blog
(00351) 210 929 000

Conhecer o seu Anjo da Guarda

"No momento em que nascemos, o nosso Anjo da Guarda vem para junto de nós, e fica ao nosso lado até chegar a hora de voltarmos ao Céu. Ele ama-nos, incondicionalmente, em todos os momentos da nossa vida. Não nos recrimina quando não agimos bem, nem espera que façamos as coisas de determinada maneira. Vê em nós, sempre, o potencial para sermos fantásticos, para fazermos grandes realizações. O nosso Anjo da Guarda é o nosso fiel guardião, que assegura que estamos sempre protegidos, embora respeite a nossa privacidade sempre que precisamos dela.

Cada pessoa tem um Anjo da Guarda que lhe é destinado, e cujo crescimento espiritual acompanha o seu. Embora os Anjos da Guarda sejam mais evoluídos espiritualmente, eles também estão a fazer a sua aprendizagem, e a sua missão é cumprida através da ajuda que nos prestam. Para encontrar o seu Anjo da Guarda precisa de ter o coração aberto e uma mente pura que se deixe deslumbrar pela riqueza ímpar da vida. Cada vez que se queixa, que reclama, que lamenta, o seu Anjo da Guarda entristece. Porque, como um pai que zelosamente tudo faz pelo filho e que não recebe reconhecimento, carinho ou gratidão, sente que o labor que diariamente tem consigo é menosprezado. Mas os Anjos não desistem de si, não lhe viram as costas nem o deixam sozinho, porque a sua essência é feita de amor e o amor compreende, aceita e perdoa.

Os Anjos regem-se por leis diferentes daquelas a que estamos habituados a obedecer:

Orientam-nos, mas a decisão de seguir o caminho que nos mostram é sempre nossa. Os Anjos estão disponíveis e dispostos a ajudar, mas é necessário que a pessoa não imponha resistência a essa ajuda. Habitue-se a pedir, diariamente, e a estar atento aos sinais que recebe. Muitas vezes a ajuda que recebemos não é exatamente aquela que esperávamos, mas é seguramente a melhor para nós. Agradeça tudo aquilo que recebe, pois quanto mais agradecer, mais receberá. O amor é a linguagem universal dos Anjos, e só é possível chegar ao amor se houver perdão. A culpa e o ressentimento mantêm-nos presos a padrões negativos de pensamento. Quando temos pensamentos positivos, os Anjos dão-nos a realização dos milagres. Ao confiarmos que Deus e os Anjos estão a cuidar de nós, recebemos as suas infinitas bênçãos. Existem formas de chamar mais depressa os Anjos, pois ao conhecê-los melhor e ao tomar conhecimento da sua "linguagem" podemos atrair a sua ajuda de forma mais direta e eficaz. 

Limpeza espiritual rápida com o seu Anjo da Guarda

Quando precisar de estabelecer uma ligação mais forte com o seu Anjo da Guarda, de forma rápida e em qualquer lugar, faça o seguinte:

1 – Feche os olhos (se puder), inspire e expire profundamente durante alguns instantes. Inspire três vezes e sinta o ar dirigir-se ao centro do seu peito, um pouco abaixo, e expire então profundamente, sentindo-se relaxar.

2 – Veja um Anjo dourado, muito luminoso, de pé atrás de si. Veja-o abrir as suas longas asas douradas à sua volta, protegendo-o como se criassem um ninho em seu redor.

3 – Imagine que, das suas asas, sai uma luz dourada brilhante que o cobre por completo, como se estivesse no chuveiro a tomar um duche. Sinta essa poderosa luz dourada cobrir todo o seu corpo, entrando na sua pele e chegando ao seu sangue. Sinta essa luz fluir através de si.

4 – Agradeça ao seu Anjo da Guarda a sua proteção e a limpeza espiritual que acabou de lhe fazer."

 

Aprenda a pedir ajuda aos Anjos num Workshop no Centro Maria Helena*

* Todas as terapeutas do Centro Maria Helena são formadas pela Dra.

 

Este texto foi retirado de excertos do livro Anjos e Milagres: Orações para o Céu descer à Terra, de Maria Helena

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...