blog
(00351) 210 929 030

Desenvolver a intuição

Sabia que todos nós temos uma voz interior que sabe sempre o que deve fazer?

- A intuição é uma espécie de conhecimento que todos possuímos dentro de nós, mas de que a maior parte das pessoas não tem consciência.

- Ela alerta-nos para um perigo, faz-nos recuar ou, pelo contrário, faz-nos arriscar, sem pensar duas vezes – a intuição é aquela voz interior que nos diz "Vai em frente!" ou "Não faças isto, não é bom para ti!" mesmo quando não somos capazes de explicar porquê.

- A palavra "intuição" vem do latim e significa "considerar, ver interiormente ou contemplar".

- Todos nós possuímos dentro de nós o poder para aceder ao conhecimento de que precisamos.

- No entanto, muitas pessoas negam a voz da sua intuição, por acharem que ela não tem fundamento, uma vez que geralmente carece de provas, ou não se pode explicar sob um ponto de vista lógico.

- Mas as pessoas que são capazes de ouvir e de seguir a voz da sua intuição sabem que ela nunca os engana, e que está sempre certa.

- Para desenvolver a sua intuição é muito importante estabelecer um contacto mais forte com o seu eu interior.

- Reserve, diariamente, pelo menos uma hora por dia para estar a sós consigo mesmo, sem ter de se ocupar de nenhuma tarefa, sem ouvir o telefone, a televisão, a rádio, e estando longe do computador.

- Queime um pau de incenso de incenso, pois o incenso ajuda a desenvolver a intuição graças às propriedades energéticas do fumo que se liberta.

- Acenda uma vela, reze uma oração ao seu anjo da guarda. Sempre que procuramos estar em paz e que estabelecemos contacto com o mundo espiritual a nossa intuição torna-se mais desperta e está alerta para tudo o que nos envolve.

- Dê maior importância aos seus sonhos, crie o hábito de escrever diariamente aquilo que sonhou.

- Não ocupe a sua mente com pensamentos negativos, com sentimentos de culpa, medo, remorso, ou tudo aquilo que lhe faz mal. Quanto mais relaxada a sua mente estiver e mais livre de preocupações, mais facilmente terá pressentimentos e outras manifestações da intuição.

- Coma bem, durma pelo menos 8 horas todas as noites, não abuse do álcool nem do café. É muito importante ter uma boa saúde para que a sua intuição se possa manifestar.

- Acredite em si! Da próxima vez que "sentir" que deve (ou que não deve) fazer alguma coisa… vá em frente! Quanto mais acreditar na sua intuição, mais claramente ela se manifestará.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 

< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...