blog
(00351) 210 929 030

Conheça os 10 mandamentos da prosperidade

Melhorar de vida, ter reconhecimento e ser-se feliz é um objetivo comum a muitas pessoas. Saiba que existem métodos específicos para atingir a prosperidade. Não perca tempo!

 

Sonhar com uma vida e um futuro melhor nada tem de mal. Muito pelo contrário! Sonhar gera energia, movimento, pelo que os sonhos podem vir a tornar-se realidade se acreditarmos muito neles. Dizem que o dinheiro não traz felicidade, mas é certo que ajuda a resolver muitos problemas. Há quem defenda que o Universo retribui o que demos, por isso pense em grande! Não poupe elogios, boas ações, sentimentos saudáveis e verá que, um dia, terá a sua recompensa.  Primeiro tem que confiar genuinamente e acreditar na abundância do Universo. De seguida precisa reconhecer as motivações que a guiam e concentrar a sua energia, sem distrair-se dos seus objetivos. Quem fechar os olhos e for capaz de visualizar uma terra generosa e se sentir no direito de desfrutar do que nessa terra, será capaz de alcançar a prosperidade.

 

Determinação e foco

A partir do momento em que temos a certeza do nosso direito de riqueza, devemos saber como escolher os melhores métodos, bem como ter a perseverança necessária para ter sucesso. Acima de tudo confie em si mesma e nas suas capacidades. Todo o esforço, tempo e energia que investe, vai adicionar um valor extra para o seu benefício e permitirá implementar o seu verdadeiro potencial.

A prosperidade está associada à luz, pelo que o caminho da riqueza requer enfrentar a vida com uma atitude positiva. Temos que usar a criatividade para transformar geradores de riqueza. Uma vez atingida, a abundância não deve ser um capital imobilizado. Deve expandir-se o círculo. Temos de estar conscientes de que podemos ser os donos do nosso destino, se adotarmos uma atitude positiva e não nos rendermos às dificuldades.

 

Os 10 mandamentos para atingir a prosperidade

 

1 – Todas as ações interferem na sua vida. Se a opção escolhida for benéfica, as mais valias serão elevadas. Em contrapartida se puser o pé em falso, os danos não tardam a surgir.

 

2 - Tudo o que possa imaginar é possível. A capacidade da imaginação é ilimitada. O impossível é uma ilusão.

 

3 - Primeiro você. Coloque-se sempre em primeiro lugar. Tal posição é essencial para desenvolver as suas próprias capacidades e os meios materiais. Como é que vai ajudar os outros se não for capaz de ajudar-se a si mesma?

 

4 - Não entre na dinâmica da competitividade. Se não há limites para a criatividade, para competir, tal facto significa que está a desviar-se das suas metas de energia.

 

5 - Não perca tempo tentando dominar quem está ao seu redor. Uma vez que começar a obter resultados, controle quem tenta desviá-la do seu objetivo.

 

6 - Não se esforce para acumular bens. Se pode mover-se para onde e quando quiser, poderá ter autonomia suficiente para atingir os seus fins.

 

7 – Não se envolva nos problemas alheios. Interferência na liberdade dos outros, viver as dificuldades de quem está ao seu redor, poderá envolvê-la em situações difíceis de resolver, chegando mesmo a desviá-la de seus objetivos.

 

8 – Evite compartilhar os seus desejos mais íntimos. O segredo é a alma do negócio, pelo que divulgue as mudanças da sua vida apenas quando aquelas estiverem garantidas e solidificadas. Uma vez obtido o sucesso pretendido, poderá compartilhar a sua experiência com quem bem entender.

 

9 – Deve ser sempre coerente com o seu objetivo. Se, por exemplo, começar uma empresa e mudar a sua estratégia, não vai chegar a bom porto. As suas mensagens serão confusas quanto aos resultados e não poderá entender esses sinais contraditórios.

 

10 - Esteja alerta em todos os momentos. Deve ter plena confiança de que tudo vai sair de acordo com seus desejos. Lembre-se que os resultados nem sempre surgem da maneira como imaginou. Talvez, os caminhos usados ​​possam surpreendê-la e nem por isso será menos forte. Quando conseguir realizar os seus sonhos, vai ver que a plenitude e a satisfação vão encher o seu coração.

Encontre este e outros artigos do seu interesse na revista Estrela Guia, à venda numa banca perto de si:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...