blog
(00351) 210 929 030

A organização das letras

Pessoas que interligam as letras, escrevendo 5 ou mais letras sem levantar a caneta, têm maior capacidade em encadear os pensamentos. As pessoas que as separam trabalham por etapas, dividindo o que têm para fazer. Quando as letras são separadas por espaços claros, equilibrados, a pessoa tem bom poder de análise e um intelecto desenvolvido.

 

Se as letras são interligadas de forma harmoniosa, com linhas curvas, a pessoa é bondosa e preocupa-se com os outros, mas quando esta ligação é marcadamente angulosa a pessoa tem tendência para os conflitos e as discussões, sendo um tanto agressiva. 

As pessoas com uma escrita mais desenhada são imaginativas e criativas, enquanto aquelas que têm uma letra mais simplificada gostam de ir diretas aos assuntos, sem se deterem com pormenores.

 

Curiosidade: Uma pessoa que deixa um espaço entre a letra maiúscula e as minúsculas seguintes gosta de pensar duas vezes antes de tomar uma decisão, analisando sempre as questões com meticulosidade e ponderação.

 

Quanto maior for a pressão que a pessoa exerce sobre o papel, maior o seu dinamismo e vitalidade, embora as pessoas que fazem muita força ao escreverem também sejam mais resistentes às mudanças. Pessoas com uma escrita mais leve são sonhadoras e idealistas, sem se prenderem demasiado às questões materiais, mas tendo alguma indolência e tendência para a apatia. 

 

Numa folha de papel branco em que a pessoa vai escrevendo um texto longo é possível identificar alguns traços, ao olhar para a margem esquerda e para o cabeçalho da página. Quando a pessoa começa a escrever sem deixar espaço no cabeçalho, tem tendência para a irreverência ou para a indiscrição. Se, pelo contrário, deixa uma margem superior muito espaçada, evita o contato íntimo com os outros e não se deixa conhecer facilmente, mantendo sempre uma certa distância e frieza.

 

Quanto mais organizadas são as margens deixadas em branco pela escrita, mais equilibrada e organizada é a pessoa. As pessoas que não deixam margem esquerda são fechadas e tímidas. Quando a margem esquerda começa a aumentar ao longo da folha, a pessoa entra nos desafios com entusiasmo, mas vai perdendo o interesse. Se a margem esquerda for diminuindo ao longo da folha, passa-se o inverso, correspondendo a alguém que se envolve mais à medida que os projetos avançam.

Veja também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...