blog
(00351) 210 929 030

Lua Nova em Touro a fechar o mês de Abril

A última das fases da Lua do mês de Abril será a Lua Nova em Touro, que acontece às 13.16 do dia 27 de Abril de 2017. Em Touro, a energia da Lua no seu ponto zero imbui-nos de um espírito de necessidade de construção, de edificação, de segurança, e de fortalecimento do que quer que sejam as bases sobre as quais assenta a nossa felicidade.

A Lua Nova em Touro carateriza em boa parte a última semana de Abril e dá já o mote para a principal energia dos primeiros dias de Maio. Sendo a Lua Nova aquela que não se consegue ver no Céu, porque a sua face iluminada pelo Sol não é visível da Terra, ela representa, em termos de energia, o ponto de partida, o grau zero a partir do qual tudo se desenvolve. Em Touro, a Lua Nova reveste-se de um caráter mais "terreno", mais prático e, por outro lado, mais passional. 

É tempo de nos entregarmos aos nossos compromissos e de assumirmos responsabilidades, tomando as rédeas da nossa vida. Devemos aproveitar a energia desta semana para usar as melhores qualidades de Touro, integrando-as na concretização das nossas metas.

                                   Veja também: Caraterísticas do signo Touro

É, também, tempo de saborear os prazeres mais simples da vida, deixando-nos de exigências ou de exageros, agradecendo e aproveitando aquilo que temos, neste momento, o melhor que nos for possível. Aproveite também esta energia para reconhecer aquilo que lhe traz segurança e conforto, o que o faz sentir-se bem, estável e confiante. Esta fase é ideal para avaliar as nossas finanças e a nossa relação com aquilo que possuímos, assim como para dar um impulso mais consistente que nos permita solidificar os projetos que temos em mãos. É mais fácil, neste momento, encontrar um propósito para as nossas ações e dar-lhes um sentido mais profundo e mais definido, por isso deite mãos à obra e não deixe nada por fazer!

                                  Veja também: O significado da Lua em cada signo em cada fase

Na vida afetiva, Vénus ainda está em Peixes, entrando em Carneiro no dia 28 de Abril, por isso esta é a derradeira oportunidade, por enquanto e nos próximos tempos, para curar uma ferida antiga, fazer as pazes com alguém de quem está afastado e iniciar uma nova página na sua vida afetiva. Esta Lua Nova pode trazer um sentimento saudosista a algumas pessoas, afetando especialmente os nativos de Touro ou que têm este signo como Ascendente. A vontade de algo que parece estar longe encontra-se mais exacerbada, mas será ela a ajudá-lo, nesta Lua Nova, a tomar decisões e fazer resoluções importantes, que poderá por em prática muito em breve.

 

Veja também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...