blog
(00351) 210 929 030



As Luas do Amor

 

Lua Nova

Nesta fase, há uma conjunção universal que ajuda ao início de relações. Porém, embora isso seja bastante positivo, também existem aspetos desta exacerbação que podem prejudicar a sua capacidade de avaliação. Há uma tendência para que as suas expetativas sobre alguma pessoa sejam aumentadas, o que a deixará capaz de ver como ele é realmente.

Também o seu poder de análise estará bastante mais aguçado, o que a ajudará no caso de já manter uma relação sólida e querer decidir se dá um passo em frente ou se mantém no mesmo nível onde está. A vontade de cuidar dos outros está mais evidente, pois a Lua Nova espicaça o seu instinto maternal. Esta fase lunar cria alguma tensão e stress, pois as vibrações são muito poderosas. Tenha algum cuidado para tentar ultrapassar os sintomas provados pela Lua Nova: cansaço, insónias ou dores de uma forma geral. Essa situação poderá também prejudicar a sua disposição para saídas noturnas com a sua cara-metade. Para ultrapassar isso, basta que afaste da sua mente todos os seus pensamentos negativos.

 

Lua Crescente

É durante esta fase lunar que as pessoas têm alguma tendência para se sentirem mais seguras, é portanto também o momento ideal para tomar decisões importantes, que irão ter impacto no seu futuro. Para quem já tem uma relação estável, esta é a fase do mês em que a sintonia entre si e o seu par é mais evidente. A Lua Crescente faz crescer também os momentos mais quentes entre o casal, e por isso é também o momento ideal para resolver qualquer mal-entendido entre os dois. As discussões têm tendência a afastar-se da vida a dois.

A sua intuição estará no auge, o que permitirá repensar e avaliar tudo aquilo que realmente quer e saber o que realmente é melhor para si. Não entre em desafios impossíveis. Siga o seu coração, mas mantenha os pés bem assentes na Terra. Investir em novas amizades poderá também ser importante nesta fase lunar, pois a sua capacidade comunicativa estará em alta. Toda a intensidade que começa com a Lua Cheia é iniciada na fase da Lua Crescente, portanto é natural que se sinta neste momento lunar mais sensual e que a intimidade a dois vá crescendo até à aproximação da próxima fase lunar.

 

Lua Cheia

Nesta fase, o pessimismo e a tristeza devem ser colocados de lado, pois a Lua Cheia traz consigo muita energia, boa disposição e abertura para a conquista. No caso dos homens é natural que estes consigam, durante esta fase lunar, demonstrar sem grandes receios e vergonhas os seus sentimentos, pois o romantismo está no auge. Para quem já tem uma relação sólida este é o momento ideal para aproveitar os melhores momentos e cultivar ainda mais o amor.

A Lua Cheia é também uma boa fase para se dedicar à meditação e relaxar a mente. Experimente fazer alguns exercícios de libertação espiritual de forma a conseguir renovar os seus pensamentos, de forma a transformá-los em boas intuições. Esta fase lunar é ideal para alcançar paz no seu interior. Isso irá também ajudá-la a encontrar as respostas que necessita dentro do seu coração. Por outro lado, como as emoções estão à flor da pele é normal que os ânimos fiquem mais exacerbados, de vez em quando. Evite as discussões por motivos que não valham a pena. Pense sempre naquilo que vai dizer e controle-se antes de agir.

 

Lua Minguante

Esta é uma fase muito menos interessante a nível de envolvimento sexual. Assim, o ideal para que não seja um momento perdido é virar-se mais para o romance para não deixar a sua relação arrefecer. Por ser uma fase lunar que traz algumas contradições, poderá haver uma tendência para não saber avaliar com clareza as pessoas que encontra no seu caminho. Não deixe, porém, que a sua possível carência lhe turve o discernimento.

Com uma tendência menor para os assuntos do coração durante o período de Lua Minguante, este período é então bastante interessante para ir atrás dos seus sonhos, a todos os níveis. Contudo, não fique demasiado tempo presa a situações que parecem não trazer grandes resultados. Se algo não está a dar certo, arrisque noutra situação. Para quem já tem uma relação sólida, mas que considera desgastada, esta é a fase ideal para colocar um ponto final em algo que já não lhe dá grande felicidade. Analise, claro, todos os prós e contras do seu relacionamento. Deve sempre afastar os maus pensamentos da sua mente, de forma a conseguir alcançar todos os seus desejos.

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 


< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...