blog
(00351) 210 929 030

Como ama a mãe de cada signo

O amor de mãe é incondicional, não há amor mais verdadeiro, mas sabia que a personalidade de cada mãe varia conforme o seu signo? 

Carneiro

A mãe do signo Carneiro é dinâmica, impetuosa e tem muita energia para dar conta dos afazeres que a maternidade implica. É uma guerreira por natureza e não mede esforços para proporcionar bem estar ao seu bebé. São super protetoras, cuidam e tomam conta dos filhos com zelo e carinho, no entanto não têm paciência para manhas e birras. Quando é necessário, impõem disciplina como ninguém. 

Touro

A nativa deste signo é uma mulher protetora e conservadora e na maternidade também. Tudo para ela tem que ser bem cuidado e controlado, caso contrário, sente-se extremamente insegura. Como mãe não é diferente. É tranquila mas muito zelosa do seu bebé. Arruma tudo com muito cuidado, desde as roupas à comida e temperatura do banho, tudo é preparado ao pormenor. O seu bebé tem que estar muito confortável e acolhido. 

Gémeos

A natureza da mãe do signo Gémeos é muito instável, mudando constantemente de opinião a respeito de uma decisão ou escolha. É frequente ficarem deprimidas e ansiosas depois do seu bebé nascer, por se sentirem inseguras quanto ao seu bom desempenho como mãe. Tendem a racionalizar as emoções, o que o que acaba por ser positivo porque na hora de decidir como agir com a criança têm sangue frio para o fazer.

Caranguejo

Este é o signo da MULHER e da MÃE. Dificilmente se encontra uma nativa de Caranguejo que não tenha o enorme desejo de ser mãe, e que não se realize com a maternidade. A sua ligação à família é extremamente importante, o que faz dela uma mãe extremosa, muito dedicada aos filhos, a ponto de ser sufocante na atenção que lhes dá. Para ela a maior realização é poder dedicar todo o seu amor a alguém e é na maternidade que concretiza esse seu profundo desejo.

Leão

A mãe do signo de Leão é vibrante, dinâmica e descomplicada. A alegria e a autoridade são fortes características deste signo, portanto no papel de mãe procura impor regras e disciplina. É também muito animada e calorosa. Em defesa do bem estar dos seus filhos, “que são melhores do que todos os outros”, faz o possível e o impossível. É a personificação da mãe “leoa”, generosa, protetora e orgulhosa das suas crias.

Virgem

A mãe do signo de Virgem é muito atenta e desembaraçada. Cuidadosa, pesquisa tudo sobre alimentação, faz inúmeras perguntas ao pediatra e preocupa-se com pormenores que a maioria nem repara, tudo em prol do bem estar do filho. A higiene também é fundamental para ela e acredita, claro, que igualmente para o bem estar do filho, então procura mantê-lo sempre limpo de forma a evitar assaduras ou outro tipo de desconforto. 

Balança

A nativa do signo Balança é uma das mães mais equilibradas. Ela pensa em tudo, racionaliza, pesa, pondera; raramente verá uma mãe de Balança irritada com alguma coisa que não saiba como resolver, tem solução para tudo. As suas ações e reações geralmente são equilibradas e percebe logo o que seu bebé está a precisar, pois para ela é fácil perceber o outro, talvez até mais do que a si mesma. A única coisa que a tira do sério são os dramas emocionais, pois procura manter o equilíbrio em todas as situações.

Escorpião

A mãe do signo Escorpião é intensa, obstinada e obsessiva com aqueles que ama. Geralmente, é também ciumenta e possessiva, o que pode torná-la sufocante de tanto amor. São extremamente preocupadas com os seus filhos e receiam sempre que algo de terrível lhes aconteça, por isso mantêm-nos debaixo de olho as 24 horas do dia. É o protótipo da mãe galinha. São também muito doces e delicadas, desfrutando de cada etapa de desenvolvimento dos filhos com devoção e paixão. 

Sagitário

As mulheres deste signo precisam de algum tempo para preparar-se para serem mães, porque adoram passear e de viver em aventuras constantes. A maternidade acaba por privá-las de tudo isto retirando-lhe a liberdade que tanto preza, por isso devem dar este passo apenas quando estiverem certas de que vão ter de abdicar de algumas coisas. Sentem-se bem em qualquer lado, por isso levam o seu bebé para os lugares mais diversos. A nativa de sagitário esforça-se para ser uma excelente mãe, afinal é uma perfecionista por natureza. 

Capricórnio

Muito prática, a mãe do signo Capricórnio não tem paciência para crianças caprichosas e birrentas, nem para grandes dramas emocionais. Mas isto não significa que não tenha sentimentos ou que não seja amorosa e carinhosa para o seu filho. Apesar de imporem grande disciplina, são mães extremosas, super carinhosas e amorosas. São extremamente organizadas e metódicas, especialmente na hora de alimentar o bebé. Como são exigentes, gostam de ter o bebé impecavelmente bem vestidos e os acessórios do bebé são sempre de marca.

Aquário

As mães nativas de Aquário são muito distraídas pois a sua mente está sempre voltada para o futuro. Por vezes, chegam a parecer distantes emocionalmente, mas isso não é verdade, quando olham para o seu bebé derretem-se e rendem-se por completo ao seu rebento. Se estas mulheres compreendem as necessidades da humanidade é obvio que compreendem ainda melhor as necessidades dos seus filhos. Como apreciam muito a liberdade, consegue “criar” filhos independentes e bem preparados para a vida.

Peixes

As mulheres nascidas sob o signo Peixes são extremamente sensíveis e vulneráveis ao ambiente que as rodeia. Quando esta nativa tem um filho, fica automaticamente dotada de uma perceção extra-sensorial, percebendo tudo o que se passa com o seu bebé. Adoram música e ambientes cheios de flores, pelo que criam espaços agradáveis para as crianças. Gostam de passar horas a mimar os filhos.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...