado e cubra com uma camada espessa de sal grosso. De seguida, e ao lado do desenho, acenda uma vela branca e aponte uma Cruz de Caravaca para ela. Reze a seguinte deixa: "Por causa desta pessoa, não posso viver em paz. Com a ajuda desta cruz, peço para viver no mundo da Luz e que os anjos da guarda levem todo o ódio inútil. Ámen".

 

Superiores ou patrões abusivos

É muito corriqueiro haver problemas no local de trabalho devido a abuso de autoridade por parte de quem manda. Por causa da falta de oferta, são muitas as pessoas que se deixam levar pelas circunstâncias, chegando mesmo a deixarem-se maltratar quer física quer psicologicamente. Escravatura, exigências desmedidas, represálias e teorias de inferioridade são mais do que razões para que se sinta oprimida, desgastada e infeliz. Acima de tudo, deve saber colocar os limites. Mostrar-se disponível e competente, mas tendo em conta as suas limitações. Faça-se valer da sua sabedoria, revele-se profissional, mas evite ser desrespeita enquanto ser humano. Para aliviar o stresse entre empregado e superior, corte dois círculos iguais de cartolina amarela, atingindo os 15 cm de diâmetro. Em cada círculo, desenhe um rosto simples, com um sorriso largo. Escreva o nome do seu chefe em ambos os lados e cubra os rostos desenhados com flores de lavanda secas. Polvilhe com um pouco de perfume floral e faça a seguinte reza: "És triste e amargo, mas o sorriso virá e o amor e a felicidade vão fazer com que me deixes de incomodar. Peço para que me deixes trabalhar em paz". Cole os círculos por forma a que os rostos fiquem voltados para o lado de fora e, a partir do dia seguinte, leve esse amuleto consigo como proteção no seu local de trabalho.

 

Colegas de trabalho invejosos

A inveja é um sentimento comum entre os seres humanos e existem casos tão graves que acabam por emitir uma energia muito negativa, mesmo de uma forma inconsciente.  Geralmente, são indivíduos que se sentem muito infelizes e inferiores aos outros, desperdiçando o seu tempo e vitalidade a observar e a criticar as ações alheias. Urge imunizar-se contra essas pessoas e enviá-las para a luz para aumentar a sua autoestima e autoconfiança. Para tal, escreva o nome da pessoa num pedaço de papel e coloque em volta do mesmo três velas roxas e duas brancas, alternando-as em si. No centro do círculo, coloque um papel com o seu nome e à volta dele faça um círculo com sal grosso. Acenda as velas uma a uma, da esquerda para a direita, orando: "Seres de Luz, iluminai os meus colegas. Meus anjos da guarda, protegei-os por trás das suas palavras, fazendo com que o sal dissolva todo o mal". Segure a Cruz de Caravaca e reze “Com o poder da guerreira Cruz, um escudo impenetrável que me protege de norte a sul e de leste a oeste, troca a inveja pela energia e transmuta justiça. Ámen". Deixe tudo no altar até ao dia seguinte e depois queime todos os pedaços de papel em conjunto. Por fim, purifique o ar com incenso.

 

Intromissão familiar

São raras as pessoas que não tenham que lidar com uma sogra complicada, com um parente intrometido ou com uma tia que não sai de dentro da nossa casa. No seio familiar, este tipo de situações é muito prejudicial para uma vida conjugal saudável e também para a educação dos filhos. O ideal não é cortar pela raiz, mas sim limitar aos poucos o espaço de cada um. Para ajudar, corte uma cartolina em forma de coração com cerca de 30cm por 30cm. Desenhe no coração três figuras humanas, sendo que a primeira será você, a segunda, do lado oposto, a do seu companheiro e, ao centro, a figura do parente que a está a incomodar. Coloque em torno da terceira figura um círculo formado por botões ligados entre si por um fio cor-de-rosa, dando ao círculo a forma de coração. Por fim, disponha no coração de carolina três velas rosas em forma de triângulo invertido. Acenda as velas, segure a Cruz de Caravaca entre as mãos e reze: "Todo o mundo no seu lugar, em prol do amor e da paz. Peço para que todo o mal se afaste e que até nós venha a harmonia familiar, saudável e sábia." Dê três toques no desenho do familiar com a Cruz e mantenha tudo no mesmo local até ao dia seguinte. Então, guarde o coração numa gaveta e repita o ritual quando achar necessário.

 

Aproveitadores e mentirosos

Desiludir-se com alguém, é bem mais fácil do que imagina. Uma mentira, uma ação menos positiva, uma influência negativa são algumas das razões mais apontadas para ficar a conhecer melhor quem achava ser seu amigo e, afinal, é outra pessoa. Para se proteger dessas más influências, ferva água numa panela pequena, com um punhado de folhas de eucalipto, 1 colher de sopa de lavanda e outra de hortelã-pimenta. Mexa com uma colher de pau, evocando assim: "Vapores, ervas e aromas, subam ao céu e lutem contra a escuridão, penetrando a minha pele e pensamentos e limpando cada polegada dos seus sentimentos opacos." Deixe ferver por 5 minutos e, depois de arrefecer, coe. Adicione algumas gotas de álcool e aroma cítrico (limão, tangerina) e use o preparado para pulverizar-se a si e aos seus pertences. Quando estiver com a pessoa em causa, convide-a para pulverizar as suas roupas e pescoço, explicando que fez este perfume e quer compartilhá-lo. Ao fazê-lo diga mentalmente: "Cheira a alegria e a felicidade. Que este perfume lhe traga a paz."

Encontre este e outros artigos de interesse na revista Maria Helena - Energia dos Astros, já à venda numa banca perto de si!

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
 

< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...